Oração Poderosa Para Quebra de Maldição 26.07.2024

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição 26.07.2024 Olá meus queridos a paz do senhor nós estamos iniciando mais um vídeo de oração aqui no nosso canal e eu quero convidar você para que nós possamos estar orando clamando ao Senhor.

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição 26.07.2024

Levantando um clamor aqui né por quebra de maldição e pelas causas impossíveis você que precisa de uma oração você que precisa de uma vitória que precisa de uma resposta de um milagre eu quero.

Convidar você para exercer sua fé estar conosco porque nós estaremos com clamando por você né através do Clamor através da oração Nós cremos que o senhor vai entregar Vitória é isso mesmo.

Então você que acompanha o nosso canal há mais tempo sabe que todos os dias nós estamos aqui orando por quebra de maldição e pelas causas impossíveis neste horário nós também estamos pela.

Manhã com a oração do dia e sempre também às 18 nós temos a oração Profética dos Salmos 91 então você que quer receber essas orações no seu celular se inscreve no canal importante.

Você se inscrever no nosso novo canal que tá aqui na descrição o link porque nós estaremos fazendo essas orações lá neste canal e quando todos estiverem migrado para lá nós estaremos fazendo.

Somente lá essas orações então eu quero contar com a sua ajuda vai lá e se inscreve Porque você vai estar fortalecendo aquele outro canal e também você não vai perder as orações que nós.

Postamos aqui nós vamos seguir o mesmo projeto que seguimos aqui neste canal nós vamos seguir lá no canal orando com Deus tá bom por vários motivos já expliquei várias vezes aqui né por causa.

Do engajamento por causa do do do que estão fazendo com este canal aqui questão de recomendação do conteúdo nós Montamos o outro canal e estamos lá para que nós possamos né chegar mais longe.

Para que mais pessoas possam ser alcançadas através da palavra de Deus tá vamos fazer o seguinte já deixa seu like nesse vídeo já que nós não temos ajuda aí né Do algoritmo do YouTube já que nós.

Não temos a ajuda da recomendação aí dos vídeos Você é muito importante deixando o seu like né porque é uma das formas em que nós conseguimos alcançar mais pessoas é você deixando o seu like se.

Você ainda não é inscrito Como eu disse já se inscreva e já coloca também aí nos comentários exercendo a sua fé o seu nome e o seu pedido de oração aqui na descrição tem o link do nosso novo canal.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Tem aí também as nossas redes sociais

    Tem o link pro nosso grupo de WhatsApp e é claro também nós não podemos deixar de falar da nossa campanha das cestas bás está aqui na tela músicas gospel.

    40@gmail.com Faça a sua oferta nos ajude ajude-nos a comprar cestas básicas você tem absoluta certeza que você vai estar fazendo uma obra né diante do senhor vai estar colocando no altar de Deus essa.

    Oferta e vai estar ajudando famílias vai estar ajudando a obra de Deus então eu quero profetizar que aquilo que você fazer aqui que você ofertar a semente que você plantar aqui Deus Vai.

    Multiplicar sobre a tua vida a chave pic está aqui na tela músicas gospel 40@gmail.com tá na descrição tá no comentário destacado tudo para que você possa nos ajudar né de uma forma.

    Especial nos ajudando você vai estar ajudando um pai de família uma mãe de família o valor de uma cesta básica como eu sempre fala é R 90 se você tiver condições e sentir no coração de poder.

    Nos ajudar com uma cesta básica nos ajude mas é qualquer valor é bem-vindo 10 20 30 40 aquilo que você conseguir aquilo que Deus coloca no seu coração tá bom Deus abençoe e multiplique 100 vezes.

    Mais o que você deixar no Altar do Senhor tá bom oração por quebra de maldição e pelas causas impossíveis coloca o seu nome aqui e Exerça a sua fé porque nós vamos orar e nós vamos Clamar.

    O que é impossível para você não é impossível para Deus é por isso que eu quero dizer para você que tem jeito sim tem solução para esta situação que você está vivendo talvez a palavra que você.

    Recebeu ou ou o resultado quem sabe até mesmo decidiram o que vai ser da sua vida não é favorável mas a última palavra eu quero dizer para você que vem do Senhor e o senhor tem vitória pra tua.

    Vida e nós temos inúmeros exemplos de

    Pessoas que pareciam que tudo estava perdido mas quando se encontrou com Jesus e exerceu a fé recebeu o milagre recebeu a bênção e é isso que ele vai.

    Fazer com você hoje nessa tarde através da sua fé através do Clamor que nós vamos orar aqui que vai quebrar toda a maldição toda amarração toda a prisão espiritual tudo que está te oprimindo.

    Vai cair por terra e você vai contemplar a bênção de Deus através deste clamor você não será o mesmo porque Deus vai te entregar a Vitória aí onde você está você crê então feche os olhos Aí e vamos.

    Clamar ao Senhor porque eu tenho certeza que Grandes Coisas o senhor fará mais uma vez aqui nesta campanha de quebra de maldição e das causas impossíveis vamos lá querido e amado Deus Senhor meu Deus.

    E meu pai nós estamos aqui mais uma vez na tua presença eu oro e coloco diante do senhor a cada um pai tu sabes o que cada um precisa meu Deus vai de encontro aos teus servos que estão precisando ó.

    Pai de um milagre nós sabemos que Muitos são as aflições que nós enfrentamos nessa caminhada mas nós temos o senhor pai o teu espírito santo que nos consola que nos renova que nos transforma e nós.

    Temos a certeza de que o senhor é o Deus que está conosco e que independente da Peleja o Senhor nos garante a vitória meu Deus vai de encontro aos teus servos agora meu Deus vai arrancando tudo que.

    Não provém do Senhor tudo que está tirando a paz do teu servo da tua serva toda opressão maligna meu Deus toda a seta que foi lançada todas as enfermidades tudo que não provém do.

    Senhor vai caindo por terra o senhor vai arrancando esta amarração na vida desta pessoa pessoas que não conseguem dormir pessoas que não conseguem se alimentar pessoas que não conseguem mais viver ó.

    Pai porque estão debaixo de uma opressão maligna mas é no no nome do Senhor Jesus que nós repreendemos todo mal agora cai por terra agora todas as armadilhas do inimigo contra esta pessoa meu Deus que.

    O Senhor possa visitar esta casa possa arrancar a opressão maligna todo espírito imundo ó pai que está fazendo com que esta casa não prospere com que essa casa tenha Contenda nós.

    Repreendemos agora é no nome de Jesus que nós repreendemos todo mal pai toca esta pessoa agora onde ela estiver do alto da cabeça a planta dos pés e repreendemos agora em nome de Jesus toda.

    A enfermidade em nome de Jesus pai toca nos ossos no sangue nas articulações e Aonde estiver um mal alojado que possa ser repreendido agora é no nome de Jesus que nós repreendemos todo mal toda.

    Macumba toda feitiçaria todo o trabalho que foi feito contra a vida dessa pessoa para ela não prosperar para ela não ser feliz está caindo por terra Agora Nós cremos agora pai toca de uma maneira.

    Especial e vai arrancando tudo que não provém do Senhor na vida desta pessoa toda opressão maligna toda amarração financeira Senhor meu Deus vai abrindo esta porta que ela necessita agora vai.

    Entregando a Vitória que ela veio buscar nesta oração ó pai porque Nós cremos senhor que o senhor é um Deus fiel e que o senhor está entrando neste cenário para entregar a vitória Senhor meu Deus.

    Se tem alguém que está em nosso meio sentindo algo que não pertence ao Senhor seja espiritual seja na saúde seja conjugal seja uma amarração financeira nós repreendemos agora no nome de Jesus.

    Sai toda a maldição cai por terra no nome de Jesus e que o Senhor possa entregar Vitória a cada um conforme a fé e conforme a necessidade pai vai entregando a bênção ao teu povo é o que.

    Nós Te pedimos e cremos em nome de Jesus louvado e engrandecido seja o nome do Senhor Jesus se você crer no Poder da Oração se você crer que através deste clamor toda a maldição caiu por terra na.

    Tua vida você vai comentar aí dizer eu tomo posse da minha bênção você vai profetizar sobre a tua vida porque Grandes Coisas o senhor fez em nosso meio e se tinha alguma maldição sobre a.

    Tua vida irmão caiu por terra você vai ver que algo novo vai acontecer na tua vida você crê então profetiza aí e diga eu tomo posse da minha bênção Deus abençoe a tua vida compartilha esse.

    Vídeo com o máximo de pessoas possíveis nas suas redes sociais no seu WhatsApp nos seus grupos para que mais pessoas possam receber esta oração seguimos com a nossa programação logo mais nós.

    Estamos aí com a oração Profética dos Salmos 91 às 18 horas eu quero contar com você aqui venha receber a sua oração Deus abençoe um forte abraço a paz do Senhor.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=WOu7E4dCXBE

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem