ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 Dia 31/01/2024 OrandoComDeusOficial

ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 Dia 31/01/2024 OrandoComDeusOficial Queridos irmãos a paz do senhor aqui quem vos fala é o pastor Jeferson malves e estamos Iniciando um vídeo importantíssimo aqui no nosso canal um momento Profético aonde nós Oramos para.

ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 Dia 31/01/2024 OrandoComDeusOficial

Que Deus possa proteger você a oração poderosa dos Salmos 91 você que nos acompanha aqui todos os dias sabe que nós estamos aqui em três períodos você que está aqui pela primeira vez não.

Perca tempo irmão se inscreva e Ative o Sininho das notificações para receber todos os conteúdos que nós postamos aqui nós estamos aqui Sempre orando e intercedendo pela tua vida então se.

Inscreve e Ative o Sininho das notificações e você não vai perder nenhum conteúdo que nós postamos aqui aqui embaixo também tá o nosso novo canal Nós criamos esse novo canal porque.

Lá tem conteúdos exclusivos orações específicas e quando nós chegarmos aos 1000 inscritos lá nós estaremos fazendo lives Poderosas lá para abençoar a tua vida campanhas então vai lá e se.

Inscreve aqui ó @ orand Deus tá no título e também na na descrição nos ajude a chegar à meta de 1000 inscritos naquele canal também se você quer também exercer a sua fé e colocar aqui nos.

Comentários fique à vontade coloa o seu nome e o seu pedido de oração aqui nos comentários nós estaremos orando por você esta oração poderosa dos Salmos 91 os salmos 91 que representa proteção e.

Também Livramento Então seja qual for o seu problema que você está enfrentando aí na tua casa na tua família nós vamos orar e Deus vai quebrar toda a maldição Deus vai jogar Terra tudo que não provém.

Do senhor aí dentro da tua casa e a sua família vai estar protegida blindada porque o Senhor é quem nos protege e nos guarda irmão seguimos com a nossa campanha aqui a chave pix está na tela.

Se você quer nos ajudar nesta obra missionária tá a chave pix aqui na tela tá aqui na descrição também nos ajude irmão faça essa oferta de amor porque você vai estar ajudando muitas famílias.

Vai estar ajudando também a obra de Deus então faça sua oferta aquilo que Deus colocar no seu coração pastor eu tenho o valor de uma cesta básica eu quero doar uma cesta básica aqui na minha região tá.

R$ 80 uma cesta básica Mas você pode também não tem os r$ 80 você pode ajudar com r$ 5 com 2 com 10 com 15 com 20 Mas eu creio que Deus irá abençoar você eu sei que aqui tem pessoas abençoadas que.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Abrem mão que que contribuem que não não

    Tem dúvida em semear na obra de Deus então aquilo que Deus colocar no seu coração oferte nós estaremos colocando o seu nome aqui neste caderno de oração e.

    Nós estaremos orando por você especial pelas tuas Finanças e creia que aquilo que você ofertar aqui Deus Vai Multiplicar sobre a tua vida tá bom vamos lá Salmos 91 a segurança daquele.

    Que se refugia em Deus estees Salmos é um Salmos poderosos é um Salmos que representa a proteção do nosso Deus nós vamos orar aqui nós vamos ler estes Salmos 91 e pelo poder que há na palavra.

    De Deus toda a maldição vai cair por terra da tua vida é ao final nós estaremos orando pelos pedidos de oração vamos lá Salmos 91 diz assim a palavra do.

    Senhor aquele que habita no esconderijo do altíssimo a sombra do Onipotente descansará direi do Senhor ele é o meu Deus o meu refúgio a minha fortaleza e Nele confiarei Porque ele te livrará do.

    Laço do passarinheiro e da peste perniciosa ele te cobrirá com as suas penas e debaixo das suas asas est seguro a sua verdade é escudo e broquel não temerás espanto noturno nem seta que voi.

    De dia nem peste que ande na escuridão nem mortandade que assola ao meio-dia mil cairão ao teu lado 10.000 à tua direita mas tu não serás atingido somente com os teus olhos olharás e.

    Verás a recompensa dos ímpios porque tu ó Senhor És o Meu Refúgio o altíssimo é a Tua Habitação Nenhum Mal Te sucederá nem praga alguma chegará a tua tenda porque aos teus anjos dará ordem ao teu.

    Respeito para te guardarem em todos os teus caminhos eles te sustentarão nas suas mãos para que não tropeces com teu pé em pedra pisarás O Leão e a áspides e.

    Calcarás aos pés do filho do leão e a

    Serpente pois que tão encarecidamente me amou também eu livrarei polui no alto Retiro porque conheceu meu nome ele me invocará e eu lhe.

    Responderei estarei com ele na angústia livrá-lo eii e o glorificarei dalii abundância de dias e lhe mostrarei a minha salvação é um salmos de Vitória é um salmos de proteção é um salmos de.

    Livramento pra tua vida pra tua família e eu tenho absoluta certeza que através desta oração através deste ato profético Deus vai blindar e proteger você de todos os ataques espirituais Quero.

    Convidar você a fechar os seus olhos porque nós estaremos orando agora se você ainda não colocou o seu nome coloque Exerça a sua fé Coloque aqui nos comentários e nós estaremos orando por.

    Você Senhor meu Deus e meu pai nós estamos aqui em mais uma noite na tua presença obrigado Senhor por nos guardar e nos proteger que a tua palavra diz que aquele que habita no esconderijo do.

    Altíssimo a sombra do onipotente descansa porque o Senhor está nos guardando e nos protegendo por isso Ó pai que o senhor continue blindando as famílias repreendendo todo mal todas as.

    Setas malignas todas as os ataques as estratégias do inimigo contra as famílias pai que venham ser frustrados Que o Senhor possa estar nos brindando e nos guardando nós passamos perto de.

    Tantos perigos senhor mas nós estamos de pé porque o Senhor nos protege o senhor é quem nos guarda a nossa verdadeira proteção está no Senhor a tua palavra nos garante que nem o mal vai chegar até.

    A nossa casa por isso a pai vai blindando cada cada família meu Deus vai blindando senhor os casamentos meu pai que o Senhor possa repreender todas as setas malignas todas as palavras de.

    Maldição que foram lançadas contra a Vida desta pessoa todo o trabalho feito na encruzilhada na cachoeira toda macumba toda feitiçaria seja repreendido meu Deus que o Senhor possa tocar essa.

    Pessoa agora do Alto daab a planta dos pés e repreenda a ansiedade a insônia o medo a depressão e que essa noite seja uma noite tranquila de paz aonde essa pessoa possa dormir e descansar.

    Tranquila e entender que o senhor está no controle de tudo que o senhor está protegendo que o senhor está guardando arranca a tristeza do coração meu pai com teu espírito santo toca agora do.

    Alto da cabeça planta dos pés e renova as forças traga refrigério pra alma traga alegria novamente para esta pessoa meu Deus nos deu uma Noite de Paz acampa anjo em nossa volta nos livra do.

    Acidente nos livra da mão do homem sanguinário nos livra do assaltante e nos cobre com teu sangue e que o Senhor possa continuar nos guardando e nos protegendo é o que nós Te pedimos em.

    Nome de Jesus louvado e engrandecido seja o nome do senhor você está sendo protegida contra todos os ataques espirituais Você crê nisso comente aqui e diga a minha.

    Casa está protegida pelo Senhor Deus abençoe você a sua casa a sua família compartilhe este vídeo com o máximo de pessoas possíveis eu vou pedir a mais para você compartilhe para todos os seus.

    Contatos do WhatsApp irmão nós estamos precisando de ter enganjamento nesses vídeos o YouTube não está recomendando os nossos vídeos por isso Nós criamos esse novo canal aqui que está na.

    Descrição @ orando com Deus para que nós possamos sair deste bloqueio e você é uma Peça fundamental vamos vencer ainda que nós enfrentamos Barreiras dificuldade para levar a palavra de Deus.

    Nessa plataforma nos ajude compartilhando comp nos seus grupos WhatsApp compartilhe nas suas redes sociais e que Deus continue abençoando a tua vida Deus abençoe um forte abraço se.

    Ainda não é inscrito se inscreva e se você senti no coração de ofertar para nos ajudar nessa obra das cestas básicas tá aí a chave pix aqui na tela na descrição nos comentários também nos.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=KcX7-0mlOlU

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem