Oração Poderosa Para Quebra de Maldição OrandoComDeusOficial

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição OrandoComDeusOficial A paz do Senhor queridos inscritos do nosso canal nós estamos dando início a mais um vídeo de oração aqui no nosso canal eu sou o pastor Jefferson Alves nós estamos aqui para te ajudar em.

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição OrandoComDeusOficial

Oração entendemos que através da oração nós recebemos Vitória e nós estamos aqui pela quebra de maldição então quando nós Oramos quando nós clamamos nós entendemos que nós estamos tendo contato.

Com Deus e através desse clamor Através Dessa Oração Deus vai operar Milagres então não sei qual é a maldição que está solando a tua vida em qual área que seja da tua vida.

Mas eu sei que o Senhor vai te entregar Vitória através do nosso clamor nós estamos aqui nesta campanha para que nós possamos orar por você então você que quer receber precisa de receber esta.

Oração já fica conosco até o final deste vídeo importantíssimo seu like para nos ajudar a alcançar mais pessoas e também chegar mais longe através do seu like nós alcançamos mais pessoas que.

Não conhecem o nosso trabalho ainda e assim quem ganha o Reino dos Céus porque mais pessoas vão receber a palavra de Deus coloque aqui nos comentários o seu nome e o seu pedido de oração e assim.

Você vai estar exercendo a sua fé colocando diante do Senhor o seu problema e você pode ter absoluta certeza que através dessa atitude de fé você vai receber a sua vitória o seu.

Milagre porque o Senhor é fiel tá bom aqui na descrição estão todas as minhas redes sociais tá também um link o nosso link do no nosso grupo do WhatsApp o nosso link de oração vai lá clica também.

E venha fazer parte do nosso grupo de WhatsApp tem também aí a chave Fix para você ofertar na casa do senhor ofertar na obra de Deus nós estamos aqui com o nosso caderno de oração Então você.

Oferta eu coloco o seu nome aqui e oro pela tua vida em especial pelas tuas Finanças então não deixe de ofertar na casa do senhor não deixe de ofertar na obra de Deus nos ajude nessa missão faça.

Essa oferta plante essa semente na na em terra fértil e você vai colher muito mais do que aquilo que você plantou porque você está ofertando na obra do senhor e Deus não vai deixar de te.

Abençoar não ele vai te abençoar de uma forma recalcada sacudida e transbordante eu creio disso estou profetizando sobre a tua vida então não deixe de fazer aí também a sua oferta Lucas Capítulo 1.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Versículo 37 a palavra que usamos aqui

    Né nesta campanha Porque para Deus nada é impossível O que é impossível para você irmão O que é impossível para você essa porta que não quer se abrir esta.

    Enfermidade este diagnóstico médico que veio sobre a tua vida o que é impossível de ser de ser feito na tua vida nada é impossível para Deus nada Coloque a sua causa a sua situação Coloque os.

    Seus problemas Coloque tudo diante do Senhor e você vai ver que ele é fiel para nos responder ele é fiel para cumprir as promessas ele é fiel para operar o milagre Lázaro já estava morto.

    Quatro dias e ele chega e ele ordena para que tirai a pedra por quê Porque deu ele faz o impossível tirai a pedra por quê Porque o o possível é para nós tirar a pedra isso nós.

    Conseguimos mas ordenar com que levante com que ressuscite o impossível é para ele e é isso que nós vamos fazer hoje nós vamos arrancar a pedra porque entre Jesus e Lázaro tinha uma pedra Jesus.

    Tinha poder suficiente para tirar a pedra ordenar com que a pedra saísse do lugar mas Jesus falou tirai a pedra por quê Porque tem coisas que somos nós que temos que fazer para chegar no nosso.

    Milagre para vivenciar o milagre você precisa arrancar a pedra é é uma ação o possível você faz o impossível quem faz é ele por isso o que que é tirar a pedra que é orar é clamar a Deus é fazer a sua.

    Parte exercer sua fé e é isso que nós vamos fazer agora nós vamos arrancar a pedra para contemplar o sobrenatural de Deus na nossa vida feche os olhos coloque agora diante do Senhor o seu.

    Problema se você ainda não colocou o seu nome aqui coloque porque Através Dessa Oração Deus vai operar o milagre irmão antes de nós iniciarmos esse clamor aqui compartilha esse vídeo com cinco pessoas.

    Aí do seu WhatsApp eu tenho certeza que

    Você conhece cinco pessoas que estão necessitando desta oração para que mais pessoas possam estar acompanhando a nossa oração e recebendo também também.

    Da parte de Deus então é rapidinho clica aqui e compartilhe para cinco pessoas nos ajude a levar a palavra de Deus eu vou orar por você agora nós vamos Clamar e Deus vai quebrar esta maldição da tua.

    Vida Deus vai arrancar esse mal da tua vida fecha os olhos se ligue aos céus vamos falar com Deus agora senhor meu Deus e meu pai nós estamos aqui mais uma vez na tua.

    Presença Senhor pai obrigado por tudo que o Senhor tem feito obrigado senhor pelas bênçãos alcançadas pai nós estamos em mais um dia nesta batalha espiritual por quebra de maldição e como a tua.

    Palavra diz que nada é impossível pai para ti nós colocamos diante do Senhor todas as situações agora senhor meu Deus cenários conturbados cenários complicados enfermidades meu Deus todo.

    Tipo pai de maldição que está sobre a vida dos teus servos pessoas que estão vivendo sobre um julo pai desproporcional nos ombros aonde já não tem mais força estão cansados.

    Desgastados pessoas desanimadas frustradas mas em nome do Senhor Jesus pai toca agora em cada um que está me ouvindo agora com as tuas mãos Poderosas vai repreendendo senhor toda a maldição.

    Tudo senhor que não provém do senhor toda enfermidade toda seta maligna toda a maldição que está sobre a vida dessa pessoa nós repreendemos agora em nome de Jesus pai que o Senhor possa entrar com.

    A tua provisão agora senhor meu Deus vai quebrando senhor os laços vai quebrando senhor os grilhões os impedimentos meu Deus todas as armadilhas do inimigo contra a vida dessa pessoa tudo que está.

    Fazendo com que ela não prospere com que ela fique estagnada parada no mesmo lugar há pessoas em nosso meio ó pai que está tentando há tanto tempo mas nada dá certo nada flui na vida dela mas em nome.

    De Jesus ordenamos agora que o Senhor venha quebrar esta maldição Toca do alto da cabeça a planta dos pés e vai arrancando o senhor toda seta maligna toda enfermidade toda a maldição que.

    Está sobre a Vida desta pessoa seja na área conjugal seja na área financeira seja na área espiritual seja na saúde dela meu Deus vai quebrando este laço vai quebrando esta seta que foi lançada.

    Vai quebrando senhor esta maldição meu Deus vai repreendendo toda a palavra que foi lançada contra a Vida desta pessoa todo o trabalho de macumba de feitiçaria feito na encruzilhada feito na cachoeira.

    Meu Deus em nome de Jesus vai caindo por terra que a partir de hoje meu pai após Essa oração essa pessoa possa ser diferente possa viver algo novo um tempo novo na na tua presença meu Deus vai.

    Tocando agora de uma maneira especial e vai repreendendo senhor tudo aquilo que não provém do Senhor quebra senhor esta amarração financeira quebra senhor esta maldição espiritual em nome de Jesus pai.

    Vai repreendendo toda insônia toda depressão toda ansiedade Toca do alto da cabeça a planta dos pés e vai entregando a bênção e a Vitória com as tuas mãos Poderosas e com te o espírito santo vai.

    Mudando este ambiente vai mudando essa história e que a partir de hoje a partir desta oração esta pessoa possa contemplar o teu Sobrenatural faça Senhor o impossível acontecer para que o.

    Teu nome venha ser glorificado é o que nós Te pedimos nesta oração em nome de Jesus cremos e acreditamos na Vitória Porque Nós cremos no impossível através da fé é o que nós acreditamos e.

    Confiamos conforme a fé e a necessidade de cada um vai entregando a vitória é o que nós Te pedimos em nome de Jesus louvado seja o nome do senhor levanta a sua mão diga assim eu tomo posse da.

    Minha benção fecha as tuas mãos assim diga eu tomo posse da minha bênção você recebeu a tua bênção Através Dessa Oração toda a maldição caiu por terra Você crê nisso comente aqui e diga eu.

    Recebi a minha vitória comente isso aqui deixa nos comentários essa frase que Deus abençoe a tua vida compartilhe esse vídeo nas suas redes sociais nos seus grupos WhatsApp nos seus status irmão.

    Deixa Deus te usar como instrumento nas mãos dele compartilhando este vídeo com alguém a pessoas que estão necessitando de receber essa oração irmão aqui na descrição está minhas redes sociais o.

    Nosso grupo de WhatsApp também não deixe de fazer a sua oferta Deus abençoe a tua vida nós também estamos com uma campanha poderosa no nosso canal orando com Deus nós estamos numa campanha de Clamor nós.

    Estamos orando nos Salmos 23 então se você quer participar vai lá tá aqui na descrição canal orando com Deus tá aqui @ orando com Deus tá na descrição também vai lá se inscreve e participe Deus.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Ulv8zrOwezk

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem