10 benefícios da oração (estudo bíblico) # 204

10 benefícios da oração (estudo bíblico) # 204 Você quer saber Afinal Quais são os benefícios da oração então fica aqui comigo até o final para você não perder nada eu espero que esse vídeo te incentive a orar cada vez mais seja.

10 benefícios da oração (estudo bíblico) # 204

Muito bem-vindo ao canal desenhando a Bíblia muito prazer meu nome é Patrícia Jacob Você ainda não se inscreveu aqui no canal então clica aí no botãozinho vermelho ativa o Sininho também para não.

Perder mais nenhum estudo bíblico Beleza Me segue lá no Instagram e no Tik Tok também inscreva-se no canal desenhando a Bíblia Kids e no desenhando a Bíblia shorts para ser ainda mais edificado se.

Você amar muito esse vídeo clica aí no botão Valeu para contribuir com o canal muito obrigada E agora sim bom vídeo a oração é nosso canal direto com o pai.

Através do nome de Jesus Cristo é um recurso extremamente importante que nos conecta com Deus A oração é um privilégio para Nós seres humanos tão falhos através dela nos comunicamos com.

O Senhor em qualquer lugar horário e Situação essa disciplina espiritual sempre estará a nossa disposição Deus nunca está ocupado demais para nos ouvir e o melhor de tudo ele deseja nos ouvir.

Mesmo nos conhecendo mais do que nós mesmos é muito importante que a nossa oração seja dirigida a Deus e feita com fé pois sem fé Nunca seremos atendidos não importa o quanto Oramos ela é uma.

Poderosa arma espiritual nas batalhas da vida aqui no canal tem uma playlist sobre oração se você quiser aprender mais sobre essa disciplina espiritual tão importante é só adquirir os outros.

Estudos através dessa prática diária alcançamos muitos benefícios para nossa vida e o nosso dia a dia o primeiro benefício da oração que eu quero citar é a intimidade com Deus quer um benefício.

Melhor do que conhecer o coração do próprio Deus a palavra nos diz em Jeremias 29 12 13 Então me invocareis ireis e orareis a mim e eu vos ouvirei e buscar-me-eis e me achareis quando me.

Buscardes com todo o vosso coração quando buscamos o Senhor de todo o nosso coração e não por mera religiosidade nós passamos a conhecê-lo e conhecer os propósitos dele para nossa vida e a sua.

Vontade eu quero ser amiga de Deus e você o segundo benefício é o perdão dos pecados nós somos perdoados quando clamamos pelo perdão em oração arrependidos.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Segunda crônicas 7:14 diz se meu povo

    Que se chama pelo meu nome se humilhar e orar e me buscar e se converter dos seus maus caminhos então eu ouvirei dos céus perdoarei os seus pecados e sararei a.

    Sua terra a confissão dos nossos pecados para Deus é também uma oração e a palavra nos garante que seremos perdoados o terceiro benefício é que quanto mais Oramos menos cansamos.

    Ninguém trabalhou mais do que Jesus e mesmo assim ele tinha muita disposição em seu dia a dia para servir o reino pois ele tinha constante comunhão com o pai e era renovado diariamente ele disse.

    Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei e como vamos a Jesus através do caminho da oração quanto mais Oramos mais aprendemos a descansar em Deus o quarto.

    Benefício é o consolo Sabe aqueles momentos de dificuldade tristezas e angústias Quando Oramos passamos por esses momentos de forma diferente pois a Bíblia diz que ele nos consola em todas.

    As nossas provações Jesus já nos mandou o consolador Só precisamos buscá-lo através da oração número 5 com a oração nós manifestamos mais o fruto do espírito quer ser Manso amar mais viver.

    Em paz e alegria conseguir dominar as suas emoções então quanto mais perto de Deus nós estamos mais manifestamos o fruto do espírito em nossas vidas e como Cristão pode se aproximar de Deus.

    Exatamente cultivando uma vida de oração confira em Gálatas 5:22 Qual é o fruto do espírito e aqui no canal tem um vídeo sobre esse tema o sexto benefício da oração é que.

    Através dela recebemos sabedoria quem é que não quer sabedoria para resolver problemas sabedoria para tomar decisões e para enfrentar situações difíceis o apóstolo Tiago disse se algum de vocês.

    Necessita de Sabedoria peça a Deus que a

    Todos dá com generosidade e sem reprovações quer ser uma pessoa sábia Ore pedindo isso a Deus o benefício número 7 é que através da oração nós.

    Temos a paz verdadeira A Bíblia nos ensina a não viver Aflitos ou preocupados em vez disso devemos orar Filipenses 46 diz não andeis ansiosos por coisa alguma em tudo porém sejam.

    Conhecidas diante de Deus as vossas petições através da oração e pela Súplica com ações de graças Quando Oramos aprendemos a confiar em Deus e descansamos nele sendo assim desfrutamos.

    Na verdadeira paz que o não conhece quantas vezes eu mesma já entrei aflita e triste em meu quarto de oração e em pouco tempo já estava saltando de alegria cantando louvores felizes e em.

    Paz Experimente isso também o oitavo benefício é que a oração ajuda a vencer as tentações lá em Lucas 22 40 dias vigiai e orai para que não entreis em tentação tá passando por muitas.

    Tentações aumente a oração em sua caminhada diária com Jesus em vista mais tempo na leitura bíblica e na oração para que você tenha força para vencer as tentações que surgem em sua vida se você.

    Tem muita dificuldade em ter o hábito de oração clica aí no link da descrição esse curso é cheio de dicas de como orar e ler a Bíblia todos os dias assim com certeza você estará mais forte para.

    Vencer as armadilhas do inimigo número 9 nós passamos a desejar a santidade não apenas venceremos as tentações como quanto mais Oramos mais desejamos viver em santidade Salmo 51 10.

    Diz crie em mim ó Deus um coração puro e renova em mim um espírito reto e lembrando que sem santidade ninguém verá a Deus e por último porém não menos importante o décimo benefício que eu.

    Quero citar é que através da oração nós não nos sentiremos mais solitários existem momentos nas nossas vidas que nós nos sentimos sozinhos não é mesmo mesmo cercado de pessoas parece que.

    Somos invisíveis ou que ninguém nos entende por mais que se esforcem Quando Oramos essa sensação vai embora o medo de estar sozinho abandonado pelos outros é superado pela oração o Salmo 23 pode.

    Te ajudar a descobrir a presença amiga e fortalecedora de Deus Quando Oramos estamos sempre em boa companhia para sempre não há solidão e vazio que não sejam preenchidos com a presença.

    Gloriosa do senhor como você pode perceber a oração é o ambiente dos Milagres eu poderia citar muitos outros benefícios da oração portanto Ore mais vezes e com mais intensidade sempre para.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=EEJUIzG9vwA

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem