NÃO SE PERTURBE O SEU CORAÇÃO Joyce Meyer

NÃO SE PERTURBE O SEU CORAÇÃO Joyce Meyer Este programa é patrocinado pelos amigos e parceiros do ministério jorge maia a preocupação com a nossa alegria a preocupação é o oposto de confiar em Deus.

NÃO SE PERTURBE O SEU CORAÇÃO Joyce Meyer

Seu tempo é muito importante para desperdiçá lo se preocupando e você pode não gostar disso humanos 14 10 23 isso é pecado .

nem obrigada por juntar sendo assim mais um desfrutando a vida diária e eu acredito que o que eu vou ensinar hoje vai ajudar você a desfrutar sua vida.

Mais deixe me fazer uma pergunta alguém aqui já se preocupou com alguma coisa sim eu lhe digo a verdade existem tantas coisas neste mundo em nossas próprias vidas com.

Quem podemos nos preocupar que se não decidimos e não conseguimos ajuda de desempenho aprender como não deixar esses pensamentos preocupantes em nosso coração sabe tudo que vamos ter no nosso.

Dia a dia é apenas preocupação e joão capítulo 14 Jesus disse eu amo isso não perturbe o coração de vocês isso meio que só pra mim logo de cara.

Como se ele estivesse usando uma responsabilidade sabe às vezes é muito cômodo pensar bem não posso evitar isso eu não posso evitar mas ele diz aqui não deixe seus corações.

Ficarem perturbados aflitos anciosos editados creiam devotem se confiar pós em Deus agora criou de voto e se copia posse em mim então uma das coisas que eu tive que.

Enfrentar na minha vida é um pouco desagradável para nós mas a verdade é que acreditar em Deus nos traz descanso e então se eu disser que estou acreditando em Deus se eu disser que.

Está ocorrendo em Deus mas estou preocupado o tempo todo então a verdade é que eu posso está tentando confiar em Deus eu posso querer confiar em Deus mas é óbvio que estou lutando com isso agora.

O salmista david se na hora em que eu tiver medo eu colocaria minha confiança sentir então há momentos em que você pode não se sentir tão bem com alguma coisa ainda pode dizer bem Deus é assim.

Que eu me sinto mas eu vou colocar minha confiança em você a si mesmo porque confio em Deus é uma decisão não sentimento que nós esperamos ter e você pode você você vai.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Confiar em alguma coisa se não forem

    Deus então vai ser em você mesmo vai ser seus amigos no governo no mundo na sua conta bancária no seu empregador e todas essas coisas são certas e muito.

    Instáveis mas Deus não é ele é um que a coisa que nunca nunca é abalada é por isso que a bíblia se refere como a rocha ele a rocha que não pode ser removida é muito importante manter um.

    Coração pacífico algo que Deus fala comigo na maioria das vezes eu preciso ouvir isso muitas vezes é que relaxava na sua alma mesmo que o seu corpo físico sabe você.

    Poderia veja agora mesmo você pode vamos tentar vai ver que eu não sei talvez porque você esteja no estúdio você sabe que vai aparecer na tv você.

    Fica sangue e eu vou ter que ficar do mesmo jeito aqui porque eu estou pregando isso tem que ser bom e tem que fazer isso eu tenho só um tempo e sertão e eu posso ficar meio assim.

    E essa é a nossa tentação mas realmente nós podemos escolher relaxar eu descobri para mim eu mais preciso da unção de Deus que é a sua presença em poder em minha vida e que quanto mais.

    Nós temos da unção de Deus então mais fácil tudo vai ser e mais nós poderemos aproveitarem o nosso grande Deus poderão usar nos vamos dizer por exemplo quer seja o que eu estou fazendo aqui.

    Ou seja fazendo uma grande conferência em outro lugar e ficar tensa - não será capaz de evoluir através de mim como ele poderia se eu ficasse relaxada porque ficar relaxada.

    Prova que estamos confiando em Deus para fazer o que precisa ser feito ao invés de nós tentarmos fazer acontecer eu acho que assim que começamos a tentar.

    Fazer algo acontecer nós ficamos tensos

    Por todo lugar esse é importante que nós aprendamos a respirar relaxar relaxar em sua alma relaxar e se o corpo e proteger seu.

    Coração agora eu não vou sentar aqui e dizer que você não vai ter uma briga em suas mãos porque a bíblia nos dizem primeiro timóteo nós devemos combater o bom.

    Combate da fé isso significa que temos um inimigo satanás e que ele virá contra nós o inimigo vagueia como um leão rugindo com fome feroz procurando alguém a quem.

    Ele possa ponderar e devorar e nós devemos resistir firmes na fé e sempre vai tentar nos deixa preocupados com algo mas usa tudo aquilo que o inimigo tentar fazer contra nós.

    Jesus ramos do antídoto para isso é como se o satanás quisessem ver nossas mentes envenenar nossas almas mas pra tudo o que vem contra nós há uma resposta na palavra de Deus pra.

    Isso assim então no mundo você terá tribulações é uma promessa não editora para nunca ter problemas porque pois garante que a oração que não será respondida.

    Você pode olhar para que Deus ajude a lidar com seu problema para que ele dê sabedoria seu problema pra que liguei pra que ele mostra o que fazemos e emocional para que você nunca tem alguns.

    E não importa quão espiritual você se torne de fato poderia até mesmo dizer que quanto mais virtual você se torna quanto mais você cresce em Deus mas o inimigo vai tentar.

    Ir contra você pra parar você porque você tem que entender que se há algo que satanás despreza é o progresso qualquer tipo de progresso em nossa vida ele virar contra nós.

    O ladrão somente vem para roubar matar e destruir mas Jesus disse eu vim para que você possa ter e desfrutar sua vida não podemos desfrutar nós apenas estamos preocupados o tempo todo entre estados.

    Você tem que proteger seu coração significa que você tem que prestar atenção no que você está pensando um dos maiores problemas da minha vida foi que eu nunca pensava sobre o que.

    Estava pensando e se por anos e anos e anos quer dizer da próxima vez que você se sente deprimido o desanimado não percebe como você se.

    Sente mas pare por um momento e pergunte a si mesmo porque eu estou pensando eu posso garantir a você que você não pode desanimar sem pensar pensamentos que não se.

    Alinham com a palavra de Deus você pode talvez talvez você esteja apenas sob pressão e você pensa o que está em minha mente bem talvez você esteja se preocupando muito com isso você cometeu.

    Ontem e agora só Deus pode consertá lo e se não faz sentido você ficar estressado com algo que você fez e que não pode desfazer até como se o meu passado e.

    Todos os abusos pelos quais o passeio outras pessoas passaram por muitas coisas como essas sabe podemos passar a vida inteira desejando que isso não tivesse.

    Acontecido mas a verdade é que você não pode fazer nada isso já aconteceu você não pode fazer nada sobre isso agora mas o que você pode fazer é aprender com.

    Isso e você pode estar determinado que ainda assim vai ter uma vida boa mas você terá que ter cuidado com seus pensamentos como homem pensa em seu coração assim ele se torna e acho que eu.

    Disse isso no programa mas eu acredito que o inimigo eu não sei se é porque não estamos totalmente acordar de manhã eu não sei talvez eu seja única que tem esse problema mas eu realmente tenho que.

    Ter muito cuidado com meus pensamentos quando eu acordo porque é quase como se houvesse houvesse uma pequena guerra de lances por quem vai ter você durante o dia.

    Eu acho especialmente quando você acorda pela primeira vez ainda está um pouco cansado não totalmente acordado e você tem todo dia pela frente e talvez um monte de coisas pra resolver pode estar.

    Muito ansioso e sabe se você já é um pouco mais velho o seu corpo talvez não esteja que não cooperar com você tão bem algumas coisas estão rígidas você não se sente realmente tão bem e então.

    Especialmente no início da manhã eu quero encorajar a proteger seu coração a bíblia diz guarde o seu coração com toda a vigilância ou diligência e acima de tudo proteger o.

    Então devemos vigiar aquilo que entre nós mais do que qualquer outra coisa em nossa vida se o nosso coração físico não é saudável afeta muitas outras áreas do nosso corpo.

    E da nossa vida esse é o nosso coração espiritual não é saudável isso também afeta praticamente todas as outras áreas da sua vida agora uma das minhas escritas favorita.

    Sejam 14 você sabe nós começamos com 14 1 não se perturbe o coração de vocês crê em Deus quem também em mim mas então Jesus continua a este ponto e joão 14 27 ele.

    Diz a minha paz e deixa vocês a minha própria passou agora do a vocês eu a deixo eu não adotou como mundo a dar vocês vejam um tipo de paz que você pode disse 'você funcionar no sistema do.

    Mundo antes se tudo está indo do seu jeito não há nada para se preocupar o sebo mas ele que nos dá uma paz que funciona no meio da tempestade.

    Amém e sabia se eu direi pedado ele diz isso é o que eu deixo você e isso é o que eu dou você como filho de Deus você tem esse direito sabe o qual fui comprando pelo sangue de Jesus para se.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=5X6ZlpjIqEA

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem