PODEROSA ORAÇÃO DO SALMO 91 PARA QUEBRAR AS AMARRAS

PODEROSA ORAÇÃO DO SALMO 91 PARA QUEBRAR AS AMARRAS Olá meu querido irmão e min irmã que a paz do Senhor Jesus venha sobre a sua vida e sobre a sua família aqui é o pastor Antônio Júnior e eu desejo que você esqueça um pouco os problemas de.

PODEROSA ORAÇÃO DO SALMO 91 PARA QUEBRAR AS AMARRAS

Lado e que você foque naquilo que o senhor deseja para você para isso eu vou trazer uma mensagem que vai abrir os seus olhos em relação às outras pessoas e eu creio que o senhor vai começar a te.

Usar poderosamente e ao final nós vamos fazer uma oração uma oração fervorosa uma oração que vai tocar os céus eu creio o espírito de Deus vai se mover Neste vídeo de hoje através da minha.

Vida através da sua vida através da nossa união Deus vai manifestar o seu poder amém Mas antes de começarmos já deixa aqui o seu like se inscreva no meu canal e Ative o Sininho para você ser.

Avisado pelo YouTube toda vez que eu colocar um vídeo novo eu não sei se você sabe mas todos os dias eu tenho feito uma oração e tem sido irmãos maravilhoso eu me alegro muito em poder compartilhar.

Com vocês da palavra orar junto com vocês e nós estamos formando a maior corrente de oração onde pessoas de todo o Brasil e também fora do Brasil estão participando então venho pedir que no.

Final você compartilhe com mais pessoas porque tem sido maravilhoso e se você tem sido edificado fortalecido com essas orações deixa aqui nos comentários também é muito importante que as pessoas.

Vejam o que Deus está fazendo o quanto tem sido importante essas orações no nosso dia a dia tá bom e a mensagem que eu senti no coração de falar com vocês hoje é a respeito da generosidade Vamos.

Fazer uma reflexão aí sobre a nossa vida quando a gente era criança quando a gente era mais novo a gente ficava muito ansioso com aquilo que a gente ia ganhar no natal no aniversário dia das crianças.

Não é verdade mas a medida em que o tempo vai vai passando que a gente vai crescendo nós nos tornamos adultos e começamos a descobrir o quanto é prazeroso poder dar algo a alguém e não.

Apenas receber então Nós aprendemos que nós somos mais abençoados em dar do que em receber se você já chegou a essa conclusão quer dizer que você amadureceu e quer dizer que você está cumprindo um.

Dos chamados de Deus para nós eu quero ler para você uma passagem que está lá em Lucas Capítulo 6 o versículo 38 em que Jesus diz algo sobre isso olha o que ele disse dei e lhe será dado uma boa.

    Medida calcada sacudida e transbordante

    Será dada a vocês pois a medida que usarem também será usada para medir vocês olha isso irmãos esse ensinamento de Jesus Ele é muito importante mas ao.

    Mesmo tempo ele Parece loucura né porque ele está dizendo que quando você dá você vai receber muito mais e por que que isso é loucura porque nós vivemos numa uma cultura em que as pessoas querem.

    Somente levar vantagem em tudo elas querem ganhar o máximo que puderem porque elas pensam que se elas derem elas vai ficar com falta mas no reino de Deus a matemática é diferente Deus ele.

    Te prospera quando você abençoa os outros quando você se doa Deus ele te dá de várias outras formas e muitas vezes a gente não quer ajudar certas pessoas porque elas não TM nada para nos.

    Retribuir Mas Deus está dizendo aqui para mim e para você dei e será dado não importa de onde venha Deus ele vai fazer com que a bênção chegue na tua casa na tua vida amém tem pessoas que olham para.

    Nós Principalmente eu percebo na minha vida tem muita gente que pensa Ah mas o pastor vive uma vida muito boa ah o pastor tudo dá certo para ele mas elas se esquecem de que as sementes que eu.

    Tenho plantado são sementes em terreno fértil eu tenho plantado obedecendo a palavra de Deus eu tenho investido em pessoas porque é isso que Jesus me manda fazer a Bíblia diz que Jesus veio a este.

    Mundo não para evangelizar os ricos mas para evangelizar os pobres os desprezados aqueles que acham que não tem mais esperança então Jesus ele focou naquilo que aparentemente não dava.

    Retorno sabe hoje em dia se fala muito sobre isso sobre dinheiro sobre investimento não é assim você entra aqui na internet você vê vídeos cursos tudo para que você aprenda a ser uma pessoa.

    Próspera uma pessoa rica e eu sei isso

    Não é pecado não é errado você querer melhorar de vida de jeito nenhum a Bíblia fala muito sobre dinheiro fala mais do que até mesmo salvação do que.

    Sobre o céu tudo porque Deus sabe que o dinheiro ele é um Deus se você colocar o dinheiro em primeiro lugar você vai parar de servir a Deus se você colocar o dinheiro como centro da tua vida você.

    Vai ser a pessoa mais miserável de todas e o próprio apóstolo Paulo disse que se nós servirmos Jesus pensando somente nos benefícios dessa terra nós somos os mais miseráveis de todos os homens porque o.

    Que Deus tem para nós é algo muito maior algo que os nossos olhos não viram que o nosso ouvido não ouviu e que o nosso coração ainda não sentiu é o que Deus tem preparado para aqueles que o amam é.

    Isso que está escrito em primeiro Coríntios Capítulo 1 Então deixa eu te dizer uma coisa a verdadeira prosperidade é você estar no centro da vontade de Deus e você cumprir a vontade.

    Dele pra sua vida amém se fala muito sobre prosperidade hoje mas a verdadeira prosperidade é aquela que o dinheiro não pode comprar é você ter paz alegria é você ter uma família unida é você ter.

    Deus no teu coração sabe não importa o que as circunstâncias fizeram contra você você não perde o seu valor a verdadeira prosperidade é você saber quem você é em Cristo e você é mais do.

    Que vencedor você é imagem e semelhança de Deus quando você próspero na tua alma você é Próspero também consequentemente em outras áreas Mas isso é mais irrelevante porque o mais importante é a.

    Tua vida espiritual é você saber quem você é e aquilo que você pode fazer aqui nessa terra porque Deus te deu condições E você tem que entender uma coisa ninguém é tão pobre que não possa dar.

    Ninguém é tão rico que não possa receber todos nós podemos experimentar essa bem-aventurança que Jesus disse e guarde isso que vou te falar dar não é uma questão de quanto dinheiro você tem nas.

    Suas mãos mas de quanto amor você tem no coração e você sempre vai ser mais rico em relação a alguém porque sempre vai ter alguém mais necessitado do que você por isso eu quero te dizer uma coisa não.

    Condene a riqueza não ache que o dinheiro é pecado a Bíblia diz que é o amor ao dinheiro é que é raiz de todos os males então a Bíblia não Condena riqueza tá certo o que ela Condena é uma.

    Riqueza ilícita você ganhar um dinheiro que não foi de forma honesta de forma justa Então tome cuidado com as armadilhas do diabo mas se você ganhar o seu dinheiro com suor do teu rosto com a.

    Sua sabedoria com a sua inteligência tem muita gente hoje com pouca idade eu vejo jovens adolescentes ganhando dinheiro na internet porque os tempos estão mudando então nós precisamos também ficar.

    Atentos porque o modo de se relacionar o modo de vender o modo de consumir tudo está mudando nesse mundo e nós precisamos estar atentos ao que está acontecendo Então se você conquistar com.

    Honestidade com trabalho e você usar com generosidade e bom coração o dinheiro vai ser uma benção Amém O problema não é ser rico o problema é você ser Avarento O problema não é possuir dinheiro mas o.

    Problema é você ser possuído por ele o problema também não é ganhar dinheiro mas é você querer acumular acumular Tá certo quando Jesus Jesus disse que nós não devemos juntar tesouros nessa terra.

    Ele estava querendo dizer que tudo isso aqui é passageiro isso não é o mais importante O mais importante é o seu relacionamento com Deus o seu relacionamento com as pessoas é você.

    Buscar aprimorar você amadurecer moldar o teu caráter isso é mais importante mas o que que acontece as pessoas do mundo só buscam os bens materiais só buscam o dinheiro e por isso elas se tornam.

    Avarentas pessoas egoístas Então o que nós vemos hoje é o quê não é a escassez de provisão não é a falta de recursos mas é a distribuição que não é correta porque uns TM de sobra outros passam.

    Necessidade Enquanto uns têm tanto para comer outros morrem de fome e o que é jogado fora da mesa de alguns falta na mesa dos outros entendeu então nós entendemos que o problema da fome não é.

    A falta de alimento mas é a falta de amor é a falta de compaixão é a falta de você estender o braço para alguém ou até mesmo perguntar se a pessoa tá precisando de ajuda sabe eu sei que tem.

    Muita gente que hoje passa necessidade e a pessoa tem vergonha porque ela nunca precisou Mas agora está precisando ou porque ela acha que se ela pedir ajuda ela vai estar se humilhando diante dos.

    Homens mas não tem nada a ver com isso Deus nos fez um corpo o corpo de Cristo nós que servimos a Deus e Paulo disse que nós devemos dar em prioridade aos nossos irmãos na fé nós devemos ajudar a.

    Família de Deus então em primeiro lugar Olhe para as pessoas à sua volta pessoas que amam a Deus mas que estão passando grandes necessidades Deus pode te usar ele pode fazer um milagre através de.

    Você e também procure as pessoas que não servem a Deus nós devemos ter compaixão e principalmente amor e paciência com elas Assim como Deus tem paciência Deus tem amor Deus nos trata com misericórdia.

    Então irmãos Essa é a mensagem que eu queria trazer Nós já vamos fazer uma oração agora e eu quero só encerrar essa mensagem lendo uma passagem que está em Atos.

    Capítulo 20 Versículo 35 olha o que o apóstolo Paulo disse em tudo que fiz mostrei-lhes que mediante trabalho árduo Devemos ajudar os fracos lembrando as palavras do próprio Senhor Jesus que.

    Disse há maior felicidade em dar do que em receber Amém Então você vai experimentar essa alegria Quando você começar a parar de focar nos seus problemas e focar nos problemas dos.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=TpW-iio1rC0

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem