Inimigos da Celebração Viviane Martinello

Inimigos da Celebração Viviane Martinello Aleluia glória a Deus você pode levantar as mãos mais alto que você puder ISS Faça isso agora se rendendo a Deus diga assim Deus eu me entrego Fala aí para ele entrego eu não não tô aqui senhor eu tudo que eu tinha para resistir o teu espírito e a tua vontade eu tô entregando agora eu me rindo aquilo que o senhor quer fazer nessa noite aquilo que teu espírito está prestes a fazer na minha vida em nome de.

Inimigos da Celebração Viviane Martinello

Jesus amém uma honra estar aqui uma honra estar aqui com vocês estô com a minha amiga a Eliane Nola somos amigas há 23 anos não é bom tem amigas assim de longa data né pessoas que nos acompanham sei de repente você tá aí com a sua amiga saiba que quando Deus chamar você para um propósito ele vai colocar pessoas do seu lado aliançadas pessoas que vão ser instrumentos de Deus na sua su vida para.

Quem não me conhece meu nome é Viviane martinelo sou casada com Telmo e sou mãe da vitória e da Isabela a vitória tem 17 anos e a Isabela tem 6 anos vai fazer 7 anos e é a Isabela e a Vitória são presentes do Senhor na minha vida a Vitória hoje tá ministrando nos jovens já Oramos por ela lá em cima abençoamos porque você precisa entender que não é só sobre o.

É sobre aquilo que o senhor vai gerar através de você é sobre os seus filhos é sobre a sua herança sobre a sua família e Deus Ele tem muito ainda para fazer quando ele Deus cura uma mulher não é a mulher somente que Deus quer curar vocês lembram daquela mulher do fluxo de sangue Jesus estava indo para curar uma menina mas no caminho uma mulher que estava sangrando há 12 anos precisava de cura no caminho da cura de uma criança uma mulher precisou ser.

Curada e Deus está fazendo isso no Brasil e nas Nações mas eu quia que especificamente no Brasil as mulheres estão vivendo esse grande tempo de cura de serem reposicionadas de entender o lugar que elas tem dentro da casa o inimigo por muito tempo nos ludibriou e nos tirou de dentro do nosso lugar de maior autoridade que é a nossa casa muitas mulheres achavam que o seu maior lugar de autoridade é num trabalho no emprego numa profissão numa realização.

Profissional Quem sabe no ministério como pastora como ministra né mulheres que estão no ministério dentro da igreja de segunda a segunda abandonando a sua família sua família não come mais a comidinha dela a família tá abandonado os filhos estão abandonados e essa mulher acha que isso é conquistar algo Às vezes você vai conquistar um dinheiro principalmente se você está investindo na sua carreira Às vezes você vai conquistar um dinheiro que lá na frente vai ser gasto com psicólogos lá na lá na frente vai ser gasto com.

Coisas que você dizer assim poxa Se eu soubesse eu não teria saído do meu lugar de autoridade aí você me pergunta pastora Mas então mulher não pode trabalhar pode deve mas você precisa ter as suas prioridades ajustadas e a estação da sua vida fala muito daquilo e onde você deve estar quando os nossos filhos são pequenos nós devemos perceber qual estação é tempo de nós estarmos lá fora ou dentro de casa eu digo para você tempo de estar dentro de casa o seu lugar de maior autoridade está dentro de.

Casa eu estou aqui em Brasília ministrando moro em Criciuma Santa Catarina Mas eu estou aqui respaldada pela minha família respaldada por eles porque anos atrás eu abandonei carreira profissional abandonei tudo para ficar com a minha casa com a minha família eu digo para vocês uma família restaurada restaura igrejas Ministério infelizmente ele não é capaz de sustentar uma.

Família às vezes quando uma família está destruída um ministério não sustenta aquela família o que sustenta uma família é relacionamento com Deus e os pilares ajustados eu falo pro meu marido nós estamos lá na abapai Church que é Um Desafio uma igreja hoje muito grande com uma visibilidade exponencial muito grande na nação e nas da Terra Deus fez daquilo que a gente nunca sequer pediu pro senhor fazer porque o crescimento você não pede o senhor dá conforme a nossa.

Estrutura o crescimento você não diz sen sen eu quero crescer né A verdade é que cada uma de nós temos medidas diferentes de altura nenhuma de nós pode fazer algo para aumentar Nossa altura a não ser colocar um salto algo falso que depois vai ser tirado não mudou nada a sua altura é uma mudança visual mas a verdade da grande Essência você não muda nada assim como nós não podemos mudar a nossa estatura a mesma coisa acontece.

Com as medidas de Deus na nossa vida quem aqui é aluna do casada de Isabel já sabe disso não sabe meu Deus que tanta aluna tudo filha do meu coração as alunas sabem eu falo isso a gente não pode mudar medida de Deus é medida de Deus a gente não mexe na medida de Deus a medida de Deus é que mexe na Gente olha o que que Jesus falou Jesus disse assim olha eu quero derramar algo novo um vinho novo só que o vinho novo ele tem um processo que quando ele.

Cai dentro do odre ele vai fermentar ele não vai continuar daquele tamanho eu quero te dizer uma coisa aquilo que Deus está derramando sobre a sua vida ou o que ele está prestes a derramar hoje na sua vida vai ser muito maior do que aquilo que você pode imaginar ou suportar porque a Bíblia diz que o vinho novo ele fermenta aquilo que é novo de Deus na sua vida vai fermentar vai crescer vai mudar de tamanho é por isso quando nós nos.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Entregamos a Deus nós mudamos as pessoas vão dizer Meu Deus como você mudou como

    Você tá diferente é realmente porque aquilo que Deus joga dentro da gente a gente não tem noção do que é capaz de produzir ele mesmo disse que Vinhos novos precisavam ser derramados em odres novos porque um odre novo ele é capaz de suportar a pressão do vinho novo então hoje Deus vai derramar Vinho Novo à medida que você disser assim pai.

    Eu quero o meu odre está preparado porque Jesus também diz olha se eu jogar um vinho novo num odre velho aquele odre velho ele vai se ele vai romper porque ele não vai suportar ele não é mais elástico e Deus está chamando hoje mulheres que são elásticas mulheres que podem suportar o novo de Deus palavra que Deus me deu nasceu aqui dentro dessa igreja mesmo.

    Hoje eu tava assim Senhor qual palavra senhor quer trazer faz um tempo que eu quero ministrar sobre isso eu queria que você abrisse Gideão 6 Opa juízes seis gente que é isso não tem Gideão gente pastor é ess já tô até inventando a Bíblia nova Deão 6 juízes seis misericórdia vamos.

    Lá juízes fica lá no começo tá Gênesis vai passar aí alguns livros e você vai ter juízes os israelitas fizeram o que era mal Aos olhos do Senhor por isso o senhor os entregou nas mãos dos midianitas durante S anos os midianitas eram tão cruéis que os israelitas fizeram para si esconderijos nas montanhas nas cavernas e nas fortalezas sempre que os.

    Israelitas faziam o plantio os saqueadores de midiã de amaleque e de outros povos do Leste atacavam Israel acampavam na terra e destruíam as plantações até Gaza levavam ovelhas bois e jumentos e não deixavam coisa alguma para que Israel pudesse comer esses bandos inimigos que vinham com seus rebanhos e tendas eram como uma praga de gafanhotos chegavam em camelos tão numerosos que era impossível contá-los e só partiam quando a terra.

    Estava devastada os midianitas reduziram Israel à mais absoluta pobreza e o povo pediu socorro ao Senhor quando os israelitas clamaram ao Senhor por causa de midiã o senhor lhes enviou um profeta que disse assim diz o senhor o Deus de Israel eu os tirei da escravidão do Egito eu os livrei dos egípcios e de todos os que os oprimiam expulsei seus inimigos e dei a vocês a terra deles disse a vocês eu sou o senhor o seu Deus.

    Não adorem os Deuses dos amorreus nem cujas terras agora vivem mas vocês não me deram ouvidos então o anjo do Senhor veio e sentou-se debaixo do grande Carvalho em ofra que pertencia a joaz do clã de abiezer Gideão filho de joaz estava debulhando trigo no fundo de uma prensa de uvas a fim de não ser descoberto pelos midianitas o anjo do Senhor apareceu a Gideão e disse o senhor está com você Guerreiro.

    Corajoso Gideão respondeu meu senhor se o senhor está conosco porque nos Aconteceu tudo isso e onde estão os milagres de que os nossos antepassados nos falaram acaso não disseram o Senhor nos tirou do Egito agora porém o Senhor nos abandonou e nos entregou nas mãos dos midianitas Então o senhor se voltou para ele e disse vá com a força que você tem e liberte Israel dos midianitas sou eu quem o envia mas senhor como eu posso libertar.

    Israel perguntou Gideão o meu clã é o mais fraco de toda a tribo de Manassés e eu sou o menos importante da minha família certamente eu estarei com você disse Senhor e você o destruirá os midianitas como se estivesse lutando contra um só homem jideon respondeu se de fato eu posso contar com a tua ajuda dá-me um sinal de que que é mesmo o Senhor quem está falando comigo e por favor não vai embora até que eu traga.

    Algo alguma oferta e ele respondeu eu ficarei aqui até você

    Voltar até aqui uau Outro dia eu estava em casa lendo essa palavra eu comecei a grifar ela a grifar e o começo dessa palavra diz o seguinte os israelitas fizeram o que era mal Aos olhos do Senhor e o que me chama atenção é que o livro de juízes é um livro muito problemático mas o livro.

    Livro de juízes é um livro onde pessoas improváveis são levantadas por Deus no momento crítico sabe o que que o livro de juízes representa o que aconteceu no Brasil alguns anos atrás O Livro de Juízes representa um povo um Israel que não soube lidar com as bênçãos de Deus um povo que não soube lidar com a promessa cumprida Israel era um povo que tava.

    Acostumado a ser espremido para sair um caldo Israel estava acostumada a viver na pobreza a viver uma vida difícil para que assim pudesse buscar o senhor mas não era do agrado de Deus Deus tava dizendo assim eu quero derramar algo novo sobre Israel Eu quero dar a eles a terra que eu prometi eu quero dá uma terra que emana leite mel eu quero tirar eles dessa dor e dessa tristeza eu quero me revelar como Deus mas se você voltar lá em.

    Deuteronômio você vai ver um Deus temeroso o tempo todo dizendo assim para esse Israel ah meus filhos por favor não esqueçam da Aliança que vocês têm comigo eu tô com receio meus filhos porque eu tô disposto a levar vocês para uma terra que emana leite e mel mas o meu medo é que quando você vocês chegarem nessa terra de Bonança de comida vocês se esqueçam de mim e quando a gente olha para juízes a gente olha para ver que o senhor estava com razão a gente vê um povo que se.

    Esqueceu dos mandamento se esqueceu do senhor sabe você também já deve ter visto muitos homens e mulheres de Deus sendo levantados foram levantados justamente porque as dificuldades os moldaram sabe o que é que movimenta o que muda a nossa vida o que marca às vezes o momento que Deus vai pegar a gente de jeito são as nossas dores nosso momentos difíceis Às vezes você vai ver vai ouvir um ministro você vai perceber que o começo do ministério de algumas pessoas.

    As canções eram Poderosas e fortíssimas eles não tinham contrato com gravadoras eles não tinham preocupação com números de seguidores eles só tinham o quarto violão e a presença de Deus mas o senhor Começou a dizer assim não eu quero cumprir promessas eu quero te levar PR as nações eu quero cumprir promessas na sua vida e aí aquelas coisas boas as promessas cumpridas começaram a fazer com que esses homens e Essas Mulheres de Deus se esquecessem do Senhor quantos de Nós já nos vimos nessa.

    Situação que chegou o tempo da Bonança o tempo bom o tempo da Restauração e você se esqueceu do Deus que você servia você se esqueceu do Senhor Jesus outro dia tava lá em casa e nós temos vivido um tempo de muitas promessas cumpridas porque às vezes a gente pensa que Deus só vai agir no momento difícil nós temos às vezes crenças limitantes na nossa mente onde a gente pensa que ah andar com Deus é só.

    Coisa difícil Calma é também é Ainda Existe Uma Cruz para você carregar mas é do coração de Deus cumprir propósitos e que promessas sejam cumpridas você vai ser estabelecido se você caminha com Deus vai chegar uma hora que o tempo de estabelecimento na sua vida vai chegar Davi estava escondido foi descoberto foi perseguido e Foi estabelecido há um processo eu tava lá na minha sala da minha casa dizendo assim Deus eu tô com tanto receio porque eu lembro que eu e o.

    Meu marido nós passamos por um período de muita perseguição pastora na nossa cidade eu lembro que aquilo que o senhor começou a nos entregar é muito diferente da aquilo que estava ao nosso redor você já passou por isso quando você vai pro secreto com Deus e aquilo que o senhor começa a revelar o seu coração é tão diferente daquilo que você ouve ao seu redor E o senhor Começou a dizer para nós filhos eu estou fazendo algo novo na vida de vocês e não é só na vida de vocês é através de vocês e isso trouxe.

    Muita perseguição porque muitas pessoas não entenderam o novo de Deus e aí naquela época de perseguição eu digo para você que foi o tempo que eu mais cresci com Deus de maneira muito forte porque a Perseguição escute que eu vou falar quando você passa por períodos de perseguição é o momento que você mais cresce com Deus mas os tempos bons Eles são muito perigosos porque você lembra que quando Pedro ficou frustrado quando ele ia pescar escute isso quando ele não pescou.

    Nada aquela noite ele voltou tranquilo pra beira daquele mar e tava lavando as redes mas quando Jesus entrou na vida dele disse assim Volta pro mar joga a rede no lugar da tua frustração porque eu faço questão de no lugar que você foi mais frustrado assaltado pelo diabo ferido vai ser o lugar que eu mais vou te usar que eu vou mais derramar sobre a sua vida então Pedro ele joga de novo as redes no mesmo lugar no mesmo mar e ele tem a maior pesca da sua vida.

    Mas algo acontece aquela maior pesca quase faz o barco de Pedro afundar e ele começa a pedir ajuda pros barcos que que estão a redor então quero dizer uma coisa para você não é o fracasso que te afunda é o sucesso que pode te afundar é quando a promessa é cumprida é quando as coisas começam a acontecer e Israel aqui em juízes está exatamente juízes se começa os israelitas fizeram que era mal Aos olhos do Senhor e ainda diz por isso o senhor.

    Os entregou aos midianitas não foram não foi o Diabo Deus os entregou na mão de alguns inimigos você vai dizer Deus faz isso faz porque eu sempre digo Deus perde a ministra Deus às vezes tira o teu ministério mas não perde a filha para Deus o mais importante não é o que você faz é quem você é.

    os midianitas ele ele é um tipo de inimigo que você vai reconhecer fácil ele é aquele inimigo que rouba a celebração ele não te impede de plantar você planta não tem ele não te impede de por exemplo aconteceu muito isso eu fui muito atacada pelos medianitas na minha vida eu sempre identifiquei isso aqui é midianita eu lembro que uma vez Eu fiz uma festinha para minha filha e eu planejei aquela festa nós vivíamos.

    Tempos muito escassos financeiramente mas veio uma provisão do Senhor do céu para fazer uma festa pra minha filha eu não sei você mas é maravilhoso fazer festa pros filhos a gente fica mais feliz que eles não é a gente fica mais criança que eles se é para passar a noite inteira enrolando docinho a gente passa a gente bem que no meio do processo a gente se pergunta por que eu fui inventar essa festa meu Deus Ai que arrependimento não é às vezes até no dia os nossos filhos ficam doentes não é assim que é tudo imprevisível e eu.

    Lembro que eu fiz uma festinha do meu sonho como eu sempre quis fazer simples mas eu fiz com tudo que a Vitória queria era era Vitória ainda mas eu lembro que eu tava tão feliz naquela festa eu tinha comprado um vestido novo para mim um vestido novo pr pra Vitória coisa de mulher no meio da festa eu tava feliz no meio da festa meu marido assim eu não tô não entendi o meu irmão não chegou ainda eu tinha esquecido de convidar o irmão.

    Dele eu falei amor eu esqueci do teu irmão o meu cunhado morou muitos anos fora na Europa e naquele período ele estava ali tava morando por um tempo no Brasil mas eu me fugi completamente a lembrança de que ele estava ali e meu marido ficou muito triste comigo ele falou se você olhar tá todo mundo da tua família aqui você não esqueceu de ninguém e você esqueceu do meu.

    Irmão aquele dia eu entendi o que que o midianita faz ele faz você planejar tudo ele não impede você de plantar mas ele rouba a sua colheita Era exatamente isso que os midianitas faziam com Israel os midianitas roubavam a colheita na hora da dor na hora do plantil eles estavam lá não tinha inimigo nenhum mas na hora que aquele aquela aquele lugar estava pronto.

    Eles iam lá e roubavam sabe situações na sua vida que você não tem mais celebração os midianitas quando eles atacam o nosso casamento ele não impede talvez você de se separar você tá casada ainda mas não tem mais celebração nesse casamento há uma distância emocional entre vocês dois Quem olha de fora tá tudo bem mas você sabe que lá dentro da sua casa não tá tudo bem Você tá mais grossa com o seu marido você fala ríspida com ele ele tá distante de você o celular entrou no meio de vocês.

    Dois as coisas tomaram o lugar que era precioso importante do seu casamento e os midianitas começam a roubar as celebrações é por isso que essa fase agora de nós vivemos de pandemia foi um lugar para mim que onde os midianitas mais entraram perceberam que aonde o a pandemia entrou tudo que era celebração foi roubada da gente perceberam isso e eu falei Deus se nós estamos sendo atacados pelos midianitas é porque nós precisamos voltar pro.

    Senhor nós nos perdemos no meio da Bonança nós nos perdemos no meio da igreja onde nós podíamos nos reunir nos abraçar quantas Olha quantas vezes você ficou assim ó na hora que o pastor falou abraça pessoa do seu lado dis ai na hora que a gente puder abraçar você vai agarrar a pessoa que tá do seu lado você vai dizer Ai meu Deus eu posso abraçar Quantas coisas você foi roubada na sua família pessoas que estavam com.

    Formaturas tem alguém aqui festas planejadas casamentos o diabo os midianitas eles não impedem você de plantar Mas eles roubam a sua celebração Mas Deus ele sempre tem alguém do seu coração e a Bíblia diz aqui ó os midianitas reduziram Israel a mais absoluta pobreza e quando eles chegaram a mais absoluta pobreza a mais absoluta dor o povo pediu socorro pro.

    Senhor sabe o que que os midianitas fizeram os midianitas foram auxiliares de Deus dizendo assim vai lá eu quero que você promova dor porque a dor vai levar ela Sutilmente até a minha presença e os midianitas vieram e quando reduziram em Israel Israel se lembrou do Senhor e aí o senhor manda um profeta que diz Para Ele sabe por que que vocês estão passando por tudo isso porque.

    Vocês Se Esqueceram de mim só que no meio daquele povo existia um rapaz chamado Gideão filho de joás mas enquanto Israel estava a mais absoluta pobreza pedindo socorro tinha um menino que tinha comida escondida num tanque de prensa uvas Gideão Engraçado que o tanque de prensa uvas era um momento de muita alegria se você fori estudar sobre isso.

    Como que era a prensa das uvas era um momento de muita alegria para quem estava prensando porque paraa uva não é era eu sempre digo que se eu trouxesse se eu tivesse aqui um Caio de uva aqui hoje eu comi uva uma uva deliciosa docinha se eu pegasse o caixo de uva que eu vi hoje trouxesse aqui para vocês daqui quro dias se ele permanecesse inteira ela ia est estragando não ia mas se eu pegasse esse caixo de uva e esmagasse ele num copo colocasse dentro.

    Uma garrafa aquele líquido ali quanto mais o tempo passar melhor ele vai ficar Por isso que às vezes Deus precisa esmagar você e extrair de você a sua essência arrancar de você aquilo que é perecível aquilo que quatro dias acaba e transformar você numa Essência tão genuína que quanto mais o tempo passa mais você vai ficar melhor é por isso que os lugares que Deus esmaga a nossa vida são providenciais dele se permita ser esmagada por Deus.

    Aquele tanque de prensa uva talvez era o o coração de Gideão eu tô sendo esmagado nesse lugar Mas em vez de estar prensando uva que representa o vinho e alegria Gideão estava malhando o trigo tirando o alimento escute isso no meio dessa pandemia toda tem muitos Gideão no nosso Brasil entendendo Ah não é para prensar uva não dá para ter alegria agora não dá para ter o vinho mas aqui nesse lugar eu vou começar a malhar o trigo eu vou começar a pegar esse trigo aqui o pão.

    Vivo que vem do céu a palavra de Deus e eu vou começar a debulhar ele eu vou começar a trazer Revelação e quando ele tá lá escute isso escute o que eu vou falar para você pro povo Rebelde pro povo que estava distante Deus mandou um profeta que falou olha deu o diagnóstico sabe o que que tá acontecendo isso porque vocês estão longe mas para Gideão Deus manda um do.

    Senhor você não tem noção do que a sua entrega nos lugares que ninguém está vendo podem fazer no céu eles movem o céu a seu favor aí você diz assim mas vive tu tá falando pra pessoa errada tá falando pra igreja errada Olha tanto de igreja que tem em Brasília né pastor uma igreja pequena um bairro de.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=jdbL5gBoTw4

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem