TODA AMARRA ESTÁ CAINDO AGORA! - Café e Cura #caféecura

TODA AMARRA ESTÁ CAINDO AGORA! - Café e Cura #caféecura Ei o vídeo tá prestes a começar mas fica tranquilo porque antes eu quero saber seu nome sua cidade conta aqui pra gente nos comentários vamos embora se inscreve.

TODA AMARRA ESTÁ CAINDO AGORA! - Café e Cura #caféecura

No canal ativa o Sininho e vem Bom dia nós estamos em mais um dia no café e cura sim Eu Tenho recebido o direcionamento de Deus para todas as manhãs vir aqui liberar uma palavra para.

Que você possa sair pro seu dia abençoado tendo a certeza de que Deus cuida de você cuida da sua casa Deus tem falado comigo que muitas pessoas não não tem encorajamento para viver os dias não.

Estão tendo força para levantar da cama algumas pessoas estão preocupadas amedrontadas sabe angustiadas estão sendo oprimidas pelo inimigo o inimigo tá oprimindo a sua alma tá dizendo para.

Você que não tem jeito que você não vai conseguir Ei toda mentira do diabo cai por Terra agora pelo poder do nome de Jesus você é mais do que vencedor Os projetos que Deus tem na tua vida são.

Maiores do que você imagina você tá aí agora eu não sei quais são as áreas em que você tem enfrentado medo já começa a colocar nos comentários eu declaro que serei livre para viver o melhor de Deus.

Sim você está sendo liberado agora pelos céus tudo aquilo que estava aprisionando tua mente toda a opressão na mente toda a prisão tudo aquilo que vinha em forma de de de de opressão mesmo para.

Atrapalhar o que Deus tem para você Deus está repreendendo agora coloca nos comentários diga eu serei Livre Vai comentando aí eu estou sendo livre eu sinto que cadeias estão sendo quebradas.

Eu sinto que Deus está mudando minha vida Eu sinto que Deus Está transformando meu coração essa é a verdade de Deus para você e a palavra que o Espírito Santo me manda trazer.

Para você agora nessa manhã nesse dia em que você tá s preparado para levantar para crescer para viver os sonhos de Deus está lá em segunda Timóteo Capítulo 1 Versículo 7 onde diz assim ó porque.

Deus não nos deu espírito de medo mas espírito de Fortaleza de poder de amor de moderação Deus não te deu espírito de medo eu aprendo aqui que o medo é um.

Espírito Sim Paulo tá dizendo a Timóteo Deus não te deu espírito de medo o espírito que Deus te deu é espírito de poder poder fala de capacidade para Deus te capacitou está sobre você foi.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Liberado sobre sua vida e talvez você me

    Ouça agora e todas as mentiras que o diabo tem contado a seu respeito por conta de um histórico familiar por conta de de de frustrações que vieram do teu.

    Passado por conta de coisas que aconteceu no seio da tua família ah meus pais eram assim meus avós foram assim e parece que vai se repetir na minha vida isso mentira mentira Deus não te.

    Deu espírito de temor Deus te deu espírito de poder em algumas traduções diz de Fortaleza Fortaleza tem noção do que é isso força ousadia coragem intrepidez poder domínio Deus chamou.

    Para dominar para governar sobre todas as áreas da sua vida e por que que você tá autorizando que o inimigo te torne refém em áreas onde Deus te deu autoridade de governo eu declaro agora.

    Que toda mordaça que estava calando sua voz que toda prisão espiritual que estava travando tuas mãos para não desenvolver o chamado de Deus que toda a prisão toda marra que estava prendendo.

    Seus pés para não avançar está sendo quebrada pelo poder do nome de Jesus Deus Quebra agora as amarras que te prendiam e eu quero declarar que essa manhã é uma manhã de libertação você que.

    Me ouve agora será liberto pelo poder da palavra de Deus que flui Não importa se você está do outro lado da tela o poder do Deus que eu creio ultrapassa telefone ultrapassa televisão ultrapassa.

    Aparelhos para operar libertação porque onde a palavra de Deus é pregada a mudança onde a palavra de Deus é proferida onde o nome de Jesus chega todo mal tem que sair e eu declaro que.

    Todo mal que está alojado na tua casa casa que está alojado contra a tua vida contra as tuas emoções e está sendo repreendido pelo poder que há no nome de Jesus Deus te convida para uma nova.

    Estação e nessa Estação você não pode

    Autorizar que o Espírito de medo te acompanhe quem tem que dar ordem para ele embora é você e eu declaro que Deus está te dando autoridade agora para dar.

    Ordem ao espírito de medo você vai dizer para ele sai da minha casa sai da minha família sai dos meus sonhos sai dos meus projetos sai do meu futuro sai daquilo que Deus tem para mim Há poder no nome.

    De Jesus agora para arrancar você de toda a prisão espiritual que o medo colocou sobre você porque quando a Bíblia diz Deus não te deu espírito de medo ele tá dizendo esse espírito não.

    Veio de Deus esse espírito que está atrasando os projetos de Deus contra a tua vida ele não veio da parte de Deus e Deus está dizendo para você manda ele embora.

    Porque o espírito que eu liberei sobre tua vida é espírito de poder Aleluia você está sendo empoderado agora pelos céus você que me ouve agora está sendo empoderado pela palavra de.

    Deus um empoderamento do alto se apodera de ti e Deus está dizendo se prepare para Nova Estação da tua vida e nela você terá coragem você vai conseguir falar você vai dizer não quando tiver.

    Que dizer não você vai dizer sim quando tiver que dizer sim você vai ter coragem de se posicionar por aquilo que você acredita quantas pessoas sem posicionamento Porque estão dominadas.

    Pelo medo pelo Espírito do Medo Você aceita qualquer coisa tá tá subordinado a amizades abusivas a relacionamentos abusivos porque tem medo de ficar só tem medo da Solidão Ei Deus não te deu esse.

    Espírito não Deus te deu o espírito de Fortaleza tu vai ter coragem de se posicionar tu vai sair de todo ciclo vicioso todo ciclo maldito que o diabo plantou na tua vida e que veio por.

    Intermédio do espírito de medo e não foi Deus que te deu esse espírito Deus te deu o espírito de poder hoje você está recebendo a autoridade de Deus para quebrar tudo aquilo que vem como um.

    Domínio sobre tua vida que te coloca para baixo que te coloca cabe de baixo que te diminui que te faz esquecer do tamanho do que Deus tem para você porque o espírito que Deus te deu é espírito de.

    Poder Receba isso agora coloque a mão sobre sua cabeça e diga agora Deus Na Autoridade do teu nome eu mando embora manda manda embora todo espírito que não foi o senhor quem deu diga Deus eu.

    Declaro que sobre minha vida agora está o espírito de poder poder poder em nome de Jesus você está sendo encorajado pelo Espírito Santo Santo para viver a nova estação de Deus para sua vida não se.

    Esqueça de se inscrever no canal ativar o Sininho comentar o máximo que você puder e pegar esse vídeo mandar pro máximo de pessoas tem alguém que precisa dessa palavra agora e quem vai entregar.

    Esse esse recado de Deus pra vida dela é você não se omita porque o que Deus está te entregando é forte demais manda o medo embora vem porque tem uma nova estação de Deus pra sua vida que Deus te.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=pylqe2nyTrc

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem