MELHOR ORAÇÃO para PROTEÇÃO, BÊNÇÃOS e PROSPERIDADE

MELHOR ORAÇÃO para PROTEÇÃO, BÊNÇÃOS e PROSPERIDADE Olá pessoal tudo bem eu sou o pastor Antônio Júnior e eu estou aqui novamente irmãos para compartilhar uma palavra poderosa uma mensagem que Deus tocou muito forte no meu coração eu estava.

MELHOR ORAÇÃO para PROTEÇÃO, BÊNÇÃOS e PROSPERIDADE

Aqui orando meditando e o Espírito Santo falou comigo de forma Clara de forma direta que muitos de vocês estão esperando por promessas de Deus que ainda não se cumpriram na maioria.

Das vezes vocês têm ficado desanimados vocês têm se esmorecido diante da caminhada porque realmente não é fácil irmãos eu já tive que esperar por muito tempo pelas promessas e muitas vezes eu.

Realmente desanimei eu cansei e eu precisava muito de uma palavra de uma direção mas na hora certa Deus usava uma pessoa para falar comigo e eu creio que hoje Deus Está Me usando e vai me usar.

Para te encorajar também amém Deus também já usou muito a palavra dele diretamente na Bíblia e eu creio que esta palavra também vai falar ao seu coração Amém olha nós vamos vamos.

Começar aqui hoje mas antes eu quero eh contar para você qual a diferença entre fé e esperança são duas coisas que você tem que ter na sua vida fé porque a Bíblia diz que o justo viverá por fé e.

Sem fé é impossível agradar a Deus então irmãos a fé é a coisa mais importante na vida do Cristão a segunda coisa é a esperança e talvez você tá perguntando aí mas pastor o que que seria fé e.

Esperança Qual que é a diferença eu vejo dessa maneira irmão a fé é quando você abre as portas para que as promessas de Deus cheguem na sua vida para que os milagres alcancem você mas é a esperança.

Que vai manter a porta aberta até que as promessas se cumpram Amém isso porque existe o tempo da promessa mas existe o tempo do cumprimento da promessa e Deus ele faz tudo no tempo perfeito Deus não.

É movido pelas emoções não adianta você ficar esperneando você ficar se lamentando Ach achando que isso vai tocar o coração de Deus ao ponto dele querer adiantar as coisas ele não vai.

Fazer isso Deus é Deus é você que tem que mudar o seu coração e Deus muitas vezes ele permite que a gente se canse que a gente chegue ao limite para que ele abra as portas justamente para ele.

Mostrar que ele é Deus e que tudo foi pelas mãos dele não foi nó não fomos nós não foi o nosso a nossa força o nosso entendimento não foi a mão de Deus assim como Deus abriu o mar vermelho aquele.

    Povo estava no limite eles estavam com

    As carruagens de Faraó lá atrás para matá-los e eles estavam de frente de um mar intransponível e foi então que Deus deu a próxima direção Moisés estendo o.

    Cajado e eu vou abrir o mar irmãos eu tenho experiências incríveis de livramentos de Deus no momento que eu estava no limite foi a hora que Deus começou a fazer algo na minha vida da.

    Mesma forma na sua vai acontecer a mesma coisa Talvez hoje é o seu limite Talvez hoje você chegou aqui não tem mais força não tem mais nem nem mesmo esperança nem Fé Mas Deus ele vai mudar a sua história.

    Amém olha vamos lá eu quero te pedir rapidinho para você se inscrever no meu canal é só você clicar nesse botão aqui ó inscrever-se quando você fizer isso vai aparecer um Sininho Dá uma olhadinha.

    Aí clique também nesse Sininho e selecione a opção todas tem que selecionar essa opção para você receber todas as vezes o vídeo no seu celular tá bom e eu peço também que você ajude os.

    Seus familiares a fazer a mesma coisa porque eu sei que muitas pessoas acabam não sabendo como receber uma oração uma palavra de ânimo todo dia e você pode ser um instrumento do Senhor glória a.

    Deus irmãos eu creio que a maioria de nós conhece um pouco da história de Abraão a Bíblia fala que Deus escolheu um homem chamado Abraão e mandou ele sair da terra dele do meio dos seus.

    Parentes e Deus fez uma promessa muito maior e eu vejo que Deus faz assim com a gente também Deus nos promete coisas tão grandiosas justamente pra gente depender dele e não confiar em nós mesmos e Deus.

    Falou Abraão você vai ser pai de multidões você vai ser o pai na fé você vai ser aquele que vai começar uma grande nação só que tinha um porém irmãos Abraão ele já tava ficando velho.

    E a sua esposa para piorar a situação

    Ela era estéril ela não podia gerar filhos o tempo foi passando e aquela promessa Irmãos vamos ser sinceros era era absurda era impossível.

    De acontecer aos olhos humanos e aí o que aconteceu em Gênesis Capítulo 15 aqui Deus falou Olha você vai ser pai de multidões e não vai ser através de outra pessoa será através de você e aí irmãos.

    No capítulo seguinte a esposa de Abraão ela começou a duvidar ela começou a achar assim ah talvez foi coisa da nossa cabeça talvez Sei lá talvez Deus errou o.

    Endereço Porque eu já sou velha eu já estou com quase 90 anos eu não posso jamais ter um filho e eu ainda tenho esse essa doença esse problema no meu corpo que eu não posso gerar filhos e aí.

    Ela falou para o seu esposo Abraão faz o seguinte sabe essa mulher que trabalha com a gente essa serva egípcia deita com ela porque eu não posso te dar aquilo que Deus prometeu Então eu estou sendo.

    Uma pedra de tropeço irmãos Eu imagino a batal espiritual que esta mulher estava enfrentando porque além de se sentir humilhada ela achava que ela estava atrapalhando Deus de cumprir as.

    Promessas dele eu sei que tem pessoas aqui que muitas vezes acham que são uma pedra de tropeço na vida dos outros porque parece que o problema está com você mas deixa eu te dizer isso é.

    Mentira do diabo é seta do inimigo não aceite isso na sua mente Você é uma benção Deus ele te ama ele te escolheu Amém ela falou para Abraão tomar essa decisão ele foi lá se deitou com.

    Esta mulher chamada Agar e dessa relação nasceu um menino chamado Ismael naquele momento Abraão ficou muito feliz porque ele pensou ai resolvemos o problema acabamos com o nosso sofrimento irmãos.

    Quando a gente decide fazer a nossa vontade até vem um sentimento de alegria de liberdade parece que a gente realmente Conseguiu resolver o problema na verdade eles estavam só começando.

    Lembra do Filho Pródigo ele decidiu fazer do jeito dele e ele falou para o pai eu quero a minha parte da herança e ele sentiu uma sensação de liberdade incrível eu já ouvi testemunhos de.

    Pessoas irmãos que saíram da igreja e eles se afastaram dos caminhos de Deus e eles falaram Olha foi a melhor sensação do mundo por incrível que pareça por eles sentiram que não precisavam de mais.

    Regras eles não tinham limites mais só que irmãos quando a gente vai no no nosso livre arbítrio a gente quebra a cara e aí essa pessoa que contou Esse testemunho ela ela disse que depois de.

    20 anos foi que ela voltou para os caminhos de Deus irmãos eu conheço muitas pessoas que se afastaram às vezes leva uma vida inteira até elas chegarem no fundo do poço e elas reconhecerem que.

    Nunca deveriam ter saído da presença do Senhor então não faça isso porque o preço pode ser alto demais às vezes é um preço um preço que você leva pra vida inteira e foi exatamente isso que.

    Aconteceu quando nasceu o filho de Abraão através daquela serva egípcia sabe o que aconteceu aquela mulher começou a achar que ela era a herdeira de Deus ela gerou um filho que agora.

    Seria O Herdeiro da Promessa só que aí Deus falou com Abraão Abraão esse menino não é O Herdeiro da Promessa eu não falei que seria através de você e de Sara a sua esposa pois será assim irmãos.

    A Bíblia diz que naquele momento Abraão ele teve que abandonar o seu primeiro filho sabe por quê Porque estava tendo uma Contenda muito grande a a serva queria ser a herdeira da promessa e ela.

    Estava brigando com Sara mês após mês ano após ano estava dando uma briga muito grande e ela então foi mandada embora junto com o seu menino e a partir daquela situação tão difícil foi que.

    Deus falou com Abraão novamente e então no capítulo 17 Deus falou Abraão anda na minha presença e seja íntegro pare de ficar duvidando da Promessa anda comigo e eu vou te capacitar irmãos o.

    Tempo passou e então chegamos no no Capítulo 18 de Gênesis e nesse capítulo a Bíblia diz que três anjos foram visitar Abraão e Sara e com certeza eles estavam desacreditados porque já tinha.

    Passado tanto tempo Abraão já estava com quase 100 anos e Sara já estava com quase 90 anos então naquele momento os três anjos trazem uma notícia maravilhosa e eu quero ler para você o.

    Que está escrito Gênesis 18 Versículo 9 e eu quero orar especificamente também para você mulher que não consegue gerar filhos eu creio que hoje vai ser um dia especial nós vamos orar daqui a pouco.

    Olha só o que os anjos disseram para Abraão Abraão Onde está Sara a sua mulher e ele disse está ali na tenda Então disse o senhor eu voltarei a você na primavera e Sara sua mulher terá um.

    Filho Sara escutava a entrada da Tenda atrás dele Abraão e Sara já eram velhos de bem avançada e Sara já tinha passado da idade de ter filhos por isso ela riu consigo mesma quando ela pensou depois.

    De já estar velha e o Meu Senhor Já idoso ainda terei esse prazer mas o senhor disse a Abraão porque Sara riu e disse poderei realmente dar a luz agora que sou idosa Existe alguma coisa.

    Impossível para o senhor na primavera voltaria você e Sara terá um filho amém essa é a palavra que eu queria trazer para você olha que interessante aqui Sara irmãos ela simplesmente duvidou.

    Novamente da Promessa ela já tinha visto que não deu certo fazer com as suas próprias forças querer resolver tudo do seu jeito e mesmo assim ela continuou duvidando e aqui Aconteceu algo muito.

    Interessante Quando os Anjos estavam ali dando recado para Abraão Sara estava lá na tenda atrás da porta ouvindo tudo que eles falavam e ela começou a duvidar ela começou a rir e então Aqueles anjos.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=KW47eh0kwlg

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem