PESSOAS POSICIONADAS MUDAM DECRETOS! - Gabriela Lopes

PESSOAS POSICIONADAS MUDAM DECRETOS! - Gabriela Lopes A paz do Senhor Deus te abençoe nesse dia Deus te fortaleça eu tenho uma palavra de Deus ao seu coração que eu sei que vai mudar a sua história eu não sei como você está nesse momento como tá.

PESSOAS POSICIONADAS MUDAM DECRETOS! - Gabriela Lopes

Seu coração como tá sua mente como você tem vivido os últimos meses mas eu quero declarar sobre a sua vida que agora a paz de Deus que excede ao entendimento humano se apodera de você se apodera da.

Sua casa visita os seus sonhos visita o seu coração e Deus te diz não saiu do meu controle receba a paz de Deus na sua vida agora alegria no seu espírito e lembre antes de continuar esse vídeo.

Clica no Sininho ativa ele pega esse link e manda pro máximo de pessoas que você puder não se esqueça de se inscrever no canal ativar todas as notificações para que você seja sempre.

Abençoado quando tiver uma palavra de Deus aqui paraa sua vida hoje eu quero falar sobre mulheres posicionadas pessoas posicionadas mudam destinos da sua casa pessoas posicionadas mudam.

Decretos no meio da sua família Sim esse mês que é o mês das Mães Deus tem inquietado o meu coração para lembrar a mulheres a pessoas a pais que me ouvem sim também pais talvez você me ouça.

Agora e diga eu não tenho uma mulher ligada na minha casa pastora só s eu crente não tem problema homem se você estiver ligado no meio da sua família você será o instrumento de Deus para.

Mudar toda a realidade da sua casa mas eu quero direcionar esse texto esse essa palavra em especial à mães que estão me ouvindo agora e que Talvez tenham seus filhos debaixo de sentença estão vendo.

Seus filhos vivendo momentos de dificuldades onde você diz assim Senhor eu não tenho o que fazer eu só posso orar eu não tenho como resolver o problema ele não me ouve mais eu não.

Tenho mais como direcioná-lo já cresceu e parece que saiu do meu controle Deus sentou aí de frente para esse vídeo para te falar a sua oração é a arma mais poderosa contra os ataques do diabo.

Contra a sua família você não tem noção da força que tem no reino espiritual quando você dobra o seu joelho vai se apresentar alguém da sua casa alguém da sua família sim a sua oração não se.

Perde no espaço não não não não pense nisso a sua oração ultrapassa as regiões Celestiais e chega até O Trono de Deus e Deus tem respondido cada uma delas porque a palavra nos conta livro do.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Êxodo capítulo de número dois sobre uma

    Mulher o nome dela era Joquebede Faraó tinha liberado um decreto contra os meninos dos hebreus todo menino que nascesse ele disse vai ser condenado à.

    Morte sentenciado a morte jbed está grávida seu filho está para nascer ela não sabe como será porque há uma sentença e a sentença liberada é morte morte morte e a minha pergunta é o que.

    Nós temos feito com as sentenças que o nosso inimigo tem liberado contra a nossa casa você tem dado ouvido às sentenças ou tem se agarrado na palavra de Deus porque mulheres posicionadas não.

    Se prendem as sentenças homens Escolhidos por Deus posicionados não se prendem a sentença do diabo porque sabem que a promessa de Deus é maior do que qualquer sentença eu estou gravando esse.

    Vídeo neste momento para te lembrar a promessa de Deus é maior do que qualquer sentença contra a sua casa eu não sei qual é a sentença liberada contra a sua família mas Deus te colocou aí de frente.

    Só para te lembrar se agarre Na promessa Ela é maior do que qualquer sentença o que Deus falou a respeito da sua casa é verdade está de pé vai se cumprir não deixe sua fé esmorecer porque jbed não.

    Se deixou intimidar p as sentenças ela creu na promessa porque ela sabia fiel é o que prometeu ela era do povo hebreu povo hebreu é um povo aliançado com Deus sim as casas que T aliança com Deus não.

    Precisam temer pastora mas eu tô vendo a minha família se perder eu tô vendo os meus filhos se perderem o que eu posso fazer você pode Clamar você pode chamar a existência as promessas liberadas.

    Sobre a vida de Abraão porque o próprio Deus disse Abraão em ti serão benditas todas as famílias da terra chame chame a existência e diga senhor eu quero chamar sobre a minha casa as promessas.

    Liberadas através da vida de Abraão o

    Senhor liberou para Abraão e ela alcança a minha casa minha casa é Bendita minha família é abençoada meus filhos são abençoados sentença nenhuma pode.

    Prevalecer contra a sua família Deus colocou de frente para esse vídeo só para te lembrar que a promessa é maior renove sua esperança em Deus renove suas forças em Deus tenha o seu espírito.

    Revigorado pela palavra de Deus agora onde você está eu declaro que você não vai esmorecer sua casa não será de vergonha seus filhos não serão projetos para deshonra Deus está te lembrando.

    Agora eu tenho uma promessa na tua casa e ela vai se cumprir por pior que seja o cenário Por mais difícil que seja o cenário continue posicionado porque fiel é aquele que te prometeu e tudo que ele.

    Falou vai acontecer assim te diz o senhor eu profetizo que agora tua casa está sendo inundada pela presença de Deus tua casa está sendo Renovada Pela Esperança do Senhor e assim como jokebed.

    As sentenças não vão te abalar você vai crer na promessa e vai se posicionar pela promessa porque fiel é o que liberou a palavra assim te diz o senhor Se você crê nessa palavra se esse vídeo.

    Te alcançou pega esse link compartilha com o máximo de pessoas que você puder não saia desse vídeo sem se inscrever no canal ativar o Sininho porque maior é o que Deus tem na sua vida assim te diz o.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=DMMkQgNAtEQ

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem