EXERÇA UMA FÉ CONSCIENTE I Camila Barros

EXERÇA UMA FÉ CONSCIENTE I Camila Barros Camila mas eu não tô sentindo nada eu tô sentindo nada diante do que eu vi o que eu tô sentindo é que vai acabar tudo foi o que Ezequiel também sentiu quando o senhor tomou e o levou e o deixou no meio de um vale que estava cheio de ossos sequíssimos você estava sentindo alguma coisa de bom Vale de osso um monte de cabeça de crânio de caveira e é válida Então se é vale a luz do sol é pouca então Imagine que naquela.

EXERÇA UMA FÉ CONSCIENTE I Camila Barros

Visão é Sombrio aí imagina tu parado num lugar sozinho aonde Ezequiel relata Capítulo 37 dizendo assim me tomou e me levou até aí de boa porque você pensa assim pode ser o pior lugar mas se o senhor me tomou e ele está me levando só que o texto diz que quando chegar lá ele diz assim me deixou tem lugar aqui para Deus ter certeza que vai ser só você ele te leva e você pensa assim tá tranquilo vai ser.

Eu e ele ele diz vai ser você e a minha voz porque a presença da mão da mão que manifestava a presença de Deus ao seu lado na visão que o tomou yu-gi-oh até o vale não ficou com ele lá o que que ele disse me tomou me levou e me dei ou só que o que que o texto diz a mão de Deus você não vê mais ali mas ainda ouve a sua E é isso que vai salvar tanto Ezequiel quanto vale.

Filho do homem poderão viver esses ossos se pela emoção não só que ele não responde não olha o que ele diz Senhor Deus Jeová isso significa falando Rasgado o senhor que sabe eu não sei de nada se me largou me deixou aqui eu não sei de nada esse aqui não tá sentindo nada não eu posso aqui suspeitar que se ele tá sentindo alguma coisa é medo.

Senhor Deus tu sabe mas isso aqui também é muito bonito o que que ele tá dizendo sobre esse vale eu não sei mas sobre o senhor o que que ele tá dizendo eu não posso dar uma opinião sobre o vale mas posso dizer o que eu sei do Senhor então o senhor sabe o que o senhor falar é o que vai acontecer Então ele me disse filho do homem profetiza.

Aí tem gente que acha que Ezequiel já começou a profetizar mas em casa ver o Capítulo 37 Ezequiel não começou a falar não calado ele tava calado ele ficou porque porque ele não sabe o que ele vai profetizar E é isso que mostra o quão profeta ele é porque porque profeta não inventa só repete o que Deus fala Ezequiel dois pontos vento dos quatro cantos sopra sobre este Vale aí Ezequiel fazer o quê só repetir.

Profeta bom não inventa só aí ele dizia vento dos quatro cantos parece que eu vejo ele só para sobre esse Vale diga-lhe assim filho do homem ossos secos ouvi a palavra do senhor aí ele dizia ossos secos ouve a palavra do senhor Então profetizei como se me deu ordem.

E enquanto eu profetizava o ruídos começou no Vale agora nas primeiras palavras ele está liberando a palavra e não está acontecendo é só na intermediação ou seja enquanto ele dava continuidade A Profecia mesmo não vendo nada é que ela começou a entrar em movimento e aí o restante você já sabe cada osso se juntou a seu osso levantou-se um poderoso e um numeroso o exército no meio daquele Vale que.

Representava o que Deus faria com Israel contra nação então o que que eu tô querendo dizer com isso nada do que Ezequiel viveu ali foi sobre o que ele sente Mas foi sobre o que a palavra de Deus dizia Por que que você está deixando de alçar grandes projetos viver grandes realizações está no centro da vontade de Deus viver abundância de plenitude tirada a tua vida essa sensação de atraso de letargia de paralisia concernente a obra concernente Ao Teu Chamado porque você impactado pelas.

Coisas que estão acontecendo diante dos seus olhos está permitindo com que a emoção forte roube de você a consciência da voz que governa a sua vida da palavra de Deus porque é ela que traz a realidade e as coisas que você que você acredita que você deseja ver aí o que que a gente começa a pensar a gente começa a pensar assim porque se tal coisa não tá acontecendo é porque a gente não teve fé se tal coisa não tá acontecendo é porque a gente não tá Crendo de verdade essas coisas me irrita muito.

Dois motivos e a Bíblia vai provar o que eu tô dizendo primeiro não é necessário ter mais fé do que se tem de palavra porque a medida da fé não é medida pelo que você sente a medida pelo que você sabe a medida da fé não tem a ver com o quanto você sente sobre Deus mas tem a ver com o quanto você sabe sobre quem Deus é Camila mas e quem não conhece muita Bíblia Camila mas ninguém não tem Teologia Isso não tem nada a ver com o estudo porque isso nos leva para uma segunda o pensamento qual aquilo que eu.

Vivo da parte de Deus não tem a ver só como o que eu sei mas o quanto eu aguento pratica aquilo que eu já ouvi ou aquilo que eu sei logo não é necessário muito conhecimento mas é necessário algum conhecimento por isso a palavra do senhor diz o que é Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará a lâmpada para os meus pés e luz para o meu caminho o que que ele está dizendo quem me dá a direção é a tua palavra Pedro disse o que havendo trabalhado toda noite ou seja conhecendo o método.

    Da Pesca eu trabalhei a noite inteira e não ganhei nada mas sobre a tua palavra

    Lançarei a rede lançou a rede veio uma multidão de peixes tão grande que o barco quase ia pique que que é isso era o peso da palavra a maioria de nós que estamos aqui sem medo de errar a maioria de nós que estamos aqui a gente pensa que muito daquilo que Deus já disse que vai fazer na nossa vida não acontece por incompetência da nossa fé quando na verdade é incompetência da nossa aplicação em conhecer a palavra porque.

    Porque a palavra que determina a intensidade da Fé Quando você diz assim tal coisa não é porque eu não tive fé não tal coisa não aconteceu porque você não tinha uma palavra sobre aquilo eu não tô inventando gente isso aqui é bíblico presta atenção vamos falar rasgado aqui Gênesis Capítulo 1 na criação dos céus e da terra no princípio a Terra era sem forma e não havia nada a não ser trevas sobre a.

    Face do Abismo onde estava Morada das Águas e disse Deus ou perdão e o Espírito de Deus se movia sobre a Face o espírito de quem vem que você vai entender que o que você está vivendo não é falta de Deus Vem que você vai entender que o que você tá vivendo não é falta de fé é falta de colocar fé no lugar certo ó e o Espírito de o espírito de do Diabo das Trevas o espírito de Deus se movia sobre a face das Águas.

    É o espírito de Deus ele está assim mas não tá fazendo porque o mover pode ser de Deus mas mover não realiza não transforma não traz a existência mover fala sobre efusão Nossa aquele por exemplo que fala em línguas edifica quantos é assim mesmo agora olha o que o que o texto diz.

    E disse Deus palavra e disse Deus haja luz e o que que aconteceu gente quem foi que disse amém para a luz chegar e foi que disse eu creio para a luz aparecer quem foi que disse tá ligado é só para Jeová houve concordância houve usa a.

    Inteligência não uso emocional não houve manifestação de fé para que houvesse manifestação de mundo tá com medo né vou perguntar de novo tira a alma e vem para o espírito lembra do que tá na Bíblia não é porque eu tô falando não eu reproduzi filha dignamente o texto de capítulo um verso 1 e 2 Então vamos lá ouve manifestação de fé para que houvesse manifestação de mundo e disse Deus haja luz então vamos lá houve manifestação de fé.

    Para que houvesse manifestação de mundo o que houve foi manifestação de e ela não voltou vazia antes ela foi e cumpriu aquilo que lhe apático como diz o texto escute escute escute Então nós não vemos em Gênesis 1 manifestação de fé para que haja manifestação de cumprimento da palavra agora quando eu Camila vou ler Gênesis 1 eu preciso de fé para crer que foi assim que Deus fez a terra sim ou não gente sim ou não gente então presta atenção porque olha como é que a gente.

    Usa fé e usa a palavra de maneira equivocada a gente pensa assim ó que Deus depende da nossa fé para ter poder de fazer você você tem uma logicamente você sabe que não é isso Deus tem poder Mas como você pratica isso você pratica assim ó tal coisa não aconteceu na minha vida porque você acha que a sua fé dá para Deus o poder que ele precisa para fazer o que você quer e com todo respeito meu irmão tu pode ser o mais crente desse culto.

    Tua fé não determina a intensidade do Poder de Deus quando você crê ele pode e se você for um até o convicto ele continua podendo porque porque a minha fé ou saiu isso para não dizer que eu tô pegando heresia ouça até o final porque a minha fé não dá para Deus o poder de fazer nada mas Camila a Bíblia diz que sem fé é impossível agradar a Deus diz também que a fé vem pelo e ouvir então primeira coisa a fé que agrada a Deus não é a fé que sente é a fé que acredita no que a palavra diz mesmo quando você.

    Não está sentindo nada mesmo quando você pensa tá tudo errado hoje eu não tô

    Sentindo de orar tu não tá sentindo de orar e não tem nem agora para orar Mas tu Dobra o joelho e mesmo sem ter um sentimento uma vontade espontânea de orar você começa aquele que habita no esconderijo do Altíssimo à sombra do daqui a pouco você já não é o mesmo porque porque você não manifestou o sentimento você manifestou a palavra de Deus então preste atenção Deus não dê a minha fé para ter poder de fazer.

    Nada mas por que que eu preciso crer porque a minha fé é a única forma de receber aquilo que Deus já fez então presta atenção minha fé não dá para Deus o poder de fazer mas ela me dá o poder de receber aquilo que já está feito por Deus então eu não creio para Deus ter Poder de Deus eu creio para eu receber o poder de ter aquilo que Deus já realizou e como é que eu desenvolvo esse mecanismo Camila você desenvolve esse mecanismo guardando a tua consciência.

    Diante da tua emoção você desenvolve esse mecanismo quando você tá doido para dar na cara de alguém que te ofendeu Mas você diz não vou fazer o que eu quero vou fazer o que a bíblia que que você tá dizendo duas vezes primeira não vivo que sinto Vivo que creio e tem uma fé consciente que foi essa é a.

    Fé que manifesta que a palavra de Deus diz não que o outro sente logo presta atenção logo tudo aquilo que tua alma quer governar sobre a tua vida para te fazer tornar-se uma pessoa sem estribeira sem ele nem beira perde autoridade E você começa a governar pela palavra presta atenção e disse Deus haja luz e houve a palavra de Deus se manifestou sem que houvesse manifestação da fé e por que.

    Que isso aconteceu primeiro porque não há ninguém ali a não ser Deus e segundo porque fé manifesta ou perdão palavra manifesta fé mais fé no manifesta a palavra e mover mover é muito bom mover é muito bom e o mover Deixa de ser de Deus porque é mover É ruim hein quanto mais mover de Deus melhor é só que não há garantia de transformação alguma por mover o que transforma.

    É a palavra quando ele libera a palavra a terra lhe obedece segunda coisa quando você tem a palavra eu vou terminar em João 19 quando você tem a palavra você não depende da Fé do outro não olha isso aqui Segunda Reis Capítulo de número 4 Lembra daquela sunamita que hospedou o profeta Eliseu em sua casa quando ele decide abençoá-las e percebe.

    Que seu marido era avançado em idade e ela não tinha filhos aí eles iam dizer assim chama ela aqui quando ela chama e para na porta do quarto que ela construiu para o homem de Deus Ele olha para ela e determina ele libera a palavra complete aí para mim por favor ele libera a ele liberar ele não pergunta de novo se ela quer ele não pergunta o que ela precisa Ele olha para ela e libera a palavra complete aí ele olha para ela aí Ele olha para ela aí de novo você já vai entender Ele olha para ela aí.

    mulher neste tempo determinado tu considerar e se darás a luz a um filho você dá glória a Deus que eu conheço o final da história mas ela ficou chateada na hora que ela ouviu ele dizer no tempo determinado tu conceberás e darás a luz a um filho ela não Creu pelo contrário ela manifestou a palavra negativa você vai lembrar do texto segundo Reis 4 ela vai dizer assim não meu senhor homem de Deus não mintas a tua serva.

    Primeira palavra que saiu da boca daquela mulher depois de ter ouvido a profecia que mudaria a história da vida dela entregue por Eliseu não foi sim não foi Amém não foi eu concordo não foi Aleluia foi uma palavra desesperadora de uma mulher provavelmente traumatizada com um monte de gente que já profetizou que Deus não mandou para você ver a confusão da cabeça dele é tão grande que ela coloca homem de Deus e mentiroso na mesma frase ela acha que homem de Deus pode mentir mas eu te.

    Pergunto pode um homem de Deus ser mentiroso gente mas pode um mentiroso dizer que é um homem de Deus aí agora ela tá diante dele não se relaciona com o Profético dele em momento nenhum você vê que ela reconhece a santidade mas todo mundo sabia que ele era profeta mas ela não pede para ele uma oração ela tá traumatizada com o Profético aí agora ele que a profeta vai liberar a palavra porque você não pode negar o ofício da sua vocação ele diz no fundo de exclamação do texto ela fica indignada e ela acha que o que ele está falando é uma mente.

    Não meu senhor não mintas a tua serva agora o texto diz que no tempo determinado que que é isso cabo de um ano ele tá dizendo entre a palavra que eu tô liberando e a criança nos teus braços isso vai se cumprir antes de fechar o ciclo de um ano aí Responda para mim Você conhece a história cumpriu ou não cumpriu a mulher gerou não gerou A criança nasceu ela não nasceu nasceu ou não nasceu gente agora responda com inteligência quando ele profetizou ela creu.

    O que que aconteceu fala a verdade do outro lado da mulher ali sunamita aqui está Eliseu ali está sunamita aqui a autoridade para profetizar mas do outro lado tem fé para crer ela tá em concordância com o que ele falou ela manifesta positividade na entrega da mensagem dele ela liga com ele aquela palavra não meu irmão ela manifesta chateação dela dizendo não.

    Mentiroso Deus está dizendo quando você está debaixo de uma palavra você não tem que se preocupar em como os outros vão receber Você só tem que se ocupar em liberar o que Deus te entregou Não você não entendeu Deus está dizendo não importa quem na tua casa diz eu nunca vou ser crente Deus está dizendo não me importa como ele reage quando.

    Você ora o que me importa é ver que você continua liberando a palavra porque tem gente na tua casa que diz eu não vou parar de beber nunca eu não vou parar de beber nunca amanhã mesmo é dia de entrar duas três quatro caixas de álcool em casa e a pessoa diz para tua igreja eu não vou nunca e você poxa vida Olha aí Deus ou falando diz que nunca vai te servir Será que a vida inteira eu vou ficar com o filho no tráfico com o marido na cachaça com a família no Craque com tudo desgovernado e o senhor está dizendo é você que tá aí descrente.

    Você não tinha que ver como ele se comportam quando você fala você tinha que continuar falando porque porque meu compromisso não é só com quem ouve mas é principalmente com quem libera é com quem libera irmãos isso é bíblico Mateus capítulo 15 verso 21 em diante meu irmão a Cananéia tinha uma filha endemoniada em casa em endemoniada Responda para mim com inteligência Jesus tem compromisso com endemoniado gente não tem não a.

    Filha dela tá me endemoniada mas olha a inteligência dessa mulher o texto diz que ela perseguia ou seguia Jesus reclamava atrás dele dizendo assim pastor Adelino filho de Davi tem misericórdia de mim ela não dizia ter misericórdia da minha filha quem tá entendendo ela dizia tem misericórdia de mim tá dizendo meu o teu compromisso Eu sei que não é com quem tá lá mas é com quem te busca tem misericórdia de mim que.

    Minha filha está miseravelmente endemoniada Responda para mim final da história quem conhece o texto Jesus libertou a filha dela sim ou não sim ou não sim ou não e cadê a fé decordância dela Cadê a subordinação dela Cadê o reconhecimento dela tinha que Cristo é o senhor não tem reconhecimento dela mas tem da mãe sabe o que que Deus está dizendo quando eu.

    Tenho algo poderoso para fazer e quando eu entrego uma palavra sobre a tua vida quando eu libero uma palavra sobre a tua casa não perguntei Com quem você mora não perguntei se eles acreditam em mim porque eu não estou contando com a fé que eles têm em você Eu estou contando com a fé que você tem na palavra que eu liberei você está debaixo de uma palavra quem tem a Bíblia Coloca ele em posição de altura e agora levanta ela com a.

    Autoridade levanta ela com autoridade levanta ela com autoridade quem acredita no Sobrenatural pega ela sobre a sua cabeça traga ela sobre a tua cabeça e diga debaixo dela que eu estou é debaixo dela que eu estou então tudo que Deus tem para fazer ele vai passar pela tua vida a tua família usa não acreditem as pessoas em você ou não.

    Camila mais lá em casa sou eu sou crente Camila mas tão fé tão palavra só eu tenho e tu achas que precisa de mais gente para isso para quê ah Camila lá em casa sou eu sou crente já é o suficiente.

    O que a Bíblia diz que quando o pecado entrou no mundo ele entrou por intermédio de uma única pessoa Mas também quando ele saiu não precisa de uma multidão debaixo da palavra só um de baixo da Rapaz você tem um poder que você não imagina essa palavra tem um poder sobre a tua vida que você não imagina isso aqui não.

    É isso não é sombrinha que guarda só você não isso aqui é uma cobertura Isso aqui é uma plataforma sai da tua terra da tua parentela vai para terra que eu vou te mostrar farei de ti uma grande nação farei de farei de Deus visitou todos os membros da família de Abraão como visitou Abraão mas quando visitou Abraão fechou a aliança com geral que vinha depois ó.

    Promessa vou te dar Terra vou te dar filho vou engrandecer tem um nome isso é promessa agora olha a aliança Olha a aliança abençoarei os que te abençoarem e amaldiçoarei os que te amaldiçoarei Olha o que que Deus está fazendo trabalhando tá falando com Abraão Abraão quem você abençoar não precisa me conhecer rapaz são absurdo isso é um absurdo isso.

    É um absurdo é o que Deus está dizendo que te abençoarem que que ele tá dizendo Abraão meu filtro hoje para o que eu vou fazer é você se você gostar dessa pessoa ou melhor se essa pessoa gostar de você não precisa nem saber quem eu sou só de gostar de você eu vou abençoar ela agora se te amaldiçoar .

    Porque Abraão eu vou fechar com quem fecha contigo e vou rachar com quem não fecha com você rapaz Isso é muita autoridade para um homem Deus falou para Abraão que ia dar para ele uma nação uma nação mas quantos filhos Deus deu Abraão que deu vamos falar do que Deus deu quantos filhos Deus prometeu e deu.

    Abraão porque você olha Isaque vê um Deus olha Isaque e vê uma nação inteira rapaz a benção que Deus deu Abraão ela é tão absurda que nós estamos debaixo da cobertura que Deus fez Abraão Ele não disse em ti serão benditas as famílias dos hebreus ele disse em ti serão benditas aonde tem um núcleo familiar.

    Aonde tem um núcleo familiar conforme a palavra de Deus diz aquela pessoa já tá no crédito porque está debaixo da palavra que Deus liberou lá Abraão então presta atenção tudo que nós estamos falando aqui é sobre termos consciência da palavra que está sobre nós e não nos deixarmos impactar e sermos governados por aquilo que vemos e que.

    Está diante dos nossos olhos porque senão você deixará de viver o que Deus disse não porque Deus não tem poder para fazer mas porque você não se posicionou para receber que já era seu mas você esqueceu eu preciso que você console traga alguém de volta nessa noite Como assim Camila levanta a mão direita o mais alto que você puder coloca à esquerda na mesma altura também no três você vai colocar.

    Alguém aí debaixo do teu sovaco de mão lá para cima lá em cima assim ó no trailer você vai trazer alguém para perto de você e você vai dizer para essa pessoa não esqueça do que Deus disse é um é dois é três faça isso diga não esqueça não esqueça não esqueça do que Deus falou é o que ele disse que vai te garantir é o que ele disse que ele vai fazer.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=R7-dY_VQ_0w

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem