Oração Poderosa Para Quebra de Maldição

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição Queridos irmãos a paz do senhor aqui quem vos fala é o pastor Jeferson Alves e nós estamos iniciando mais um vídeo de oração aqui no nosso canal mais uma oração poderosa para abençoar e edificar.

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição

A tua vida todos os dias nós estamos aqui clamando por você para que Deus venha abrir a porta para que Deus venha curar para que Deus venha libertar para que Deus possa renovar e eu quero.

Convidar você para estar conosco eu tenho certeza que você não chegou aqui em Deus tem um propósito especial em você está recebendo esta oração porque ele.

Tem pressa em te abençoar mas precisa da sua fé você precisa exercer sua fé você precisa orar Clamar ao Senhor e nós estaremos aqui te ajudando em oração por isso já peço a você para deixar seu like.

Porque o seu like vai nos ajudar a alcançar mais pessoas se você ainda não é inscrito no canal se inscreva Ative o Sininho das notificações para receber todo todos os conteúdos que nós postamos.

Aqui três períodos do dia nós estamos orando pela tua vida então Exerça a sua fé e coloque nos comentários também o seu nome e o seu pedido de oração Você tem toda a liberdade para se expressar.

Colocar o seu pedido a sua situação colocar o seu nome o nome das pessoas que você conhece e nós estaremos orando e clamando nós estaremos orando aqui por quebra de maldição pelas causas.

Impossíveis por isso você que precisa desta oração fique até o final para receber da parte dos céus Tá bom quero pedir para você nos ajudar na nossa obra missionária essa chave pix que está na.

Tela tá na descrição tá nos comentários destacado também para que você possa ofertar nos ajudar nesta obra missionária aonde nós alcançamos famílias que estão necessitando né de.

Alimento e nós chegamos ali com a cesta básica isso é o evangelho isso é a obra de Deus e eu quero contar com você não consigo fazer sozinho eu preciso da sua ajuda nos ajude faça uma oferta que que.

Deus tocar no seu coração tá aí a chave PX nos ajude irmão aqui são os nomes das pessoas que estão aqui estão todos dentro desse caderno nós Oramos pela tua vida especial pelas tuas Finanças então.

Aquilo que você está abençoando aquilo que você ofertar Deus Vai Multiplicar sobre a tua vida tá bom eu eu tenho certeza que Deus está falando em especial com você para que você possa.

Nos ajudar com esta obra tão importante

Que é a obra Mission área talvez você tenha aí a oportunidade hoje já ter né se alimentado mas infelizmente Há muitas pessoas que neste momento estão com fome.

Não tem nada de alimento em sua casa na geladeira né na sua dispensa e o nosso papel é chegar a ajudar essas pessoas por isso faça sua oferta me ajude a comprar uma cesta básica eu tenho.

Certeza que tem pessoas aí que podem me ajudar a comprar uma cesta básica e você vai ser recompensado de uma forma especial porque da medida que nós nós também ajudamos nós seremos ajudados o.

Que nós fazemos nós vamos colher se você planta você vai colher e vai colher de uma forma multiplicada porque você está plantando em uma terra fértil Tá bom então fique à vontade em nos ajudar eu.

Tenho absoluta certeza que não vai fazer falta pra tua vida até porque o Senhor não fica devendo nada para ninguém e você vai estar Investindo na obra de Deus e Deus Vai Multiplicar sobre a tua.

Benção sobre a tua vida tá bom quer que a sua vida financeira seja destravada faça um voto com o Senhor faça uma obra como essa que estou convidando você a fazer e você vai ver que Deus Vai.

Multiplicar a porta vai se abrir a amarração financeira vai cair por terra porque o Senhor é fiel Tá bom vamos lá eh a palavra do senhor diz em Lucas 1:37 é o tema que nós sempre usamos aqui.

Nesta oração da quebra de maldição que não existe nada impossível para Deus você crê nisso porque nada é impossível para Deus por isso ISO eu quero dizer que ainda tem jeito sim paraa tua vida.

Tem solução ainda para este problema porque Deus pode operar o milagre nós vamos orar agora e se tem uma maldição alojada Aonde Estiver da qualquer área da tua vida vai cair por terra em nome.

De Jesus Deus vai operar o milagre nós

Estaremos aqui clamando ao Senhor vamos lá eu quero convidar você a fechar os seus olhos porque nós estaremos entrando em batalha agora nós vamos orar nós.

Vamos Clamar e o Senhor vai te alcançar aí onde você está o senhor vai alcançar a tua casa e toda a maldição vai cair por terra porque o não o mal não pode resistir à presença de Deus vamos lá.

Feche os olhos se ligga aos céus e vamos falar com o senhor agora senhor meu Deus e meu pai pai nós estamos aqui mais uma vez na tua presença nesta batalha espiritual aonde todos os dias nós.

Guerreamos pai nós Oramos agora para que o Senhor possa quebrar toda maldição na vida dos teus servos eu não sei o que está dando errado na vida dele e dela talvez ela tenta tanto se esforça tanto.

Mas a vida está parada tá estagnada nada vai paraa frente nada flui nada dá certo essa pessoa pode estar vivendo sobre uma opressão maligna uma amarração né um embaraço pai mas o senhor é um Deus Fiel.

Por isso Pai o senhor preparou esta oportunidade e nós Oramos agora pai em nome de Jesus alcança a cada um nesta oração pai e que o Senhor possa repreender toda força maligna contra a.

Vida desta pessoa meu Deus tudo que estava parado estagnado tudo que estava dando errado na vida dessa pessoa vai ter um fim hoje esta situação porque em nome de Jesus nós Oramos agora pai com a.

Tua presença gloriosa com as tuas mãos Poderosas toca esta pessoa agora do alto da cabeça a planta dos pés e repreenda pai tudo que não provém do Senhor meu Deus toda seta toda palavra de maldição.

Toda a maldição que está sobre a Vida desta pessoa impedindo com que ela receba bênção com que ela seja feliz caia por terra agora todo o laço do inimigo em nome de Jesus se foi se foi.

Feito algum trabalho contra a Vida desta pessoa na encruzilhada na mata virgem na cachoeira pai em nome de Jesus nós repreendemos agora que seja desfeito agora todo laço toda macumba toda.

Feitiçaria em nome de Jesus a insônia não vai fazer mais parte da vida desta pessoa a depressão a ansiedade o medo não vai fazer mais parte da vida desta pessoa purifica agora pai com teu sangue.

Carnezinho Toca do alto da cabeça a planta dos pés acalenta a alma o coração arranca senhor tudo que não provém do senhor toda enfermidade toda dor todo o desconforto devido às setas que foram.

Lançadas vai caindo por terra agora Toca Senhor nos ossos nas articulações nos nervos no sangue entrega vitória aos teus servos meu Deus que a porta que insiste está fechada possa se abrir e.

Que o Senhor possa abençoar esta vida de uma maneira especial meu Deus que os que a Prosperidade que a bênção financeira possa alcançar é cada um nesta tarde através desta oração meu Deus vai.

Repreendendo toda opressão maligna toda amarração financeira todo embaraço em nome de Jesus nós repreendemos agora e se tem uma maldição alojada seja qual for a área da vida dessa pessoa caia por.

Terra agora é o que nós ordenamos em nome de Jesus todo mal sai toda enfermidade sai toda a opressão maligna em nome de Jesus cai por terra agora e que o Senhor possa entregar a vitória.

Aos teus servos nesta tarde é o que nós Te pedimos e cremos em nome de Jesus louvado e engrandecido seja o nome do senhor o senhor está curando o senhor está libertando o senhor está fazendo.

Coisas extraordinárias nessa tarde através desta oração você crê você tem fé comente aqui e diga eu tomo posse da Minha Bênção comente essa frase aqui Deus vos abençoe irmão você precisa ter.

Fé entender que através de uma oração como essa Deus Quebra grilhões e ele foi isso que ele fez hoje na tua vida muita coisa vai ser transformada porque o Senhor é fiel para nos garantir a.

Vitória Amém compartilha esse vídeo com o máximo de pessoas possíveis e eu quero convidar você a fazer este voto com Deus nos ajudando através dessa obra missionária das cestas básicas Eu.

Profetizo sobre a tua vida que o que você ofertar aqui Deus Vai Multiplicar de uma forma recalcada sacudida e transbordante de repente você vai dizer assim mas de onde que veio isso como é.

Que essa porta se abriu de repente as mãos de Deus trabalhando em seu favor é é a lei da semeadura voltando para você o que você Plantar você vai colher Deus abençoe um forte abraço a paz do Senhor.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=n4E-ii1V2I4

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem