DURMA ORANDO o SALMO 91 e veja o que ACONTECE - Pastor Antônio Júnior

DURMA ORANDO o SALMO 91 e veja o que ACONTECE - Pastor Antônio Júnior G1 o Olá meus irmãos a graça EA paz do nosso Senhor Jesus Cristo aqui é o pastor Antônio Júnior e hoje eu quero convidar vocês para participarem Dessa Oração pela nossa vida espiritual baseada no Salmo 91 e antes de nós orarmos eu gostaria muito que você.

DURMA ORANDO o SALMO 91 e veja o que ACONTECE - Pastor Antônio Júnior

Deixasse aqui o seu pedido de oração e que você se lembrasse de alguém no qual você pode Compartilhar este vídeo a benção de Deus precisa ser compartilhada nós não podemos guardar somente conosco e eu creio que esta oração vai marcar a sua vida para sempre você que está passando por lutas você vai entender a profundidade desse Salmo e talvez você esteja se perguntando Mas pastor porque o Salmo 91 O que tem demais nesse Salmo eu vou te mostrar que esse é um dos Salmos mais conhecidos de toda a Bíblia e tem uma razão para isso até mesmo quem.

Não é cristão já ouviu falar desse Salmo ou já leu em algum um a sua vida além disso é muito comum nós vemos dentro das casas e até mesmo nas empresas as bíblias abertas nas páginas desse Salmo como se fosse uma espécie de amuleto de proteção em alguns lugares a página chega até estar amarela porque a pessoa não lê a Bíblia ela só mantém aquele Salmo aberto como sinal de proteção para casa e para empresa mas a verdade é que o Salmo 91 é muito mais profundo do que.

Nós possamos imaginar E nós só conseguimos entender o seu verdadeiro significado quando olhamos para ele com um olhar espiritual se nós fizemos isso nós vamos compreender que ele é uma das orações mais poderosas que existem em toda a Bíblia Amém então eu pretendo ler com você todo o Salmo Mas nós vamos fazer isso por partes primeiro nós vamos ver o versículo 1 Versículo 2 e nós vamos orar em cima dele depois nós vamos orando em cima dos outros Versículos e.

Assim em seguida entender melhor o que está escrito no Salmo você vai conseguir orar por determinar as áreas da sua vida e para nós começamos essa oração eu quero ler para você o que está escrito no Salmo 91 o versículo 1 e o Versículo dois diz assim aquele que habita no abrigo do Altíssimo e descansa à sombra do todo-poderoso pode dizer ao Senhor Tu És o Meu Refúgio EA minha fortaleza o meu Deus em quem confio Nós não sabemos ao certo se o autor do Salmo 91 estava passando por um.

Momento muito difícil de perseguição ou de lutas ou se ele havia recebido uma profecia do Senhor que deveria ser entregue a todos nós Mas independente do que levou o salmista a escrever esse Salmo nós temos que entender que o seu ponto-chave é nos ensinar que nós devemos buscar a nossa segurança em Deus pois ele é o nosso refúgio e a nossa a beleza contra qualquer tipo de mal se nós buscarmos ao Senhor de todo o.

Coração e confiarmos nele nós Nunca seremos decepcionados e nenhum inimigo será capaz de destruir a nossa Fortaleza e agora que nós já sabemos da importância do Salmo 91 para nossa vida espiritual eu quero orar com você se você puder Fecha os seus olhos e vamos invocar a presença de Deus Senhor meu Deus meu pai nós nos colocamos agora na tua presença neste dia para clamarmos ao.

Senhor pela sua proteção principalmente pela nossa vida espiritual o meu pai nós temos passado por tantas provações o inimigo tem tentado contra nós o inimigo tem falado os nossos corações ao nosso ouvido que os problemas são insuportáveis e que não vamos dar conta o meu pai o inimigo tem mostrado que não há saída mas nós voltamos os nossos olhos agora para o senhor o Deus tu és aquele que tem a pá nós não temos que o.

Mundo não pode oferecer tu és o príncipe da paz Por isso Te pedimos senhor coloca dessa paz dentro de nós Porque nós precisamos se não nós não vamos suportar as lutas que temos enfrentado neste mundo ou meu pai nos livro A cada dia que o único lugar onde encontramos descanso e paz para nossa vida é debaixo das tuas mãos é ali que nós temos no Senhor o refúgio a fortaleza que nós tanto precisamos para nos escondermos de.

Todo o ataque do diabo contra nossa vida ou Nós cremos senhor que a sombra do todo-poderoso que existe o descanso refrigério para nossa alma por isso nos ensina o pai a confiar e descansar em ti nós entregamos agora nas tuas mãos todas as nossas preocupações medos e angústias o meu pai quantas pessoas agora estão em depressão estão angustiados e o e ela já está.

Demonstrando cansaço está demonstrando a ansiedade que tem saído do controle meu pai nos ajude a entender que o senhor está no controle da nossa saúde da nossa família das nossas Finanças dos nossos relacionamentos e do nosso coração o meu pai também Queremos te agradecer pela proteção e pelos livramentos que o Senhor tem nos dados de após dia a tua palavra diz senhor no Salmo 34 19 que muitas são as provações do Justo mas o.

Senhor o livra de todas por isso meu pai nós já te agradecemos porque nós queremos o senhor vai nos livrar mais uma vez eu sei que parece impossível parece que é uma montanha tão grande na nossa frente mas o senhor disse que o senhor remove montanhas quando colocamos a nossa fé no Senhor e profetizamos a Vitória por isso nós já te agradecemos pela vitória pela o senhor está nos dando e eu creio que Grandes Coisas o senhor ainda fará em nome de Jesus que.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Nós Oramos Amém glória a Deus meu querido irmão Esse é apenas o começo

    Continue comigo aqui porque nós vamos continuar nesse Salmo 91 é o Salmo preciosíssimo é um Salmo espiritual e é muito importante que você assista até o final porque juntos nós vamos unir a nossa fé e o senhor vai agir em nosso favor não importa o seu problema não importa se é uma enfermidade Não importa.

    Se é um problema financeiro um problema na área emocional Deus pode trazer a solução para tudo na sua vida amém tudo posso naquele que me fortalece Aleluia agora eu quero ler para você os versículos 3 e o Versículo 4 do Salmo 91 tá escrito assim e ele o livrará do laço do caçador e do veneno mortal ele O cobrirá com as suas penas e sob as suas asas você encontrará.

    Refúgio a fidelidade dele será o seu escudo protetor um laço meus irmãos é uma espécie de armadilha que é feita por alguém que deseja matar alguma coisa normalmente laços como esse citado no Salmo 91 são criados para capturar pássaros ou animais e o salmista conhecia muito bem disso por isso ele fez essa comparação e todos os dias o diabo coloca também armadilhas em nosso caminho para nos.

    Matar espiritualmente mas se corrermos para debaixo das asas do Senhor ele irá nos manter protegidos e nos manter a salvo do veneno mortal de satanás assim como uma águia protege o seu filhote Amém Então vamos orar novamente feche os seus olhos e eu tenho certeza o senhor eu vou virar do céu e agir em nosso favor Aleluia Senhor meu Deus meu pai mas continuamos aqui na tua presença.

    Porque cremos que a nossa vida espiritual nunca mais será a mesma mais uma vez Senhor por favor não permita que os problemas e as dificuldades do dia a dia nos tirem do foco que é Jesus e nos levem a cair Em Tentações e armadilhas que Satanás tem armado para nos derrotar o meu pai nos dê sabedoria para sabermos identificar os laços que o inimigo tem colocado em nosso caminho antes que seja.

    Tarde demais o Senhor nos livre da hora da Tentação para que não façamos escolhas erradas que vão trazer satisfação a nossa carne em primeiro momento mas que depois Mataram a nossa vida espiritual nos ajuda senhor a sempre escolhemos correr para debaixo das tuas asas quando o perigo se aproximar que atua feed e nos guarde da fúria do devorador todos os dias da nossa vida em nome de Jesus que eu oro e.

    Te agradeço amém aleluia o meu irmão que benção está sendo esse momento é o momento onde nós paramos tudo que estamos fazendo estamos voltando nosso coração para o senhor a Bíblia diz que se nós buscarmos ao Senhor de todo o coração ele nos ouvirá e se aproximar mos de Deus ele também se aproximará de nós ou seja se nós temos um passo em direção a Deus Deus também dará um passo em nossa direção por isso vamos.

    Continuar nesse Salmo é o solo tremendo Salmo maravilhoso e no Versículo 5 e o Versículo 6 onde lemos a continuação desse Salmo está escrito assim se você não temerá o pavor da noite nem a flecha que voa de dia nem a peste que se move sou rasteira nas trevas nem a praga que devasta ao meio-dia Aleluia algumas pessoas afirmam que esse Salmo foi escrito pelo Rei Davi enquanto.

    Outros dizem que não Mas independente dele ter sido ou não o autor do Salmo 91 essa passagem tem muito a ver com a vida dele além de pastor de ovelhas músico e rei de Israel Davi foi um grande guerreiro e durante toda sua vida ele sentiu na pele O que é ser alvo das Flechas dos seus inimigos que tentavam a todo custo tirar a sua vida e destruir a nação de Israel Mas mesmo diante de.

    Todos aqueles ataques físicos e espirituais contra a sua vida e contra a vida do seu povo Davi não se entregava

    Porque ele sabia que se ele permanecesse firme no Senhor a bateria o que temer e nós nós cristãos devemos ter a mesma segurança que o Rei Davi tinha porque a palavra de Deus diz que a destruição é o juizo que virá sobre todos aqueles que rejeitam a Cristo como seu senhor e salvador mas nós que confiamos no Senhor estaremos protegidos e seremos poupados e o dia da.

    Provação aleluia eu quero orar por você mais uma vez feche os seus olhos e vamos falar com o pai Senhor meu Deus nós nos colocamos mais uma vez na tua presença para pedir que o Senhor nos abençoe e nos proteja das Flechas que Satanás tem lançado contra as nossas vidas e contra os nossos familiares todos os dias o meu pai os ataques tem sido tão grandes que por muitas vezes nós chegamos a pensar que não daríamos conta que não iríamos.

    Resistir porque nós temos a impressão meu pai que mais cedo ou mais tarde seremos em algumas é tá inflamada que foi lançado em nossa direção parece que o inimigo está tentando de todas as formas parece que nós saímos de um problema e Nós entramos em outro muito maior o meu pai tenha misericórdia dessa pessoa que está agora chorando na presença do Senhor clamando por um socorro só o senhor meu pai pode nos salvar só o senhor pode tirar de nós esta aflição por isso eu oro meu pai e.

    Favor das nossas famílias em favor dos nossos amigos em favor das pessoas que estão na nossa vida pessoas que muitas vezes não tenha fé que nós temos e por isso nós Te pedimos senhor Aviva a vida delas Jesus vai aonde essa pessoa está seja num leito de hospital seja dentro de casa seja aquele adolescente que está com depressão Jesus aquele jovem que está preso nas drogas entra com provisão Senhor e coloca em nossos corações a.

    Mesma fé e a mesa a liderança que Davi tinha diante das batalhas da vida permaneceu firme na tua presença e nós também queremos meu pai escrever uma história inteira na tua presença em nome de Jesus mesmo sendo atacado por inimigos diariamente Davi não tinha medo porque ele sabia que o senhor lutava por ele por isso o meu pai não permita que o medo Fecha os nossos olhos e não deixe que nós paremos de olhar para o senhor também te peço meu pai o Jesus Que o.

    Senhor abençoe cada pessoa que está ouvindo esta oração Senhor pessoas aflitas pessoas em paz Jesus entra com provisão faz a obra senhor assim como o senhor fez na minha vida me tirando do lamaçal de pecado me tirando o Senhor das trevas do Poder do inimigo E hoje meu pai eu estou aqui para profetizar para abençoar a vida dessas pessoas que o nome do senhor Jesus seja glorificado para o aleluia é isso aí meus irmãos a Bíblia.

    Diz que nós passaremos por aflições Enquanto estivermos neste mundo mas se nós nos mantermos firmes do senhor não precisaremos ter medo porque ele lutará as nossas batalhas aleluia glória a Deus e vamos continuar a leitura do Salmo 91 e os versículo 7 8 desse Salmo eu acredito são dos mais conhecidos das pessoas e diz assim mil poderão cair ao seu lado dez mil à sua direita mas nada o atingirá você simplesmente olhará e.

    Verá o castigo dos ímpios Aleluia quem nunca pronunciou esse versículo diante de algum problema ou diante de algum amigo querido isso porque muitas vezes nós esperamos que através dessas palavras os nossos problemas venham ser resolvidos mas não é assim que funciona não são todos aqueles que vão permanecer em pé as Eu uso esse versículo como se ele tivesse um poder especial mas ela se esquece que somente estarão protegidos dos ataques do inimigo aqueles que.

    Estiverem na presença do Senhor e se não for assim eles serão mais um que vão cair nas armadilhas do inimigo e que vão ser atingidos mas nós não queremos que isso aconteça conosco por isso vamos orar vamos pedir que o Senhor nos proteja e que realmente nós não venhamos cair igual muitas pessoas já tem caído feche os seus olhos e vamos orar Senhor meu Deus meu pai todos os dias milhares e milhares de pessoas têm sido.

    Humilhadas e derrotados pelo inimigo porque elas não conhecem a tua palavra elas não se rendem ao teu amor a tua graça o teu convite de salvação e elas estão caindo diante dos problemas e diante das crises porque elas têm decidido permanecer longe do teu cuidado e da tua proteção o meu pai nós nos colocamos diante da tua presença nesse dia para Clamar pela tua misericórdia não permita meu pai com que nenhum dos teus filhos e das suas filhas se perca pela caminhada e se.

    Afaste do Senhor antes Senhor nos guarde para que nós não sejamos castigados juntamente com os outros nós precisamos do teu cuidado o pai para permanecermos firmes nessa batalha então Derrama tua unção sobre todos os teus filhos que estão participando Dessa Oração todas as pessoas que mesmo sem religião mesmo sem igreja mesmo sem ter o costume de orar elas decidiram Clamar o senhor agora pai.

    E eu te peço faz um milagre na vida delas que o teu espírito santo possa renovar a sua fé EA sua esperança tá bem Aleluia meu querido irmão não importa a luta que nós estamos passando se nós confiamos em Deus nenhuma Você será capaz de nos derrotar por mais que todos aqueles que não acreditam na santidade no poder de Jesus cai um derrotados ao nosso redor Nós não seremos atingidos.

    Amém Então nós vamos decidir a partir de hoje permanecer firmes na presença de Deus sempre obedecendo a sua palavra e confiando no seu poder Amém glória a Deus agora vamos meditar nos Versículos 9 e o Versículo 10 do Salmo 91 está escrito assim se você fizer do Altíssimo o seu refúgio nenhum mal atingirá desgraça alguma chegará à sua tenda certa vez Jesus disse que se nós.

    Permanecemos com ele e permanecemos na sua palavra ele permanecerá conosco mas isso não quer dizer que você nunca vai enfrentar dificuldades ou problemas na verdade quanto mais nos e vamos de Deus você já deve ter percebido isso na sua vida mas o inimigo fica furioso com essa decisão e mais ele cria meios de nos atacar e abalaram a nossa fé mas como eu tenho dito nessa mensagem toda se nós.

    Confiamos no Senhor de todo o coração e fazemos do Altíssimo o nosso refúgio Nem mesmo as piores situações e crises serão capazes de nos derrotar Amém pelo contrário as lutas as provações vão somente nos fortalecer e nos amadurecer e espiritualmente Então vamos orar mais uma vez nós já passamos da metade do Salmo e eu tenho certeza se você está aqui comigo você está sendo edificado você está alimentando o seu espírito Você está se conectando com Deus e isso.

    Vai trazer muitos benefícios para sua vida glória a Deus vamos orar o Senhor meu Deus meu pai nós nos colocamos novamente na tua presença primeiramente para te agradecer pela nossa vida Quantas vezes a gente esquece pai das duas bênçãos das tuas misericórdias sendo derramadas quando nós pedimos perdão da tua fidelidade quando nós caímos em tentação mas Senhor obrigado porque o Senhor tem nos ajudado até aqui mesmo diante de tantas lutas o.

    Senhor tem nos honrado e nos ajudado em todas elas e nesse dia meu pai nós te pedimos para que o senhor continue a ser o nosso refúgio e a nossa salvação que o poder do sangue de Jesus Cristo que foi derramado por nós naquela Cruz lave os nossos pecados e nos aproxime de ti o meu pai o desejo do inimigo e nos derrotar e nos humilhar porque ele conhece as nossas fraquezas mas Nós cremos que se clamarmos ao teu nome e colocarmos o nosso coração EA Nossa confiança em ti.

    E o mal poderá nos abalar Porquê a tua palavra diz que se o senhor for por nós ninguém poderá ser contra nós aleluia em nome de Jesus nós oramos e agradecemos Amém glória a Deus o meus irmãos Deus responde Deus cuida Deus abençoa todos aqueles que fazem dele o seu escudo e nenhuma praga nenhum mal jamais alcançará os filhos de Deus se nós permitimos que o Espírito Santo Faça.

    Morada em nós aleluia Então nós não podemos desanimar diante das provações nascer bons porque o Senhor é quem batalha por nós vamos nos lembrar sempre do que o apóstolo Paulo nos disse Em Romanos Capítulo 8 Se Deus é por nós quem será contra nós Amém glória a Deus e agora eu quero ler com você os versículos 11 12 e 13 do Salmo 91 é escrito assim porque a seus anjos Ele dará ordens a seu respeito para que o.

    Protejam em todos os seus caminhos com as mãos eles o segurarão para que você não tropece em alguma pedra você pisará o leão EA cobra pisotear ao Leão forte e a Serpente Amém glória a Deus o cuidado de Deus conosco irmãos é tão grande que o salmista diz que até os seus anjos ele envia para nos ajudar se nós deixarmos de lado a nossa arrogância e pararmos de achar que podemos resolver tudo com as.

    Nossas próprias mãos o senhor começar a agir e ele fará tudo o que for preciso para nos livrar das armadilhas do inimigo Amém Então vamos fazer uma oração mais uma vez eu creio está sendo uma benção para mim e para você e com todos aqueles que ouvirem esta oração por onde quer que vá fora do Brasil e o a Knights eu creio o espírito santo que haja que conosco é o mesmo que haja em.

    Qualquer lugar aleluia vamos orar Senhor meu Deus meu pai todos os colocamos agora na tua presença para clamar por socorro a Deus o meu pai as batalhas espirituais tem sido tão difíceis que existem momentos em que achamos que não vamos suportar tanta pressão por isso o pai nós te pedimos envia os teus anjos para nos ajudar para nos proteger em todos os nossos caminhos das clamamos.

    Pela tua proteção espiritual meu pai deu ordens a eles para que eles não segure pelas mãos e não nos deixa tropeçar nas pedras que surgem diante de nós nós sabemos que sozinhos não somos capazes de enfrentar o inimigo mas com seus anjos ao nosso lado nós podemos pisotear na cabeça do inimigo e continuarmos firmes rumo à eternidade ao seu lado eu te peço também o que o Senhor abençoe cada pessoa que está participando Dessa Oração o meu pai são tantas pendentes.

    Tantas necessidades quantas pessoas meu pai tem tropeçado na vida mas a partir de hoje o pai eu creio que o Senhor nos enviar a esses anjos eles vão nos guardar de todo o tropeço de Todo engano e mentira de satanás em nome de Jesus eu creio o senhor Está transformando as nossas vidas hoje e sempre Amém glória a Deus irmãos se nós reconhecemos que sem Deus é impossível seguir em frente nós não vamos tropeçar.

    Nas dificuldades que surgirem durante a caminhada e nós teremos força suficiente para enfrentar Satanás os seus demónios e nós vamos sair vitoriosos Amém glória a Deus e agora estamos nos aproximando do final do Salmo 91 se você chegou até aqui saiba de uma coisa a Luz está vendo a sinceridade do seu coração não é à toa que você entrou nesse vídeo Deus ele quis falar com você ele quis acalmar o seu coração e se você quiser ouvir se.

    Salmo depois novamente uma duas três vezes isso tudo vai te fortalecer porque Jesus disse que as minhas palavras são Espírito E são vida então a palavra do senhor ela é inspirada pelo Espírito Santo e ele vai sempre te fortalecer por meio dela Amém nós vamos ver agora o Versículo 14 ou 15 e o último Versículo 16 a bem está escrito assim porque ele me ama eu o resgatarei eu o protegerei.

    Pois conhece o meu nome ele clamará a mim e eu lhe darei resposta e na diversidade estarei com ele vou livrá-lo e cobri-lo de honra vida longa eu lhe darei e lhe mostrarei a minha salvação o luia homens irmãos como eu amo esses Versículos Jesus disse que ninguém ou nada pode nos tirar das suas mãos ou da mão do pai Deus vai nos livrar vários proteger e também vamos responder quando.

    Clamarmos por ele por ajuda graças a Deus por esse amor tão grande o senhor nos ajuda a suportar as dores deste mundo e nos faz entender que tudo o que acontece sejam coisas boas ou ruins elas cooperam para o nosso bem Amém você cria dessa maneira eu creio que tudo o que acontece todo o ataque do inimigo Deus faz converter em coisas boas Deus converte maldição em benção derrotas e vitórias esse é o nosso Deus.

    Que nos samba e tudo faz cooperar para o nosso bem Aleluia e vamos fazer a última oração o Senhor meu Deus meu pai nós queremos agradecer por que o Senhor nos trouxe até aqui muito obrigado a Deus por cada um dos seus filhos das suas filhas que assumiram o propósito de participar da sua oração pela nossa vida espiritual eu creio que o senhor ouviu cada um de nossos pedidos e que o senhor já está agindo em nosso favor o meu pai não nos.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=2yfusHyu_5Q

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem