David Paul Yonggi Cho - PORQUE EU ORO TANTO Oração Tabernáculo - A Quarta Dimensão (Em Português)

David Paul Yonggi Cho - PORQUE EU ORO TANTO Oração Tabernáculo - A Quarta Dimensão (Em Português) A oração é o alicerce do reavivamento no seu coração e na sua igreja muitas pessoas ainda não sabem orar e muitas outras não conseguem orar durante mais de uma hora Jesus disse aos seus discípulos não pudestes vigiar nem uma hora comigo no getsemane os discípulos não conseguiram orar nemum hora com Jesus Jesus começou o seu ministério com oração orou e jejuou.

David Paul Yonggi Cho - PORQUE EU ORO TANTO Oração Tabernáculo - A Quarta Dimensão (Em Português)

Durante 40 dias sua vida esteve imersa em oração durante toda a sua existência terrestre e no o senhor terminou o seu ministério com oração fervorosa o ministério de Jesus girava ao redor da oração Deus nos Tem abençoado com um grande Ministério em Seul na Coreia Hoje tenho a responsabilidade de cuidar de 700.000.

Pessoas na minha igreja todos os anos Estamos ganhando uma média de mais de 300.000 novos convertidos a Jesus Cristo as pessoas me perguntam Qual é o segredo sem dúvida Há muitos segredos para o nosso crescimento mas o segredo mais importante é a oração comecei a ministrar em 1958 numa área Suburbana da cidade de ceú era um lugar ocupado por.

Favelas desde o início o Espírito Santo me ensinou que o alicerce da igreja é a oração durante mais de se meses procurei ganhar almas para o senhor com as minhas próprias forças mas por mais que pregasse durante esse período não conseguir levar uma só alma a Jesus Cristo em menos de tinha arrumado as malas mais de oito vezes com a intenção de abandonar o.

Ministério na ocasião eu tinha a certeza de não ter sido chamado para ser Pastor nem sequer sonhava naqueles tempos que um dia eu viria a ser Pastor de uma igreja tão enorme meu maior sonho naqueles dias era chegar a ter 30 membros na minha igreja mas Deus me ensinou que preciso confiar nele de modo que comecei a orar mais de 5 horas por dia posso garantir que não é tarefa.

Fácil orar durante 5 horas esforçava e lutava contra a carne depois Grandes Coisas começaram a acontecer primeiro eu fui transformado depois os membros da minha transformarse e a cidade inteira começou a transformar-se dentro de 3 anos tinha levado 600 pessoas a Jesus Cristo edificamos ali uma igreja muito bonita e.

Em 1961 mudei-me para a parte Urbana de seu porque eu havia experimentado um pouco de sucesso com 600 pessoas Eu queria construir no meio das igrejas grandes as pessoas riam-se de mim eu era jovem e inexperiente de modo que de novo refugiei na oração orava muitíssimo mesmo e Deus começou a agir naqueles.

Tempos minha sogra era a minha fonte especial de inspiração para que eu orasse minha sogra me perturbava demais para garantir que eu ficaria dormindo depois das 4:30 da madrugada pois na Coreia temos reuniões de oração bem cedo de madrugada Esperamos que todos os membros da igreja já se levantem às 4:3 da manhã para orar o pastor em especial nunca deve estar dormindo.

Depois das 4:30 da manhã todas as manhãs minha sogra molhava uma eost vees eu beira da e dizia mãe cã Fi campha doef pegar e er soi qual aoutras curas mas na coria quando a sogra toma palavra o genro está em.

Apuros disse-me ela o que está fazendo mãe estou dormindo mas que vergonha faz 30 minutos que estamos esperando você você não sabe que já são 5 horas da manhã estamos com dúvidas sobre se você ainda é cristão ai que medo corri ao banheiro escovei os dentes e penteei os cabelos peguei minha Bíblia e saí correndo para a igreja todos os membros estavam me esperando precipitei me até o.

Púlpito mas todos se puseram a rir então olhei para mim mesmo eu estava de pijama mas durante todo aquele período de oração intensa Deus começou a abençoá-los posto que o pastor orava assim os cristãos começaram a orar com seu pastor de modo que em toda a Coreia os cristãos estão orando com sinceridade todos os dias não somente temos reuniões de oração de manhã cedo como também temos vigílias às.

Sextas-feiras durante a noite inteira quanto a minha igreja mais de 15.000 pessoas estão presentes para orar às sextas-feiras de noite Além disso existe em todas as partes da coria muitas montanhas de oração na nossa montanha de oração mais de 1 milhão de pessoas comparece para orar com jejuns durante TR ou até 40 dias Nossa nação está.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Impregnada com a oração e como resultado Satanás tem sido amarrado e seu poder

    Desfeito milhões de pessoas est ao Senhor Jesus Cristo creio que ao começar o ano 2000 a Coreia se tornará a maior nação Cristã na terra todo esse reavivamento até ao tempo presente tem chegado a nós mediante a oração você pode ter uma grande igreja e um grande movimento de Deus se você tão somente se.

    Ajoelhar e orar nosso pai Celeste tem uma grande necessidade do seu coração Deus é amor e o amor deseja manter comunhão Você ama seu marido você ama sua esposa você ama seus filhos Então você vai gostar de ter mais tempo para estar perto de Deus Deus quer ter comunhão com você se você não puder satisfazer o coração de Deus Deus não irá satisfazer você Ele está.

    Profundamente magoado com muitos cristãos em Muitas igrejas por quê Porque o pastor e os líderes da igreja estão totalmente ocupados ministrando as necessidades das pessoas mas não estão atendendo as necessidades de Deus Deus quer que você e eu vamos até ele para ministrar as suas necessidades Deus criou você para ter comunhão com ele essa é a responsabilidade primordial.

    Que você tem na vida logo ministrar ao Senhor deve ter a primazia sobre o ministério ao povo quando atingi os primeiros 300 membros cheguei a Encruzilhada da decisão nossos membros queria que eu os visitasse os elasse e orasse por eles e ministrar a eles estava me custando cada vez mais tempo casei-me não tinha tempo suficiente para ministrar a Deus não sabia o que devia.

    Fazer finalmente depois de muita oração Cheguei a uma decisão Muitas pessoas dizem que deixariam a igreja se eu não desse mais atenção a elas Mas resolvi dedicar mais atenção a Deus comecei a orar mais de 3 horas todos os dias e Deus começou a derramar abundantemente a sua bênção sobre o meu ministério a igreja começou a crescer ainda mais por isso encorajo você que ouve Esta palavra.

    A gastar mais tempo diante do senhor satisfaça o coração de Deus quanto mais tempo você passar com com Deus tanto mais do Espírito Santo você terá você não poderá ter a plenitude do Espírito Santo sem oração e sem orar mais do que uma hora você não pode realmente dizer que está cheio do Espírito Santo o diabo não tem medo de você frequentar a igreja o diabo também ficará quieto enquanto.

    Você estuda a bíblia mas o diabo lhe resistirá quando você começar a orar o diabo não aguenta quando você começa a orar quando você orar o diabo lhe arranjará Enem crencas mas quando você orar ainda mais o diabo o abandonará você nem imagina quantos problemas O Diabo Está causando entre você e sua família os seus filhos os negócios as igrejas e coisas que são muito.

    Importantes para sua vida As pessoas dizem ora estamos entrando no Século XX e não cremos na existência do diabo até mesmo esse modo de pensar é uma armadilha de Satanás Jesus dedicou mais tempo ao Ministério de expulsão dos demônios do que a qualquer outro Ministério quando você conseguir expulsar demônios você também terá um grande movimento de Deus na sua igreja e.

    É somente através da oração que Deus solucionará os problemas que afligem sua vida sem dúvida Deus conhece os seus problemas ele tem poder para solucioná-los mas está esperando que você Ore a respeito deles é somente através da oração que você poderá alcançar aos seus vizinhos e amigos tenho 51 líderes de grupos na minha igreja cada líder de grupo tem entre 5 a.

    10 famílias no seu grupo em média Estão levando duas famílias a Cristo cada ano

    Peço-lhes também que preparem uma meta para as famílias da vizinhança que planejam alcançar dentro de um ano que orem a respeito muitos dos meus líderes de grupo dizem nós no acanhados para bater de porta em porta não estamos devidamente preparados para lhes falar a respeito de Jesus sim.

    Procuram apresentar muitas desculpas mas sempre respondo mas Vocês conseguem orar não é verdade respondem sim então lhes mando orar pela salvação dos seus vizinhos explico que devem escolher o vizinho que gostariam de ganhar para o senhor e concentrar sobre ele as suas orações durante se meses usualmente aquela família é ganha para Jesus cristo dentro daquele prazo pensando bem cada.

    Líder de grupo leva duas famílias ou seis membros a Jesus Cristo por ano 51.000 líderes multiplicados por seis dá um total de 306.000 novos convertidos não temos grandes festas nem grandes concentrações evangelísticas para ganhar almas mas de modo muito silencioso almas estão sendo salvas todos os dias a mesma obra pode ser realizada em qualquer lugar no mundo.

    Inteiro descobri que de modo geral as pessoas não sabem orar durante mais de uma hora a fim de atingir os seus alvos estou pedindo que que os membros da minha igreja orem mais de uma hora por dia dou a esse tipo de oração o nome de oração do Getsêmani ali no Getsêmani Jesus repreendeu os seus discípulos porque não conseguiram orar mais de uma hora Se você começar orando mais de uma.

    Hora todos os dias algo certamente acontecerá na sua vida as pessoas apresentam desculpas de todos os tipos estão muito ocupadas aqui ali e a colar mas Jesus não tolerava desculpas tenho 746 pastores assistentes trabalhando em regime de tempo integral na minha igreja estão muito ocupados cuidando das 700.000 Almas mas sempre lhes mando dedicar mais de 3 horas por dia a oração.

    Digo-lhes que ainda que não consigam dar conta de aconselhar as pessoas esse não é o problema mas devem gastar 3 horas em oração antes de sair para atender às necessidades das pessoas e muitos de vocês que ouvem essa palavra tem ouvido que Deus está fazendo na nossa igreja na Coreia por causa da sua vida de oração esses crentes têm o poder de Deus e demonstram esse poder no trato com as.

    Pessoas na minha própria vida de oração tenho sido ensinado por Deus a Como orar por mais de uma hora todos os anos em seu na Coreia realizamos uma conferência de crescimento da igreja milhares de estrangeiros têm frequentado aquela conferência no último dia levamos a nossa montanha de oração para orarem digo-lhes que aprenderam a teoria e e que agora a colocarão em prática Vou com.

    Eles até a sala de oração digo-lhes que agora oraremos durante mais de uma hora depois de orarem durante 25 minutos a maioria dos nortes Americanos e europeus cessa de orar ficam deitados decosta no chão e olham em der ror digo-lhes orem orem mas sem dizem não sabemos orar já Oramos bastante nada mais temos para dizer está aí o problema você e eu Deveríamos ter algo para dizer durante.

    Uma hora de oração mas se você não tiver um plano de oração é claro que não conseguirá orar durante mais de uma hora suponhamos que vou desfrutar da Fraternidade Cristã com um intérprete durante uma hora sentíamos e olhamos um para o outro depois de trocarmos palavras durante 10 minutos mas nada teríamos para dizer ficaria muito tedioso e difícil olharmos um para o outro durante o restante da.

    Hora sem haver nada mais para falar precisaríamos de um assunto a respeito do qual pudéssemos conversar na oração você está na presença do seu pai Celeste Depois de falar durante uns 20 minutos se você não tiver mais nada para dizer ao seu pai celeste a situação seria muito constrangedora entre Deus e você qual é a solução você deve ter uma forma de.

    Oração algum plano para isso Deus me ensinou a orar durante mais de uma hora e chamo isso de meu curso de joing na você gosta de correr eu sempre gostei de correr mas aprendi uma lição sobre fazer join em estrasburgo durante uma estrada em estrasburgo para uma conferência levantei-me às 4:30 da manhã para correr não para orar atravessei a cidade correndo Mas de repente Tive uma crise.

    De coração e fui obrigado a me deitar no gramado e repousar enquanto arfava tentando respirar em vez de orar eu estava fazendo joing voltei ao hotel sem mais problemas mas daquele dia em diante Sempre oro antes de tirar tempo para join que é correr logo pela manhã quando você ora você precisa de um percurso de oração um plano para.

    A fim de que depois de ter orado você saiba que orou de modo eficaz e poderoso e que cumpriu o propósito de sua oração certa vez Deus me mostrou o tabernáculo no deserto os israelitas tinham saído do Egito e estavam a caminho de Canaã Deus queria que seus filhos se aproximassem dele e o adorassem até mesmo durante a viagem a Canaã Deus mostrou a Moisés a planta do.

    Tabernáculo que o construiu no deserto segundo as instruções de Deus e os israelitas vinham ali para adorar a Deus mas nos tempos de hoje O Tabernáculo é você a Bíblia diz vós sois templo do Espírito Santo você não precisa ir ao deserto para procurar o tabernáculo Onde Moisés adorava você é o tabernáculo você é o templo do Espírito Santo você pode adorar a Deus segundo o propósito do.

    Povo de Deus no Tabernáculo do deserto todos os ensinos do Antigo Testamento eram símbolos ou prenúncios das coisas espirituais do porv você pode fazer um curso de joing na oração ao passar pelo Tabernáculo você pode fazer uma corri vida né em oração pelo Tabernáculo no Tabernáculo o primeiro lugar na qual você se lembrará é o altar de bronze ali O sacerdote sacrificava os animais.

    Derramava o sangue e queimava as carnes perante o senhor ali os pecadores recebiam o perdão e a reconciliação com Deus aquele deve ser o ponto de partida para a sua corrida pessoal na oração você precisa começar no altar de bronze este representa a cruz do Calvário onde Jesus Cristo tornou-se um sacrifício em nosso favor você precisa começar na cruz de Jesus você precisa começar a adorar.

    Jesus ali foi ali que Jesus foi crucificado em favor de você enquanto você adora Jesus lembre-se de que ele remiu a os seus pecados lembrando-se da Cruz dê graças a Deus pelo seu perdão e salvação Jesus Cristo livrou você da condenação decorrente da quebra dos 10 mandamentos sim Jesus tomou sobre si todo o castigo envolvido na desobediência aos 10 mandamentos ele os.

    Cumpriu por nós Jesus removeu a lei do meio do caminho abriu a porta para sermos salvos pela fé no Senhor Jesus tu me livraste da condenação da lei agora vivo pela graça sou salvo pela fé em ti Obrigado pelo teu sangue derramado obrigado pela tua graça sou grato por tudo Além disso foi na cruz que Jesus enfrentou Satanás e o derrotou mediante o sangue de Jesus Satanás foi desarmado.

    Ali o diabo perdeu seu poder e Deus destruiu totalmente o seu reino Quando Adoro a Jesus minha oração é ó Senhor Jesus agora estou livre do domínio de Satanás pelo teu sangue estou completamente livre já não tenho medo de satanás nem das suas hordas de espíritos malignos sou mais que vencedor por Cristo Jesus por isso louvo Jesus por tua bênção obrigado pela Purificação E.

    Perdão em seguida louvo a Jesus pela reconciliação que ele realizou entre mim e Deus ó Jesus Adão provocou inimizade entre Deus e nós mas tu destruí o muro de inimizade e trouxestes a reconciliação Obrigado Jesus Deus me ama e eu amo a Deus em ti temos comunhão de amor então Deus derrama o seu espírito no meu coração e começo a adorar de novo eu te amo Deus eu te adoro Graças te dou.

    Pelo poder do sangue de Jesus que nos trouxe a essa mútua comunhão no Calvário também houve cura de modo que volto a louvar a Jesus pela cura que me supriu querido Jesus na cruz tomaste as nossas enfermidades e Levaste as nossas doenças pelas tuas pisaduras somos curados e assim te louvo pela cura divina aos 17 anos de idade eu estava destinado à morte tinha tuberculose em.

    Estado terminal os médicos me disseram que eu só teria mais se meses de vida nesse período tornei-me cristão a escritura e achei Jesus como meu médico aproximei-me de Jesus e pedi-lhe que me tocasse e que me curasse mediante o seu grande poder Jesus me curou levantou-me do leito da Morte mas antes disso eu nunca visitara uma igreja nunca ouvira um sermão simplesmente aceitei a.

    Bíblia li as escrituras e Fiquei conhecendo o meu Jesus e ele é um médico maravilhoso por isso louvo a Deus com grande amor no coração pela minha cura enquanto continuo a contemplar a cruz lembro-me de que Jesus também me livrou de toda a maldição que me foi lançada sobre Adão quando Adão e Eva caíram fizeram a maldição Cair Sobre eles mesmos e sobre todas as gerações.

    Sucessivas Deus amaldiç a Terra e a maldição de Adão caiu sobre nós a partir dos tempos de Adão os seres humanos têm vivido debaixo de uma grande maldição os seres humanos têm vivido debaixo de uma grande maldição e sofrimento todos os desenvolvimentos da ciência e da sociedade nunca poderão trazer a verdadeira felicidade aos corações das pessoas mas Jesus Cristo veio e removeu.

    Aquela maldição Gálatas 3:13 diz Cristo nos resgatou da maldição da Lei fazendo-se maldição por nós pois está escrito maldito todo aquele que for pendurado no Madeiro ele nos resgatou para que a bênção de Abraão chegasse aos gentios por Jesus Cristo por isso adoro ao Senhor Ó senhor Jesus Cristo estou liberto da maldição estou abençoado com a bênção de Abraão não vou viver sob uma.

    Maldição estou habitando no seio de Abraão sou uma pessoa abençoada de modo que seja o que for que eu fizer vou ser abençoado sim você é uma pessoa abençoada você está liberto da maldição remova da sua mente todos os pensamentos negativos Diga a si mesmo todas as manhãs que você é abençoado por Deus aleluia Diga a si mesmo que você foi abençoado com o bendito Espírito Santo.

    Quando me levanto e sigo esse curso de corrida de oração de manhã cedo dou graças a Deus pelo fato de ser abençoado e portanto meu ministério vai ser abençoado entre os membros da igreja Enquanto você ainda está diante do Senhor você pode adorá-lo e agradecer a ele o livramento da morte do inferno Jesus tu me livraste da morte morreste em meu lugar venceste o inferno tu me abriste a.

    Porta do reino do céu e já não tenho medo da morte eu te adoro e te amo e assim meditando e orando dessa maneira diante do Senhor começo a minha corrida de oração você pode permanecer no ponto inicial diante do Senhor Jesus durante 10 ou 15 minutos segundo o desejo do seu coração então deixo o lugar da Cruz e passo ao lugar seguinte ao lugar da pia a pia está cheia de água aqui os.

    Sacerdotes se lavavam para serem purificados e santificados antes de entrar no Tabernáculo até esse ponto então já passei pela cruz e agora fico diante da pia o lugar da Santificação ali paro e oro de novo ó senhor Jesus Cristo sou um cristão tu me livraste de satanás agora preciso viver como Cristão devo falar como Cristão devo pensar como cristão não devo.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=5UlO2Hy9MYc

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem