Jesus não se esqueceu de você I Instrução & Intercessão - Gabriela Lopes

Jesus não se esqueceu de você I Instrução & Intercessão - Gabriela Lopes Oi gente A paz do senhor mais um dia Eita glória mais um dia que Deus te sentou aí para falar com você para renovar a tuas forças para trazer.

Jesus não se esqueceu de você I Instrução & Intercessão - Gabriela Lopes

Alegria teu coração tá indo embora todo o medo todo temor tudo desânimo já levanta Crendo Crendo hoje será um dia de milagre Repita comigo hoje será um dia de Milagres isso repita mais uma vez.

Hoje será o dia de milagre nós estamos falando sobre Milagres todas as vezes que a gente fala sobre Milagres um clima de milagre se estabelece tem um clima de Milagres estabelecido sobre a tua casa.

Sabia disso sobre a tua casa sobre perto da tua casa e não importa Quais são as circunstâncias Quais são as adversidades o senhor.

Decidiu fazer o milagre com você Deus te ama tanto Deus cuida de você Deus cuida das suas necessidades Deus cuida das necessidades da sua casa você não tá esquecido eu sei que você tá se sentindo.

Às vezes amedrontado aprisionada Acorrentada e pensando Meu Deus será que o senhor ainda se lembra de mim ele tá dizendo sim eu tô contigo nesse processo eu sou.

Um Deus da tua vida sou Deus da tua casa Eu nunca me esqueci de ti eu sei que você pensa senhor Quando vai acontecer tudo que o senhor falou todas as promessas que o senhor me fez quando.

Quando talvez você esteja com esse questionamento aí e ele tá dizendo Descansa em mim Confia no meu cuidado confia no meus erros sobre a tua vida traga tua memória o meu cuidado sobre ti.

Porque se você tá de pé até hoje para mim ouvir você tá conseguindo ouvir agora não é porque o teu inimigo querido o adversário não queria que você tivesse.

Na vida ele não queria que você tivesse nem aqui para me ouvir ele queria você destruído e queria você morto mas o senhor te sustentou em vida mesmo no meio de todo esse processo Ele tá.

Dizendo eu sou contigo eu sou teu Deus sou teu escudo sou tua fortaleza nunca te faltei nunca nunca você sabe disso você sabe disso que você só tá de pé por causa dele então alegra teu coração Esse.

Dia de milagre dia de milagre de Vitória de Poder de Deus o poder de Deus se manifestará por você mas lembra de fazer o que a gente combina todos os dias pega esse vídeo manda para.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Alguém compartilha com um amigo

    Compartilha com parente com alguém que você ama se inscreve no canal Ative o Sininho não esquece de deixar o seu comentário seu like que assim você.

    Consegue Compartilhar esse vídeo com mais pessoas e ele consegue se propagado a pessoas que precisam também ouvir o que Deus está falando com você agora talvez você se amedrontado pensando Gaby.

    Eu vejo muita gente questionando que eu tô vivendo cenário que eu tô vivendo É um cenário confuso tem gente que se perguntando Será que eu sei vou mesmo meu Deus onde está o Deus Dele Onde está.

    O Deus dela eu sei que você se sente assim e talvez seus parentes que conhece quem conhece sua vida quem tá vendo a sua realidade toda bagunçada tá duvidando do Poder de Deus na sua vida a.

    Palavra que Deus me trouxe para falar para você hoje a história de um homem que também as pessoas também questionaram sabe quem questionou os discípulos questionar a vida dele porque.

    Olharam cego João Capítulo de número 9 a partir do versículo de número cego de nascença ele se perguntaram Jesus Quem pecou para que aquele homem ficasse daquele jeito só que o texto não começa.

    Assim o texto começa assim ó Jesus caminhando viveu no céu eu acho tão lindo entender isso nessa manhã perceber que Jesus está te vendo mesmo com tudo que você tá.

    Vivendo mesmo por tudo que você tá passando Ele tá te vendo ele tá enxergando a tua dor ele tá enxergando as suas limitações ele tá chegando seus momentos de Cristo Ele tá te vendo.

    Talvez você sinta assim será que ele me vê Será que ele se preocupa comigo será que ele tá percebendo tudo que eu tô passando olha tudo que eu tô passando olha tudo que eu tô vivendo o texto.

    Começa dizendo assim Jesus Viu eu já

    Quero começar nesse dia falando para você Ele está te vendo a Bíblia diz que os olhos dele são Como chamam de fogo ele tem te observado ele tem observado.

    As suas dores as suas lágrimas as suas crises os seus momentos de conflito as suas fases difíceis eu sei que você tá vivendo fase difícil você tá passando por adversidade que tão doendo na tua.

    Alma Ele tá dizendo eu te vi antes pessoas que verem eu já te vi saiba disso o olhar dele sobre você é olhar de proteção é olhar de cuidado antes das pessoas porque antes dos discípulos.

    Começarem a questionar Quem pecou Jesus já tinha visto o céu então saiba disso antes do questionamento das pessoas Você já está guardado pelo olhar do teu Senhor Como é bom saber que os olhos.

    Dele tem cuidar os olhos dele tem estado sobre mim todo momento ele nunca me perdeu de vista ele nunca me abandonou ele nunca me deixou ele nunca te deixou essa fase tá difícil esse momento tá.

    Dolorido você tá passando por um cenário tivesse mas ele nunca te deixou aí ele disse o seguinte para os discípulos enquanto ele chora Quem pecou foi pai foi a mãe Coitadinho a Jesus diz ninguém.

    Pecou não se questione sobre ele não porque o que tá acontecendo na vida dele é para que esse manifeste na glória de Deus aleluia tem coisa na tua vida que só acontece para que a glória de Deus se.

    Manifeste eu sei que não deu nada eu sei que você tá olhando e tá dizendo eu não tô entendendo nada Gabriel virou tudo então o cenário adversa eu tô eu tô limitado eu me sinto paralisado me sinto.

    As portas estão fechadas todo dia antes de mim tá dando errado eu parece parece que eu tô perdido Ai Jesus trouxe aqui para te falar é para que se manifeste em você a minha glória você tá preparado.

    Para ver a glória de Deus porque aquele rapaz nunca imaginou nunca imaginou que aquela cegueira que aquela limitação que aquele cenário adverso era simplesmente para que o nome de Deus fosse.

    Glorificado na vida dele e hoje o que Jesus te trouxe aqui para te dizer Fica tranquilo quem vai responder por você sou eu quem vai dar respostas de indagações das pessoas acerca da tua.

    Vida Acerca das tuas lutas Acerca das coisas da diversidade não é você para de querer ficar provando para os outros ai Deus está comigo acredita não ninguém tem que acreditar em nada quem vai.

    Responder por você é porque Jesus olha e diz ninguém pecou não para que nele se manifeste a glória de Deus então Jesus chega nele chega nele e faz o milagre acontecer na vida daquele rapaz.

    Ouça o que eu vou te falar agora Jesus está dizendo para você essa diversidade não é para tua morte é somente para que o meu nome seja glorificado em você e através de você tá preparado para sua.

    Vida seu contexto testemunho vivo do Poder de Deus tá preparado para tua família ficar assustada com que Deus fará através de você repita comigo eu nasci para ser um testemunho vivo repita.

    Isso comigo diga eu nasci para ser testemunho vivo espiritual ouvir agora eu creio todas as promessas de Deus para minha vida isso aí agora eu creio nas promessas de Deus sobre a minha vida.

    Declara atualizar o pai na minha casa eu sei que o meu redentor vive isso sem medo sem temor desde que tudo te pareça confuso mesmo que tudo te pareça contrário é claro declare eu.

    Creio que o meu redentor vive ele vive ele cuida de você e o senhor da tua vida ele é o senhor da tua história sabe o que que acontece depois que aquele rapaz é curado Aleluia a Bíblia diz que todo.

    Mundo que conhecia a história dele começa a falar ué não era esse que ficava mendigando olha será que é o mesmo será que eu mesmo olha que coisa mais.

    Linda as pessoas ficam admiradas como que Jesus faz na vida daquele rapaz então perceba tem dores que acontecem na nossa vida tem lutas que se apresentam diante de nós tem cenários que se.

    Manifestam em nós é só para Jesus fazer porque a nossa vida se torna um testemunho Público do Poder dele na terra Você nasceu para ser um testemunho vivo do que Jesus pode fazer eu quero.

    Liberar uma palavra profética sobre a tua vida ainda esse mês você vai ser testemunho vivo do Poder de Deus eu não sei onde você tá agora eu não sei de onde Você me Assiste eu não sei qual o.

    Cenário que você tá vivendo eu não sei o que que você tá passando eu não sei o que que tá aprisionando a tua alma rushando o teu coração trazendo dor lágrimas dos seus olhos você tá vivendo.

    Um momento de angústia de ansiedade de medo de pavor você tá atemorizado Você tá limitado você tá passando por um cenário que tá te parecendo muito dolorido e parece mesmo que você tá.

    Esquecido mas eu vim dizer Jesus está te vendo e ele te sentou aí para te falar eu te falei um testemunho Vivo Vivo do meu poder Será que você pode crer nisso aí agora e declarar comigo eu creio.

    Aleluia se você querer declare comigo eu creio eu creio eu creio Você nasceu para dar certo meu filho você não é um projeto da casa uma obra da casa será que vai dar certo coitadinho você tá.

    Pensando que você vai continuar sendo chacota na boca dos outros tá pensando que as pessoas vão continuar zombando de você do jeito que estão você tá pensando que a tua vida vai continuar correndo.

    Sabe pela boca de um idiota Coitadinho quem foi que aconteceu porque que tá me vendo que tá vivendo por que que não Jesus está falando eu vou surpreender não só você não surpreender eles eles.

    Vão ficar assim ó eu nunca imaginei que eu fosse ver essa pessoa vivendo essa vida se prepare para ver o poder de Deus sobre a tua história sabe quem tá falando isso aqui agora é alguém e não.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ALHRaxQXABs

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem