UM CATIVEIRO COMO HERANÇA PARTE 02 02 PASTORA TÂNIA TEREZA

UM CATIVEIRO COMO HERANÇA PARTE 02 02 PASTORA TÂNIA TEREZA E quem chamou quem para botar as coisas no lugar e os faróis do Mourão e fala fala para Abraão que que é isso Você fez cara é.

UM CATIVEIRO COMO HERANÇA PARTE 02 02 PASTORA TÂNIA TEREZA

Porque você me disse que ela era tua irmã eu a tomei para ser minha mulher é o que tá escrito O que é isso que me fizeste Por que não me disseste que ela era tua mulher e me.

Dissesse a tua irmã por isso eu a tomei para ser minha mulher e eu falei ontem para você Davi Davi adulterou.

Matou o marido da mulher com quem ele é do ter ou pela ficar viúva que ele casar com ela e o profeta confrontou Davi E olha como que começa o confronto eu.

Liguei ontem para você o segundo Samuel 12 Versículo 9 porque pois desprezaste a palavra do senhor fazendo o que era mau perante ele a origem e teu feriste a espada EA sua.

Mulher tomaste burro mulher depois de matar a espada dos filhos de Amom você madurinhas o e tomaste a mulher dele vai ser tua mulher tomar para ser mulher Na Bíblia é.

Tomar vai ser mulher mesmo vai ficar bonitinho na mesma casa não A Dama de companhia e é mulher a tomada para ser mulher.

E o que que fala fala palavrão e o que é isso que fizer Por que não me dissesse que ela era tua mulher e me dissesse a tua irmã por isso eu a tomei para ser minha mulher eu a tomei para.

Ser minha mulher eu a tomei para ser minha mulher Sara foi ser mulher de sala ó assim está escrito na Bíblia não estou escrevendo nada eu só estou lendo para.

Você a paródia ordens aos seus homens a respeito dele falou agora pega sua mulher vai embora sai do Egito.

Sai porque Deus começou a mandar praga na minha casa daqui a pouco ele manda praia para todos' Egito e sai do Egito pega tua mulheres some vaza nabraquiaria o farol de ordem os seus homens a.

Respeito dele acompanharam a ele a sua mulher e tudo o que possuía e era muito rico e farol e chutou Abrão do Egito Oi Espera aí a conversa como é que foi dele começar aí.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Vou fazer o seguinte minha linda

    Se você é muito bonita quando chegar no Egito eles vão olhar você vão desejar vocês vão querer você para mulher e vão me matar porque eu sou o marido e eles.

    Vão tomar você para mulher e eu vou morrer então vamos fazer o seguinte vão mentir que eu sou cunhado e aí por causa de você que vai ser tomada para ser mulher eles vão me tratar bem por amor a.

    Você combinado sabe obedece pergunta eu pergunto para você e quando farol descobriu que ela era mulher de Abraão quebrou não era irmão dela matou Abraham.

    E quando fará descobriu ó e todo aquele tempo quebrou os corridos correndo debaixo de uma mentira e usando a mulher dele a farofa você vai embora pega sua mulher.

    E vaza mas deixa os dentes que você resolveu com a mentira fez isso não bom então você acaba chegando à conclusão que o caráter de farol era melhor que eu já não é duro falar isso.

    É mas não é difícil com quem pode dizer que falou ter ficado com medo eu não vou tirar nada dele que eu Deus Dele para acabar comigo deixa embora é mas farol não reagiu com Vingança.

    Farol Ah não tirou nada dele ainda devolveu mulher dele e mandou ele embora e agora você entende porque que ela é o espero é porque senão ia parir um mundo de.

    Exemplos 1 o que Deus não queria que ela fosse muitas tipo Deus queria que ela fosse mãe da Nação de Israel.

    Ontem eu fiz um teatro aqui com o pastor e a pastora e esse e chá e os dois formam uma só e os dois viram um a e já.

    Quando Deus faz uma promessa para aí se

    Ele emprestar porque isso é um partes são partes de um todo e quando a Bíblia fala e na primeira pizza de João.

    E no Capítulo 3 versículo 7 maridos e ver a vida comum do Lar comum é comum e ver a vida comum do Lar como um se tratando vossa mulher com dignidade diz com discernimento discernimento.

    Espiritual discerne espiritualmente que elas sai você é esse e vocês dois juntos são lixar marido se vê e avisa comum comum comum comum.

    Com discernimento espiritual mente você ela são partes de um touro o tratamento vossa mulher com dignidade com a parte parte parte mais frágil como é que uma pessoa mais frágil e vaso mais.

    Frágil não é melhor tradição se tratando de baixa mulher com dignidade com uma parte mais frágil porque sois juntamente juntamente herdeiros da mesma graça de vida e para.

    Que não se interrompa as nossas orações o que que é isso que que Pedro está falando marido escute bem e você e ela são um dia de Deus destino espiritualmente isso.

    Se você é um lixo ele deixar você junto e chucha E quando Deus fala ele fala para baixar Ah e trava ela com dignidade diz fina isso ela é a parte mais frágil mas vocês.

    Dois juntos vocês dois vocês dois juntos se você tem as mesmas promessas de Deus são relevos da mesma graça divina Oi e para que não se interrompa as ações vocês verem como cabo de guerra.

    Não vai acontecer nada com as suas orações E quando Deus falou para Abraão e eu vou te fazer paz e amor de Deus para Abrão.

    Hei de te farei uma grande nação só descer nesse vai ser bendita e ele falou com ixi Ah mas está incluído chave é macho mesmo não.

    E no casal Oi Sara não engravido dos egípcios há muito tempo depois Deus aparece a Abraão e fala Cadê sabe a sua mulher Como saber se a área dela que vai nascer.

    O descendentes é dela não é da Escrava egípcia não é DH área de Sara quando eu prometi para você abrir o ingles Sara ela faz parte da Promessa EA sua esposa deixei.

    Na espiritualmente o que eu prometo para você o homem eu tô prometendo para sua mulher também é sua junta mente herdeiros da mesma graça de vida.

    Se você entende o que é que saiba também quando não engravida fala para Abraão deita com Egito se você não me entregou projeto e agora você tem um filho do Egito.

    E mais o filho da Promessa dela é dela é dela o tanto que lá no Monte Moriá na hora do sacrifício de Isaque Isaque 12 anos adolescente.

    A Israel vinte e tantos anos um homem E quando Deus pede Isaac para Abrão que abram sobe o monte de mulher com Isaque o que que ele escuta de Deus Basta não me negaste o teu filho o teu único filho.

    Teu único filho teu único filho o teu único filho único filho dela é porque ela está incluído Na promessa e quando prometo pra ele promete para ela junto ou dá para os dois eu não dá.

    Para nenhum eu vou entrega junto em nenhum dos dois vai levar é muito bem Abrão sai do Egito volta para Deus vocês as suas jornadas.

    Até o Negueba te Betel lugar entre eles tiveram dentro de teu aí até o lugar do altar que outrora tinha feito isso aí isso aí só anos eu depois Só depois de muito rico Só depois de ser expulso.

    Por faraó e ele ficou um altar ao Senhor ele voltou isso é uma vez eu perguntei para Deus porque.

    Que foi fala OK estou com a Bruna não sabe onde falou que não e o que que não vai abrir o que chegou para farol e ficou chega acabou eu vou falar a verdade eu sou.

    Mulher minha e eu quero ir embora você quer ficar com os dois ficam mas me devolve a mulher se você quiser me matar me mata mas você precisa saber a verdade eu vou trazer.

    Para luz a mentira E por que que não foi Abraão pescoço sabe por quê o porquê que Deus teve que usar Faraó para acabar com a confusão é porque Deus puniu Às vezes o põe o.

    Farol porque que eu não fui no verão e o que é que deu o dom se sobrar um sentindo a carne a mentira e o que quando o homem está enrabichada apaixonado seduzido enfeitiçado por um.

    Pecado ele não escuta nem Deus me diga ai ai e ele fica cauterizado na mente e não teve como você conhece palavrão Com certeza Deus.

    É só ele faz Altares volta para o senhor o senhor volto a falar com ele dá a Deus não esqueceu de passou um ano passou dois passou 10 passaram 12 não sei.

    A Deus não esqueceu da promessa ele não é homem para que Minta nem filho do homem para que se arrependa né é mas Deus é justo ele é um justo Juiz ele é um legislador ele faz as leis e.

    Ele aplica do mês a conversa Deus cobram Capítulo 15 a Deus promete o filho não Abraão vai fazer o sacrifício o Versículo 12 é o pôr do sol caiu.

    Profundo sono sobre Abraão grande favor encerrar das Trevas o acometeram então lhe foi dito sabe com certeza quem falou Deus com certeza que a tua posteridade será Peregrina em terra alheia e será.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=keSA5iJxM_8

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem