A CURA SÓ ACONTECE QUANDO A DOR É EXPOSTA PARTE 01 03 PASTORA TÂNIA TEREZA

A CURA SÓ ACONTECE QUANDO A DOR É EXPOSTA PARTE 01 03 PASTORA TÂNIA TEREZA A graça e paz Olha eu não estou aqui desde ontem mas eu já fui muito edificada nesse tempo que eu estive aqui desde a hora que eu cheguei eu vejo que a.

A CURA SÓ ACONTECE QUANDO A DOR É EXPOSTA PARTE 01 03 PASTORA TÂNIA TEREZA

Nesse lugar não só a presença do nosso Deus mas um sonho especial de cura de libertação para as mulheres na Assunção que só o senhor pode dar se o filho vos libertar verdadeiramente.

Sereis livres É uma honra estar aqui uma alegria é uma alegria cada vez que o Senhor me leva um novo lugar a uma nova Congregação da única igreja que ele tem na face da terra eu me alegro eu digo.

Pai eu vou conhecer agora um pouco mais da minha família com quem eu viverei toda eternidade então a notícia que eu te dou você nunca mais vai ficar livre de mim.

E nós vamos ver juntas juntas por toda a eternidade Essa é a promessa do pai e eu creio em tudo o que o pai disse é a palavra que Deus deu para hoje eu.

Está no primeiro livro de Samuel o profeta Samuel eu vou fazer uma leitura longa e eu vou pedir a você que não Não leia escute e e a fé vem pelo ouvir e ouvir a palavra.

De Deus e às vezes quando estamos procurando nós nos distraímos e não ouvimos e às vezes nós continuamos a leitura quando já Deveríamos ter parado.

Oi e a Fera não vem para ele procurar as fé vem pelo ouvir escute a palavra de Deus ouve um homem de ramathaim-zophim da região montanhosa de Efraim cujo nome.

Era Elcana filho de gerou um filho dele o filho do filho de surf e frita e ele duas mulheres uma chama Vania outra Penina diga duas mulheres a menina tinha filhos Ana porém não os.

Tinha e este homem subia da sua cidade de Ariano adorar e a sacrificar ao senhor dos exércitos em siló estava ali os dois filhos de Eli hofni e.

Finéias como sacerdotes do Senhor o dia em que o plano oferecer seus sacrifícios da Veri porções deste a Penina sua mulher EA todos os seus filhos e filhas diga.

Filhos e filhas D a Anna por ele dava porção dupla porque ele a amava ainda mesmo que o senhor houvesse deixado Stereo a sua rival a provocava excessivamente para a irritar.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Porquanto o senhor me havia Cerrado a

    Madre diga arrival Ah e assim ele fazia assim ele o fazia de Juliano e todas as vezes que eu não subir à casa do Senhor a outra aí tava.

    Pelo que chorava e não comia Diga a outra bom então eu quero a seu marido Ele se Ana por que choras que não como isso porque estás decoração triste não te sou.

    Eu melhor do que dez filhos após terem comido e Vida em siló estando ele sacerdote assentado numa cadeira junto a um pilar do templo do Senhor levantou Oceana e com amargura de alma.

    Orou ao Senhor e chorou abundantemente Diga a amargura de alma a e fez um voto dizendo o senhor dos exércitos se benignamente atentares para a aflição da tua serva e de mim te.

    Lembrares e da tua serva e não esquecer isso e se deres um filho varão ao Senhor o darei por todos os dias da sua vida e sobre sua cabeça não passará navalha demorando se ela orar em orar perante o.

    Senhor passou ele observar ali o movimento dos lábios por quanto Ana só no coração falava seus lábios se moviam porém não se lhe ouve a voz nenhuma por isso ele ia teve por embriagada ele.

    Disse até quando estarás tu embriagada aparta de ti esse vinho porém Ana respondeu não senhor meu eu sou mulher atribulada de espírito diga atribulada de espírito.

    Eu não bebi vinho nem bebida forte porém venho derramando a minha alma perante o senhor não tem as coisas a tua serva por filha de belial porquê pelo excesso da minha ansiedade.

    E da minha aflição é que tenho falado até agora diga excesso de ansiedade o e de aflição né E continuo texto dizendo então lhe respondeu Ele vai te embaixo o Deus de.

    Israel te conceda A petição que ele

    Fizesse e disse ela acha tua serva mês e diante de ti e assim a mulher foi o seu caminho que o meu e o seu semblante já não era mais triste.

    Levantaram-se de madrugada e adoraram perante o senhor e voltaram e chegaram a sua casa hama é o cana coabitou com Ana sua mulher e lembrando-se dela o senhor ela concebeu e passar o devido tempo.

    Teve um filho aqui chamou-o Samuel pois dizia do Senhor eu pedi subiu o cana seu marido com toda sua casa oferecer o sacrifício anual EA cumprir o seu voto Ana porém não subiu e disse a seu marido.

    Quando for um menino desmamado levá-lo-ei para ser apresentado perante o senhor e para lá ficar para sempre responder meu o marido faz o que melhor te agrada fica até que o desmames Então.

    Somente confirme o senhor a sua palavra assim ficou a mulher e criou o filho ao peito até que o desmamou havendo-o desmamado levou-o consigo com um vírus de três anos um Efa de farinha e um odre.

    De vinho e o apresentou à casa do Senhor em siló era o menino ainda muito criança e moraram no filho e trouxeram menino ele disse ela Meu Senhor então certo convive-se eu sou aquela mulher que aqui.

    Esteve contigo orando ao Senhor porque eles por este menino orava eu e o senhor me concedeu a petição que eu EFI zera pelo que também eu trago como devolvido ao Senhor e por todos os dias que viver.

    Os do Senhor o pedir e eles adoraram ali o senhor depois disso Ana cantou um Cântico não vou ler o cântico todo está no Capítulo dois mas o ciclo 6 que diz o senhor é que tira a vida EA dar faz.

    Descer a Sepultura EA faz subir ah eu imagino a história dessa mulher eu gosto de entrar.

    E no episódio bíblico eu gosto de entrar na história eu fico imaginando como é dentro da história bom então anda era uma mulher que tinha muitos problemas muito Muitas prisões.

    Ana que não quer te ver na alma terrível você sabe que somos um espírito temos uma alma estamos dentro de um corpo e o espírito é Nossa posição eterna feita por Deus para conectar-se com.

    Muito espiritual feito por Deus para conectar-se com o pai com o filho e com o Espírito Santo com os anjos de luz por aqui vou escolhas erradas podemos conectar com trevas que também é.

    Espiritual com anjos caídos e habitam também no mundo espiritual por isso que está escrito que a nossa luta não é contra carne ou sangue mas contra principados potestades dominadores deste.

    Mundo Tenebroso fosse das maldade nas regiões Celestiais região selecione mundo espiritual individual cells sejam Celestial são sinônimos tudo refere-se aquilo que não.

    É natural que não é material e o nosso espírito ele conecta-se com o mundo espiritual e ele tem uma conexão permanente porque somos um espírito temos uma alma Quando.

    Deus diz lá no princípio do princípio não é bom que o homem esteja só homem não estava só Deus EA na Viração do dia conversar com homem e quem está com Deus não está só acabamos de ver um teatro.

    Aqui onde a presença de Deus suprir todas as necessidades a Deus fala só de outros semelhantes porque nossa alma é a nossa porção que também é sobrenatural também visível.

    O Marcel e que foi formada por Deus para temos conexões com outras pessoas e na alma que temos sentimentos temos emoções nosso intelecto está na nossa alma Olá tudo que aprendemos tudo que.

    Estudamos tudo que tá na nossa mente intelectual está na nossa alma e as nossas almas fazem as escolhas por isso que esse aqui é o 18 está escrito a alma que pecar Essa morrerá' é alma que vai.

    Levar o homem para o inferno pelas escolhas erradas é a alma que faz tomada de decisões e o corpo é o que é visível O que é palpável perceptível o exames de toda a natureza que envelhece que vai.

    Voltar para o pó nós podemos adoecer no corpo na alma no espírito podemos adoecer em qualquer uma dessas três dimensões muitas pessoas estão de.

    Máscaras aqui porque tem de novo uma preocupação com o vírus chamado convide e que pode matar o corpo pode fazer enfermidades no corpo a dificuldade para respirar baixo.

    Paladar a falta do fato é carne corpo envelhecemos o corpo Se você me ver sentada e muitas pregações não foi sempre assim.

    A ver desde uma queda que eu tive danificou meu joelho outra queda danificou ombro lesionou o ombro que aí muito Caio muito até hoje eu tenho que tomar muito cuidado até muito.

    Pequenininho o quadril é grande como se fosse um copo assim gordo em cima em cima embaixo qualquer encostada ele vira se for o dano é no meu corpo não é nem.

    Da minha alma Nem no meu espírito mas podemos adoecer na alma também nós podemos ter enfermidades da Alma existem pessoas que tem gastrite porque têm excesso de ácido gástrico.

    Porque tá nervosa é porque perdeu um casamento perder um negócio sofrimento eu dou essa alma os psiquiatras psicólogos sabem disso são.

    As doenças psicossomáticas é mas também existem doenças pneumossomática Se o Espírito adoecendo o corpo doenças espirituais sim doenças espirituais a Bíblia conta em Lucas.

    Capítulo 13 uma mulher estava presa por um espírito de enfermidade Está Escrito Lá eu estava encurvada fazer 18 anos porque vi um espírito de enfermidade que a mãe tinha corcunda e quando o demônio.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=uEHIuXW2k8Q

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem