TUAS EMOÇÕES NÃO TE CONFUNDIRÃO! - Miss. Gabriela Lopes Pregação

TUAS EMOÇÕES NÃO TE CONFUNDIRÃO! - Miss. Gabriela Lopes Pregação Oh glória a Deus a paz do Senhor o senhor é bom sua misericórdia dura para sempre e não há Deus como nosso Deus a todos os outros são obras de mãos de homens eles tem boca mas não falam tem olhos mas não veem e nem som algum sai da sua garganta mas o nosso Deus tem olhos e ver tem boca e fala tem uns vidros e ouvir e ninguém pede o.

TUAS EMOÇÕES NÃO TE CONFUNDIRÃO! - Miss. Gabriela Lopes Pregação

Braço dele quando está trabalhando entendeu eu quero glorificar a Deus pelo presente de estar aqui nessa noite me tanta gente legal tanta gente especial Quero Louvar a Deus pela vida dos pastores Vocês são demais lá no Rio de Janeiro quando a gente quer elogiar muito alguma coisa a gente fala Vocês são tops e vocês são mesmo glória a Deus pela vida de vocês que seja um tempo favorável sobre essa igreja.

Bom é quando a senhora ofereceu a Bíblia agenda e eu não não é isso não é Market é porque eu sei que quando a gente se meia numa terra fértil e a nossa colheita inevitável e eu até falei vou doar para quem quiser não vou doar para vocês para igreja e quem quiser que compre é porque a gente tem mania de comprar tudo de todo mundo edição ao que ela.

Nossa igreja bom então eu desejo que vocês entendam a terra fértil onde vocês estão plantados profetizo que essa janta vai acabar hoje e as trouxeram 30 e vão vender 60 e é Abra sua Bíblia comigo segundo livro dos Reis o Capítulo de número 3 .

Esse é um pouco desafiador para mim ministrar essa palavra e hoje mas desde ontem o senhor tá falando comigo sobre ela ah e hoje enquanto nós vemos no carro mais uma vez eu sei que Deus não lança palavras por terra alguém ele quer tratar 16 arrasaram o que coreografia linda.

E quase que eu soube que já tô com um pouco de roupa de exército eu sei lá queria fazer alguma coisa no meio sabe nem que fosse rodar no ministério aqui meu sonho sempre foi ser a coreografia e eu nunca tive jeito e quando eu tinha jeito a gente não tinha condição de comprar roupa aí eu tentei junto com a minha mãe fazer uma coreografia na igreja de uma mais cangas emprestada para os irmãos fazer a roupa que tem que ter braço né assim tipo é.

Bom quando nós começamos a primeira dança primeiro levantar o braço e Oi e aí que meu ministério de dança e G1 em todas as áreas você pudesse colocar de pé eu te agradeço no Versículo 11.

a todos acharam é mas Josafá perguntou ou será que não tem aqui algum Profeta do Senhor para que possamos consultar o Senhor por meio dele é um conselheiro do rei de Israel respondeu Eliseu filho de safate está aqui e ele deitava água nas mãos de Elias um Josafá prosseguiu dizendo a palavra.

Do senhor está com ele então e eles eu disse ao rei de Israel nada tenho com você e vá consultar os profetas de seu pai e de sua mãe é mas veio de Israel insistiu dizendo não mas o senhor nos reuniu aqui para entregar três reis nas mãos de Moabe bom então eles eu disse pelo nome do senhor eu digo pelo nome do.

Senhor dos exércitos aqui em cima que se não fosse por respeito e respeito a Josafá Rei de Judá eu não olharia para você e nem te darei atenção mas agora tragam-me um tangedor enquanto ele tocava o poder do Senhor veio sobre Eliseu E ele disse assim diz o senhor Ah tá vem muitas Covas neste Vale Ah pois não verão vento e nem chuva e contudo este Vale ficará cheio de água.

E beberam vocês seus rebanhos e os outros animais também beberam mas para isso senhor diz ainda pouco porque ele também entregará Moabe nas vossas mãos é mas para isso o senhor diz ainda é pouco porque ele também entregará Moabe nossas mãos Fala conosco Jesus e como nós queremos ouvir a tua voz.

Eu sei que quando o senhor fala a terra se cala e não há dúvidas Quando é a tua voz que tá se fazendo ouvir a Deus e o diferencial não é que emprega não é não é o nome do pregador no é o quanto ele é conhecido vai eloquência que ele tem nunca foi e nunca será e o diferencial é a tua palavra senhor e não têm cadeias que resistam a autoridade da tua palavra.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    E não há demônios que resiste a uma voz de comando da tua

    Palavra o usa o vaso Senhor e é de barro e é pequeno mas é teu Senhor e fala com o povo porque o povo também é teu bom e fique à vontade no ambiente a casa é tua quem manda que eu tenho espírito.

    É quem decide o que vai se fazer neste lugar é o teu espírito Senhor se eu não subir aqui para dizer vou impressionar vai ser assim não senhor não eu não tenho responsabilidade com ninguém que tá aqui na minha responsabilidade é contigo bom então eu estou aqui para que o teu nome seja glorificado em e fala conosco e eu te suplico uma vez mais fala conosco eu abri a porta da revelação sobre esta.

    Casa ou Aleluia e os céus EA terra se aliem nessa noite o amante ou é barato e que haja um movimento Profético sobre este lugar eu não sei como vai terminar este culto é mas eu declaro o senhor que este será o dia o culto da nossa vida e não somente Fala conosco senhor em nome de Jesus amém e amém você tá dando.

    Glória a Jesus é usado no capítulo 3 do segundo livro dos Reis de Israel está nos contando uma guerra que Israel o reino do norte que nessa ocasião era governado por jorão que era filho de acabe acabe tinha morrido Oi e o legado se passa só que a Bíblia.

    Diz que jornal não anda segundo os caminhos de seu pai e de sua mãe e retira o altar de Baal estátua promíscua que eles haviam erguido em Israel e com tudo e edifica Bezerro de ouro entra nos pecados o que tão bem corrompiam a nação de Israel então ele limpa uma parte suja a outra.

    O que não adianta nada é mas a Bíblia diz que o rei dos moabitas e como aba era um território que acabe já tinha conquistado eu pagava tributo e ele era pastor e pagava tributo das rendas que ele tinha com os animais com as lãs e etc só que quando O Reinado de acabe acaba e se inicia o reinado de seu filho Ele Decide se rebelar Contra esse.

    Tributo ele diz eu não quero mais pagar nada e acabou se ferrando é mais conquistada não quero mais e assim vai Oi e aí João passa em revista e diz vamos guerrear contra Moabe e nós vamos pelejar contra os moabitas envia uma mensagem a Josafá quero Rei de Judá o reino do Sul Oi e ele disso vamos comigo a terra de.

    Moabe um Josafá Já tinha recebido esse convite Antes pelo pai de jorão acaba já tinha feito essa proposta só que na outra ocasião foi a ramote-gileade e nessa guerra de ramote-gileade e morre acabe Israel é totalmente vencido a e agora mais uma vez um Josafá vai dizer meus cavalos são temos meu povo é teu e eu serei um só.

    Contigo a Deus tinha responsabilidade com Josafá um Josafá tinha responsabilidade com Deus e a Josafá tinha uma dificuldade muito grande em acertar nas alianças que ele fazia e ele tinha muito problema em se aliançar a pessoas que Deus não estava lançado e por vezes isso comprometia sua vida.

    É porque quando eu me aliança com alguém que não tem aliança com Deus eu estou

    Colocando em risco aquilo que Deus me deu aquilo que eu sou em Deus e aquilo que Deus é para mim e eu já quero começar essa mensagem dizendo alguém cuidado com as alianças que você tem feito e para que elas não sirvam de desligamento entre você e os propósitos que Deus tem para tua vida Olha Nos Olhos essa pessoa do seu lado e.

    Diga para ela cuidado com as alianças que você tem feito fala para ele tem gente que hora a gente que fala e mistério gente que frequenta culto mas adora fazer aliança errada Fala para ele que isso não seja você não mandou para o profeta de Gabriel profetizo sobre a tua vida que Deus vai abrir teus olhos e não vai te deixar fazer alianças erradas eu declaro que um ano de 2022 não será um ano de alianças.

    Erradas eu declaro que pessoas que estão se aproximando só para roubar algo de você serão impedidas de chegar no teu caminho Deus não vai autorizar é mais do que é isso e você vai ter discernimento É porque tem horas que o nosso coração quer falar mais alto do que a decisão de.

    Deus tem horas que a nossa compaixão quer falar mais alto do que a voz de Deus o meu declaro que as tuas emoções não te confundiram o prefeito se você não vai colocar a mão em guerra que Deus não quer que você Rei é claro que você não vai se cansar em batalhas que não são para você você não vai gastar seu fôlego não vai gastar sua voz você não vai gastar sua energia eu declaro que o Senhor vai te ensinar a lutar as guerras certas o Olá aleluia.

    O aleluia e lá vai Josafá Oi e aí o rei jornal pergunta e a estratégia Josafá Diz para ele jorão porque caminho subiremos por onde iremos e ele responde vamos pelo caminho de Edom é porque na verdade Josafá eu tinha uma posse ou um domínio é sobre a terra de Edom e lá vão eles vamos pelo caminho só que.

    Isso aqui estratégia de guerra é vamos passar por trás é correr para que a gente não entra pela frente a gente pega o inimigo por um lugar onde eles Não esperem é só que isso aumentava o caminho e eles tinham estratégia estratégia é vamos passar por um caminho eles têm um caminho e eles têm uma rota mas o problema é que o caminho seria triplicado de distância e com isso por mais que eles tivessem.

    Cavalos Cavaleiros soldados a quantidade de água que eles precisavam para caminhada nunca seria suficiente bom então o peso que eles vão Então carregar e não vai ser sustentado ou não vai suportar a distância do caminho que eles precisam percorrer bom então vamos supor eles gostam carregar água para três dias o caminho é de 7 e eles cantam carregar 10km de água mas eles têm 200 km para percorrer é tão que tá acontecendo é eles têm um.

    Caminho eles precisam atravessar aquele caminho mas a necessidade deles é maior do que o poder dele de suporta a carga que eles precisam levar então que eu tenho nesse texto é uma realidade onde a minha necessidade é maior do que meu recurso Quanto de água eles têm água para x dias quanto caminho eles vão percorrer 3x de dias bom então perceba que o recurso é.

    Pequeno diante da Necessidade e olhe para quem tá do teu lado de ligar para ele tem tem alguns caminhos que você vai se deparar com necessidades maiores do que recursos não não como profeta Eu sei que existe mas é para dar emoção franzi a testa festa um pouquinho olho Olha Nos Olhos desde que apareça em horas que você vai se deparar com caminhos onde há.

    Necessidade é maior do que o recurso bom e o que que a gente faz a gente fica em casa a gente decide não ir não a gente tem que arriar e eles se levantam e vão é mas a pergunta é o que que a gente faz a e quando a minha necessidade é maior do que o meu recurso.

    E o meu Deus e a gente pode humanamente dizer e diminui o caminho dos sonhos e só sonho até onde os seus recursos ao turismo oi oi eu posso vir aqui na frente agora e dizer para você entenda teu caminho nunca vai ser paralisado pelas suas necessidades e se você tem uma rota para traçar suas necessidades não impediram a tua chegada eu vim aqui hoje como uma voz Profética dizer a alguém Deus se sentou nessa.

    Cadeira só para te falar tu não serás paralisado pelas dificuldades que se levanta no meio da tua caminhada Deus está dizendo continuar caminhando e deixa que eu te esperei provisão no meio do caminho Aleluia chacoalha a mão de quem tá do teu lado e fala para ele se prepare porque você vai caminhar mais do que você pensa se prepare porque você vai longe do que você imagina se prepare porque você vai.

    Continuar andando Gabriela e as dificuldades Gabriela e a vida financeira Gabriela e a crise familiar já está dizendo continua porque eu te serei profissão no meio do caminho já o Olá leluia e e lá vão eles empolgados acreditando.

    É mas chega no meio de um vale E no meio do Vale não tem água e não tem água para os animais e não tem água para eles beberem se alguém diz o senhor dos exércitos vão morrer soldados vão morrer o exército vai aparecer os animais não envergonhados e aí jorão coloca a mão na cabeça e disse Deus nos trouxe até aqui para entregar esses três reis na mão dos moabitas.

    E eu acho interessante que jorão tu não perguntou Senhor se ele podia ir é porque o pai dele na outra ocasião perguntou os profetas de Baal aos profetas vendidos e quando o profeta micaias disse não vai ele disse lança-se profeta na cadeia é porque ele só sai de lá quando eu voltar ele tá aí a disse se tu voltar Deus não falou na minha boca o.

    João sabe e embora ele goste de se corromper ele sabe quem é o Deus verdadeiro a e é sempre assim e quem gosta de brincar de ser crente quer andar com alguém que vive uma vida de verdade para quando as coisas apertaram e se apoiar nessa pessoa é e você pode orar por mim você pode orar pela minha família coloca minha filha no.

    Teu caderno de oração coloca meu marido não tá fazendo de oração não eu não vou orar por você o Maria você pela tua casa e assuma o compromisso de você tem com Deus mas tá lá Josafá de novo se deixando ser usado E mais uma vez e ele abre a boca e disse tem algum Profeta do Senhor aqui e para que por meio dele esforçamos.

    Perguntar ao Senhor o que fazer e é Josafá lembrou né e lembrou que quando você tava lá em ramote-gileade e o exército inimigo te cercou e você ia morrer você clamou o Senhor e a Bíblia diz que ele desbaratou teus inimigos e na hora da Guerra memória refreska.

    É da hora da Bonança gente esquece de dentro do Palácio reinando com medo do melhor gente esquece mas quando a dieta perto a gente lembra e tem Profeta do Senhor aqui e tem algum profeta aqui lavar a boca lá mandar águia ó e não Joelma eu só saio daqui quando eu falar com profeta de Deus é barato caramba nada Júlia.

    Jornal não posso fazer mais nada então tua boca de Deus não se abrir é mais nada Júlia e eu declaro sobre a tua vida que antes de se ver num beco sem saída você vai consultar a Deus se pode ou não tomar essa decisão tu não vai orar a Deus para ajudar quando a empresa fale tu não vai ajudar quando aliança foi quebrada eu não vai Clamar só quando aliança foi quebrada Eu profetizo que antes de entrar nessa empresa antes de.

    Entrar nessa aliança antes de assinar o contrato você primeiro Vai consultar ao Senhor sei porque que Deus está mandando eu dizer assim a e você não tá vendo que Deus te trouxe aqui para te livrar dessa guerra desnecessária o meu Deus e o meu Deus me cobre com teu sangue e Oi e aí a Bíblia diz e olha tem Eliseu.

    E ele deitava água nas mãos de Elias e vamos atrás dele agora e lá vão os três reis atrás dele de Eliseu e é porque não é profeta que anda atrás de rei e é rei que anda atrás de profeta.

    O problema é que os profetas estão querendo ficar na mesa dos Reis estão querendo se vender por uma reunião com o rei tão querendo vender o Ministério Profético por causa de cinco horinhas do Palácio eu feitos está se você abra certa de verdade que eu te mando a qual que os reis onde atrás de você chacoalha a mão de alguém fala para ele vai ter gente grande te procurando vai ter gente grande procurando o seu número para que a gente querendo saber quem é você mostrar a tua vida cidade a.

    A maré vai dar a catalogar a suja e o meu cartório que tu serás O Profeta e é barato se alhos o eu vou aleluia e olha nos olhos desse frente do teu lado e fala para ele para de negociar Teu Chamado por causa de lugares que não são teus para de negociar tua voz.

    Profética por mesas que não são para você se ela sal são para você tu não tem que sentar nelas eu declaro que todos paragem no lugar que Deus quer né e pode atrair riqueza pode ter soldado pode ter exército mas a palavra da Revelação tá na boca do profeta o .

    E na boca dele que Deus coloca a estratégia da Guerra e você não tá entendendo ainda que tu tá trocando a direção por riqueza que passam a e você não tá entendendo ainda que já tá trocando o Teu Chamado as coisas que não chega nem perto do que Deus te deu a se tu soubesse o valor o Olá manda levasse a.

    É do que Deus colocou na tua boca o Jesus de Nazaré eu posso fazer o que o senhor tá mandando é uma voz Profética aí pega na mão dessa pessoa fala para ela lá dentro daquela casa você é a chave de ignição que faz tudo funcionar porque você O Profeta lá dentro que eu tô achando que.

    É o dinheiro de alguém que manda tá achando que a riqueza de alguém gostar falando não é quanto quiser para certa vai ter vida é quando tiver profeta vai ter estratégia em quando tiver acerta vai ter livro Nelson a .

    oi oi e para mandar agora agachou Júlia você não tem profecia o povo perece o quê hoje eu vim aqui dizer que Deus vai ativar os profetas e e o glória o vídeo dizer que Deus vai restaurar.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=rIHnJiq2QyQ

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem