ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 Dia 18/02/2024

ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 Dia 18/02/2024 A paz do Senhor queridos inscritos estamos iniciando mais um momento de oração aqui no nosso canal para quem não me conhece eu sou o pastor Jeferson Alves e todos os dias nós estamos aqui.

ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 Dia 18/02/2024

Para te ajudar em oração especial pontualmente neste horário às 18 horas Sempre orando pela proteção da tua casa da tua família nós estamos aqui com a oração poderosa dos Salmos 91 que também.

Representa Livramento então você que precisa desta proteção você que precisa desta inagem espiritual você que se sente vítima de seta maligna você que se sente vítima de palavras de maldição que.

Foram lançadas seja qual for a sua necessidade o seu pedido de oração você que está enfermo ou conhece alguém que está enfermo que precisa de libertação que precisa de uma porta aberta seja.

Qual for a necessidade eu Convido você a ficar conosco até o final antes de iniciarmos deixa o seu joinha o seu like porque assim você vai nos ajudar demais a alcançar mais pessoas se você ainda.

Não é inscrito se inscreve Ative o Sininho das notificações você vai receber todos os conteúdos todas as orações que nós fazemos aqui todos os dias para abençoar a tua vida isso mesmo.

Através da sua inscrição você vai fazer parte desta Grande Família você vai estar fazendo parte desse ciclo de oração tão grande que nós fazemos aqui todos os dias e que graças a Deus para.

Honra e glória do Senhor está crescendo cada dia mais e nós Oramos em especial pela tua vida e você só tenha ser abençoado edificado se inscrevendo no nosso canal Então se inscreve Ative o.

Sininho das notificações quer conhecer um pouco mais do meu ministério você que está chegando aqui pela primeira vez ou até mesmo você que me acompanha aqui há tanto tempo é inscrito no nosso canal.

Mas ainda não me acompanha lá no Instagram nem no tiktok aqui embaixo na descrição tá aí os meus links né as minhas redes sociais vai lá também tem muito conteúdo para edificar a tua vida.

Lá tem vídeos de motivacionais reflexões e você vai ser abençoado e edificado através do do os conteúdos nessas redes sociais também tá bom também não posso deixar de falar sobre o nosso caderno de.

Oração que está aqui aonde nós colocamos o seu nome aqui eu oro em especial pelas tuas Finanças né e eu já tenho orado por muitos nomes que estão aqui pessoas que nos ajudam na obra missionária pessoas.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Que TM que T contribuído irmão e que

    Coisa linda é quando eu vejo os irmãos se unindo em prol de uma causa maior nós estamos com essa chave pix aqui para quem já sabe quem conhece quem já.

    Abençoa muito obrigado que Deus continuea abençoando Estou orando pela tua vida e eu creio que grandes coisas Deus já está fazendo e vai fazer em prol da tua vida dessa semente que você está.

    Plantando aqui na obra de Deus viu não se esqueça Deus não fica devendo nada para ninguém eu quero não vou falar citar nomes irmã mas que Deus possa abençoar tem irmãos que está Desde do.

    Início desse projeto conosco que sempre está nos ofertando Mesmo não tendo muitas condições mesmo está passando por um aperto financeiro Mas abre a mão para abençoar a obra de Deus eu tenho certeza.

    Que assim como Deus Confirmou meu coração dizendo que quem está sendo fiel no pouco Deus vai colocar no muito Deus já está trabalhando na vida de pessoas aqui testemunhos já estão sendo contados.

    E eu quero convidar para que você seja o próximo nos ajude irmão faça a sua oferta nos ajude Eu quero convidar você que tem condições de nos ofertar uma cesta básica é r$ 80 aqui na nossa.

    Região através de uma cesta básica você vai ajudar uma família que está necessitando Talvez nós dizemos assim colocamos muitas dificuldade quando é para fazer a obra de Deus nós temos.

    Muita resistência mas muitas vezes nós gastamos isso em tantas outras coisas sufic que não nos edificam em nada e certamente um dia que você deixar de comprar um sorvete o seu lanche.

    Certamente vai ser por uma uma causa muito especial aonde você você vai estar ajudando uma família a se alimentar aonde você vai estar alimentando uma criança então eu Convido você a me.

    Ajudar com o valor de uma cesta básica

    Cadê você que pode me ajudar com o valor de uma cesta básica eu sei que tem pessoas que estão aí do outro lado que pode me ajudar nessa missão pastor mas.

    Eu estou apertado eu não consigo tô vivendo uma fase que tá meio apertado financeiramente Me Ajude com qualquer valor se você não consegue o valor de uma cxa nos ajude com a metade porque.

    Você doando a metade outro que também consegue doar a metade nós conseguimos uma cexta então é a união talvez você não consegue a metade de uma cexta mas consegue r$ 2 R 30 R 10 R 5 aquilo que.

    Você puder você vai semear e Deus Vai Multiplicar sobre a tua vida então nos ajude faça essa obra porque eu tenho certeza que Deus vai continuar te abençoando tá bom Salmos 91 Convido você.

    A abrir a sua bíblia agora nos Salmos 91 abra a sua Bíblia nos Salmos 91 pastor não tenho possibilidade com a Bíblia aqui agora aqui na descrição tem os salmos 91 eu quero que todos acompanhe.

    Porque você vai ler juntamente comigo não é simplesmente uma leitura é um ato profético Este é um sal Salmos poderosos de Vitória entenda isso nós não vamos ler Qualquer coisa nós vamos ler a.

    Palavra de Deus os salmos 91 um dos Salmos mais poderosos da Bíblia representa proteção e Livramento e Deus vai trazer isso pra tua vida pra tua família agora você crê enquanto nós.

    Fazemos Esse ato profético Deus vai estar blindando a sua casa e ao final nós vamos orar por cada pedido de oração vamos lá a segurança daquele que se refugia em Deus a palavra do senhor diz.

    Assim aquele que habita no esconderijo do alo a sombra do Onipotente descansará direi do Senhor ele é o meu Deus o meu refúgio a minha fortaleza e Nele confiarei.

    Porque ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa ele te cobrirá com as suas penas e debaixo das suas asas estará seguro a sua verdade é escudo e broquel não temerás.

    Espanto noturno nem seta que voi de dia nem peste que ande escuridão nem mortandade que a sola é ao meio-dia mil cairão ao teu lado olha só 10.000 à tua direita mas tu a tua casa os seus não.

    Será atingido somente com os teus olhos olharás e verás a recompensa dos ímpios porque tu ó Senhor És o Meu Refúgio o altíssimo é a Tua Habitação nem o mal te sucederá em praga alguma chegará a tua.

    Tenda porque aos teus anjos dará ordem ao teu peito para te guardarem em todos os teus caminhos eles te sustentarão nas suas mãos para que não tropeces com teu pé em pedra pisarás O Leão e a áspides e.

    Calcarás aos pés do filho do leão e a Serpente pois que tão encarecidamente me amou também eu o livrarei polui do malto Retiro porque conheceu o meu nome ele me invocará e eu lhe responderei estarei.

    Com ele na angústia livrá-lo eii e o glorificarei d Ei abundância de dias e lhe mostrarei a minha salvação é o Salmos de Vitória é um salmos de proteção e Livramento paraa tua vida eu.

    Quero que você feche os seus olhos agora e eu vou orar por cada pedido de oração aqui que foi deixado nos comentários querido e amado Deus Pai nós estamos aqui mais uma vez neste momento.

    Profético aonde nós Oramos pai os salmos 91 e eu creio que enquanto nós Oramos aqui grilhões já caíram por terra a proteção do o senhor está chegando sobre cada casa sobre cada Lar eu sei que o.

    Senhor agora está alcançando a cada coração aflito meu Deus vai arrancando aí a ansiedade vai arrancando aí o medo a síndrome do pânico Meu Deus a depressão a insônia pai tudo que não.

    Provém do senhor agora que sai agora em nome de Jesus da Vida desta pessoa toca agora do alto da cabeça a planta dos pés vai renovando as forças vai Trazendo a Cura se há alguma enfermidade aí alojada.

    Neste corpo pai em nome de Jesus vai tocando nos ossos nas articulações no sangue aonde for necessário vai entregando a vitória aos seus servos agora em nome de Jesus pai traga a.

    Proteção esta casa esta família blinda de todos os perigos meu Deus acampa anjos em volta desta pessoa aonde ela pisar a planta dos pés repreenda senhor todo mal livra do acidente livra da bala.

    Perdida livra da mão do homem sanguinário do assaltante cobre Senhor com Teu sangue e Garanta vitória aos teus servos atenda senhor a cada pedido de oração e nos dê uma Noite de Paz e.

    Tranquilidade na tua presença é o que nós Te pedimos nesta noite em nome de Jesus louvado seja o nome do senhor você crê e recebe Esta palavra profética sobre a tua vida comente aqui.

    Profetizando e confirmando a tua vitória a seguinte frase a minha casa está protegida pelo senhor comente aí que Deus vos abençoe compartilhe este vídeo com o máximo de pessoas possíveis e se.

    Você ainda não é inscrito se inscreva Ative o Sininho para receber todas as orações e se você ainda não fez a sua oferta Faça nos ajude estarei aqui te esperando anotando o seu nome nesse nos.

    Caderno de oração e orando pela tua vida e você vai ver que Deus verdadeiramente é fiel e Vai Multiplicar sobre a tua vida Deus abençoe um forte abraço e a paz do Senhor.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=www4OlB8Otg

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem