Não se engane! Cuidado com as armadilhas Viviane Martinello

Não se engane! Cuidado com as armadilhas Viviane Martinello E com certeza a gente pega um tema como esse você logo vai pensar em Efésios 6 né as armaduras você vai pensar de vários versículos que falam sobre vencendo os dardos inflamados do inimigo mas gente eu queria ser um pouco mais profunda nessa noite eu queria ser um pouco mais incisiva eu queria hoje ser um bisturi na sua vida e alcançar lugares mais profundos eu sei que alguns.

Não se engane! Cuidado com as armadilhas Viviane Martinello

Versículos sobre batalha espiritual você sabe até de cor né você quando vai orar e preenche até eu acho muito lindo que as mulheres estão muito mais atentas Às vezes as guerras espirituais dentro do Lar né Elas se movem de uma maneira muito muito muito ativa nessa questão de lutar contra as armadilhas do inimigo não é à toa que foi Jael que pegou uma estaca e matou o inimigo dentro da sua própria tenda hoje É mas eu não vou eu não vou me ater a.

Isso eu não vou explicar batalha espiritual todas nós sabemos nós temos um inimigo e eu quero deixar claro que o nosso inimigo a Bíblia diz que não é carne ou sangue o inimigo não é a sua sogra e a tua cunhada a colega de trabalho e a tua parentela é aquela tia e a vizinha e também não é o teu marido.

E não é Eu lembro que no começo quando eu brigava com o Telmo lá vou começar a passar vergonha eu sou daquela que não pode ver uma vergonha que já quer passar né Aí eu lembro que quando a gente brigava no começo do casamento Oi gente é de Satanás eu te repreendo tudo errado sua boca Satanás é mas a gente imaturo né Mas sabe que eu vejo nessa noite Posso ser sincera eu vejo filhas maduras nesse lugar.

Você vai comer um elemento mais sólido e no lugar mais profundo sobre armadilhas do inimigo armadilha fala daquilo que a gente não vê tinha que já caiu na rua passou uma vergonha eu já se planejou cair Tô saindo de casa agora Daqui a 15 anos eu vou cair na rua e tem um buraco e eu vou cair não você não planejou porque você não viu geralmente a armadilha ela acontece.

Quando a gente tá o que distraído o inimigo usa distrações é por isso que o senhor vai dizer que é na casa do luto que tem mais sabedoria é porque você para para pensar na vida eu sei que muitos de nós aqui participamos ultimamente de muitos velórios venha pastor mesmo Oi e a gente eu não sei você mas eu parei para repensar muita coisa e eu conheço uma mulher que andava com.

Carro caindo aos pedaços dela o e com uma boa quantia de dinheiro no banco Oi e aí essa mulher foi em três velório bastou para Ela sacou o dinheiro comprar um carro eu disse assim eu vou abrir mão desse carro ainda os pedaços eu vou comprar um carro Digno vô parar de me ligar porque eu não sei o meu amanhã.

E muitas pessoas mudaram de vida eu digo para vocês que a morte da Tereza mudou a minha vida mudou a minha perspectiva mudou meu olhar hoje tá fazendo uma conta daqui 5 anos e é legal de fazer essas contas como é que eu vou estar daqui cinco anos você já parou para pensar que idade você vai ter não desespero me dá um desespero gente não tô nem preocupada daqui cinco.

Anos está com tanta coisa mas tem gente me preocupada e aí armadilha chega quando você está distraído é por isso que a casa de festa é uma casa de distração e para aqueles que Deus está chamando para perto muitas vezes ele vai te tirar da casa da festa e vai te convidar para casa do luto e talvez a casa do luto não seja necessariamente o luto da morte de alguém mas talvez Deus permita você passar por lutos por momentos ciclos que.

Se fecham perdas de pessoas de relacionamentos de situações que se findam são luz e nós vivemos Mas onde nós repensarmos a nossa vida adquirimos sabedoria e seguimos o caminho de uma forma totalmente diferente mas as armadilhas elas são perigosas eu já caí em várias delas várias em vários aspectos da minha vida quando depois eu me flagrei eu falei era uma armadilha eu cair bonitinho nessa armadilha e armadilha ela tem um propósito tipo alisar no meio do caminho nada mais tem.

Põe uma argila uma armadilha para alguém no meio do caminho que é paralisar essa pessoa esse tá você tá vivendo tempos de armadilhas discute-se o inimigo está querendo parar você é porque tem algo que Deus quer fazer através da sua vida que ele está de olho e eu lembro quando e o Telmo nós casamos em 2 mil mas casamos um ano de dois mil e namoramos 3 anos e meio casamos em 2000 quando as casamos quando um ano e meio falei eu não quero mais brincar disso é ruim.

Nosso casamento não era bom brigávamos direto era cão e gato se não a gente não se a ser tava a gente decidiu Vamos separar vamos ficamos separados por quatro meses eu e ele e graças a Deus o senhor restaurou nosso casamento e hoje nós temos 21 anos de casados é mas Não desistimos porque da vai dá vontade de desistir se você vai casar se você casou há pouco tempo calma a calma o casamento é uma construção ele.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Não vem pronto eu achava que tava pronto não tá pronta uma construção Gente hoje

    Meu Deus eu te amo a gente faz tudo junto praticamente ontem foi muito engraçado tava no lugar conversando eu pedi me abraçou ele é seu nome todo mundo atenção é mas quantos retiros eu chorei porque eu eu encontrava com ele na porta do Retiro e no final do Retiro e eu não conversava comigo retire inteiro ele era aquele que conversava com todo mundo ria chorava minhas amigas.

    Sabe que eu chorava e não me ama hoje ele tá atrás aí gente vai num chicletes e e escalou quando eu falo isso mas assim a gente precisa entender que é uma construção mas quando eu olho para o dia tava passando aqui na base deu um susto gente Ontem mesmo eu fui no pátio resolver um negócio ali no Café eles irão com nosso café abriu de lindo né nós ficar febre pai abriu glória a Deus é um sonho onde nós oramos e vai.

    Ser um lugar de muita comunhão muita cura muita conexão de Deus naquele lugar e eu tava eu dei a volta no carro e estacionamento vazio e vim aqui atrás fazer a Live do casa de Isabel quando eu tô indo senta no carro se meu Deus eu quero sisos né daquele susto e outro dia Deus falou assim para mim quando o inimigo tentou acabar com o teu casamento não era teu casamento que ele queria e eu queria isso ele queria vocês a.

    E quando o inimigo quer destruir algo na sua vida você talvez muito inocente pensa que é só aquilo ali tem muita coisa atrás por isso que o quando um casamento quebra Manda uma família se rompe eu choro todas as vezes porque eu penso quem eles seriam porque lembre de mim do tempo eu penso que Fúria essa conta essa família quem ele seria no reino de Deus para que o diabo tentasse destruir destruir um casamento por isso que você.

    Tava no momento da vontade de existir segura aí não desiste e entra no processo de construção do seu casamento isso é muitas armadilhas o tempo todo eu podia estar armadilha da ofensa quantas vezes nós caímos na armadilha da ofensa nós nos ofendemos facilmente perdemos relacionamentos Quantas vezes você talvez até pegou uma situação que você entendeu de uma maneira errada e você levou aquilo para o seu coração e você manchou relacionamentos e muitas vezes gente relacionamento é acesso ao agir de Deus.

    Na sua vida quantas pessoas foram conexão para mim está vivendo que eu tô vivendo hoje glória a Deus por elas é a gente também vai ter aí como o armadilha o louvor dos homens eu falei na última quinta né sobre a e que eu falei isso na última quinta quem tava aqui falei sobre rejeição mas a rejeição e o elogio são raízes da mesma moeda a discutir isso quando uma crítica te.

    Destrói é porque o elogio te levanta se você está em pé por causa dos elogios ou porque as pessoas estão se aprovando você tem uma grande possibilidade de cair e eu falei repita por isso que homens e mulheres que Deus está levantando nos últimos dias na nação brasileira e pelas nações cujas são homens e mulheres treinados na rejeição eles aprenderão a serem rejeitados Inclusive a amar as pessoas pelo pelas quais vieram a rejeição e só amadurece.

    Só porque uma pessoa dessa não vai inflar com os elogios e a Bíblia mesmo diz que quente elogia a irmã golaço contra você quando alguém tá te elogiando muito cuidado pode ser um laço é mas existem armadilhas tão tão forte a magia do conhecimento aqui agora eu vou conhecer a Bíblia inteira cuidado conheça mas não Para conhecimento para você discutir mostrar arrotar superioridade conheça para você praticar.

    E quando você conhece para praticar e diferente você ler um Capítulo você fica por ali mesmo porque um versículo só tá difícil praticar é porque não é o fruto que você sabe ao tanto que você vive que vai fazer a diferença na vida da sua vida de outra pessoa ai eu sei abrir decorsalteado.com ser um ateu já li 7 vezes eu falei meu Deus é mas agora quando você leva o espírito santo Coração Quebrantado sincera não sou capaz me ajuda ele faça.

    Mas tem uma palavra hoje que tu que manda aqui eu quero compartilhar com vocês que você abre Êxodo 3

    E eu não vou falar especificamente sobre as armadilhas mas eu vou mais profundo que isso e as armadilhas Estão realmente escondidas a gente não espera onde a gente não espera o Êxodo 3 assim.

    Um certo dia Moisés estava cuidando do rebanho do seu sogro Jetro sacerdote de midiã ele levou o rebanho para o deserto e chegou ao Senai um monte de Deus ali o anjo do Senhor lhe apareceu no fogo que ardia no meio do arbusto e Moisés olhou admirado pois embora o arbusto estivesse envolto em Chamas o fogo não consumir a coisa espantosa pensou ele porque o fogo não consome a sarça o arbusto preciso ver isso de perto.

    Quando o senhor viu Moisés se aproximar para observar melhor Deus o chamou no meio do arbusto desse Moisés Moisés e aqui estou respondeu Ele não se aproxime mais e o senhor advertiu o tire as sandálias pois você está pisando em terra santa eu sou o Deus do seu pai o Deus de Abraão o Deus de Isaac o Deus de Jacó Quando Moisés ouviu isso ele cobriu o rosto porque teve medo de olhar para Deus então o senhor lhe disse por certo eu tenho visto a opressão do meu povo no.

    Egito eu tenho ouvido seu clamor por causa dos seus capatazes sei bem quando ele tem sofrido por isso desse para libertá-los do Poder dos egípcios e levá-lo do Egito há uma terra fértil e espaçosa é uma guerra que produz leite mel com fartura onde hoje habitam os cananeus os hititas dos amorreus os ferezeus dos heveus e os jebuseus sim um clamor do povo de Israel chegou a mim e eu tenho visto como os egípcios os tratam Cruel mente agora vá pois eu.

    Envio ao Faraó você deve tirar meu povo Israel do Egito Moisés Porém disse a Deus quem sou eu é para me apresentar o faraó Quem Sou Eu para tirar o povo de Israel do Egito Deus respondeu eu estarei com você e este é o sinal de que eu sou aquele que eu envia depois que você tirar o povo do Egito vocês adoraram neste Monte Moisés você Deus se eu foram os israelitas eles dizer o Deus de seus.

    Antepassados me enviou a vocês eles vão perguntar qual é o nome dele e o que que eu devo dizer Deus respondeu a Moisés eu sou o que sou diga o povo de Israel eu sou me enviou a vocês Deus também instruiu Moisés diga ao povo de Israel Javé o Deus seus antepassados o Deus de Abraão o Deus de Isaque eo Deus de Jacó me enviou a vocês lá no 16 agora vai reúna os líderes de Israel diga disse que Javé o Deus dos.

    Seus antepassados o Deus de Abraão o Deus de Isaque apareceu há 18 os líderes de Israel aceitaram sua mensagem em seguida você e ele se apresentaram ao rei e diriam senhor dos hebreus ver o nosso encontro agora é permita que nos que saiamos para viagem para adorar no deserto e aqui Moisés representa um homem que caiu numa armadilha perigosa e a sobre ela que eu quero falar hoje você olha para esse tecido onde está a armadilha.

    O contexto da vida de Moisés aqui ele a palavra é o nome Moisés a Tirado das Águas Olá tudo Libertador precisa ser libertado primeiro Você só funciona na unção que primeiro tocou a sua vida e é por isso que eu falo que não adianta ser uma terceira que ele não libertar os outros Você já viu algum preso levantando outro preso ele tá preso só pode pôr em liberdade pessoas quem é livre e não.

    Adianta ser um preso estudando libertação 7 passos para libertação se a própria cadeia da sua vida está fechada Moisés ele é tirado das águas ele é livrado uma pessoa livrar da é uma pessoa que vai livrar muitos talvez eu tô falando com mulheres aqui que tem histórias de Livramento na sua vida é igual às vezes aí eu tenho quando a gente tem um casamento meio capenga meio sofrendo o creme se separar chega nossos ouvidos e Deus dá uma direção já aconteceu de eu sair do culto tem um bom na casa do fulano beltrano.

    Vamos derramar o óleo que um dia Deus derramou sobre nós sobre eles e curas acontecem sabe curas acontecem e Moisés a tirar das águas e Moisés cresce no palácio discutir isso chega uma hora que Moisés vai tentar libertar o povo da maneira errada ele mata um egípcio que estava ferindo um israelita Olá tudo bem ele foi para o Palácio de volta no outro dia eu vi uma conversa ele vai ter Ele vai tentar fazer.

    Pacificar uma situação e o cara fala assim o que que tá falando tu matou um ontem foi suficiente para Moisés fugir do seu chamado e escute o que eu vou falar para você tem muito Moisés aqui nessa noite uma palavra uma acusação uma situação fez você fugir para o deserto fugir do seu chamado você caiu numa armadilha o Moisés estava lá fazendo coisa escute.

    Que ele não havia sido chamado para fazer não deserto Mas sabe com a boa notícia que eu vou te falar não existe Abismo mais profundo ou montanha tão alta e não seja tocada pelo Senhor Salmo 139 se você fizer a sua cama lá no mais profundo Abismo a tela e o senhor vai estar Eu lembro quando nós estávamos no prostíbulo e o tema foi abordar uma prostituta nós estávamos ministrando e quando ele falou.

    Assim o pai tem saudade de ti ela olhou para o céu e disse assim eu não imaginei que o senhor ia me encontrar aqui ela era desviada escute todo Moisés e Deus vai usar uma sarça ardente para chamar você de volta para o propósito talvez essa reunião de mulheres aqui seja uma sarça você vai dizer o que aquilo uma reunião em Chamas e não se consome eu preciso ir lá ver de perto e quando a curiosidade atraiu Moisés para aquele arbusto que pegava fogo mas não.

    Se consumia a palavra do senhor veio para ele e a palavra diz olha eu vi a dor do meu povo e Deus foi tão prático né ele falou assim eu tô te enviando é igual quando eu falo com a Mayara é muito engraçado mas ela tem que chamado eu digo a Maiara meu Timóteo eu e a Mayara é um Timóteo mês carregadinho de pegar Ah e assim eu falo Maiara é vai lá libertar o povo ela fala para farol e.

    Vai lá faz isso isso Mayara fala eu que tô carente que ela vai entender o que eu tô falando eu falei eu eu falei isso Moisés fez a mesma coisa não e teve uma hora lá no quarto que Moisés diz uma coisa muito importante que talvez você vai se reconhecer Mas é isso assim ó senhor eu não tenho facilidade para falar nem antes nem agora e nem depois o o silêncio e o senhor esqueceu erro endereço sabe.

    Quando você recebe uma palavra profética ou você ficar no seu lugar de oração e Deus fala algo com você que não bate você fala assim Deus nem ontem nem hoje nem amanhã não sei eu não fui por que que você tá fazendo Oi e aí Deus chama Moisés fala assim cara eu quero te tirar dessa armadilha que você se colocou eu quero tirar de um desses tirar você de um deserto que eu não te chamei para estar aí olha a primeira coisa que ele fala você vai falar com Faraó imagina Deus chamar você só Lane tu vai.

    Lá para o presidente do Brasil dá uma palavra ele é e a gente vai pensar que ela é o diabo querendo humilhar a gente o seu capeta querendo me humilhar no meio da do congresso lá não Moisés teve a reação que talvez aí você teríamos e e ainda mais ele certo Moisés ouvindo que eu tava falando pessoal só pra mas o meu passado eu matei um cara esconde ir tem disso é eu e Deus chama Moisés e fala o seguinte eu quero tirar você dessa armadilha eu quero chamar você.

    O Moisés acho impressionante ele diz assim e ainda sala eu estarei com você e esse é o sinal ir lá no quatro lá no Êxodo 4 olha lá o Moisés respondeu assim lá no quatro e se não acreditar em mim e não quiserem me ouvir E se disserem o senhor nunca lhe apareceu e já passou por isso Deus te dava para você falar e você é que eu vou falar isso mim que eu vou chegar para pessoa e falar isso que vergonha.

    E então o senhor me perguntou que que você tem na mão ele falou assim eu tenho uma vara e respondeu Moisés e Deus fala assim para Moisés joga ela no chão e e respondeu Moisés mas é jogou agora no chão e ela se transformou numa serpente mas Aí surge a dela mas se ele disse.

    Agora Estenda a mão e pegue pela calda mas já estendeu a mão pegou a serpente Ela voltou a ser uma vara eu quero falar agora aqui online para as mulheres que estão aqui mulheres que são chamadas pela liderança as mulheres que Deus confiou para você uma vara todas as vezes que a Bíblia fala de vara ela está falando de liderança de condução e quando a se levantaram contra Moisés.

    No meio do deserto né uma rebelião que que Deus a direção de Deus foi que pegue as várias de cada líder de cada tribo a vara que florecer é a vara autorizada é um líder que eu estou autorizando e a vara de Arão floresce Então quando você ouve fala assim vara na Bíblia você vai ouvir falar de liderança autoridade chamado Ministério propósito é igual quando Jacó foi para.

    Casa de labão porque para todo enganador Deus tem um enganador mais graduado e para toda a linguaruda das tem uma melhor doutorado na língua já falei isso aqui uma vez uma menina que não é sempre uma com a língua ela se deu ela se deparou com uma mulher que era PHD aí ela veio falar assim para mim ela não para de falar eu falei que bom que tu falou sobre isso que agora nós vamos conversar e aí Jacó o enganador vai para casa de labão mais enganador que ele olha isso.

    Eles decidem dividir os rebanhos só os malhados é de um e os rebanhos lisos é de outro e aí já com tudo bem Com certeza lá bom pegou o que tinha mais mas Jacó a Bíblia diz que ele pegou várias ficar ficou várias colocou na frente dos bebedouros para os animais quando estivessem as graves eles olhassem para aquelas várias e pudessem gerar conforme as várias Então como ela.

    Estrada ele estava as varinhas e nascer animais listados quando labão trocava ele deixava as varas lisas e os Animais nasceram eles Você lembra que antigamente a sua mãe dizia que você E olha que é perigoso e as pessoas diziam bom a Bíblia diz que isso é real em várias significa o quê liderança o rebanho ele é gerado conforme a ele se parece com quem.

    E o rebanho gerava conforme as vagas conforme a liderança por isso que o líder não é aquele que impõe sobre você eu sou seu líder me obedece e se não é um ele deixar um ditador desse lugar você sai correndo o líder é aquele que saindo para um lugar e você diz eu quero ir para lá e eu quero estar junto ele tem uma visão que era ajudar ele nessa visão eu quero quando ele tiver cansado que era segurar.

    Os braços dele eu quero estar junto bom e você vai ver que toda rebanho se parece com a sua liderança isso é bíblico seus filhos se parece com você por mais que você se desespere quando vê a ponta de língua da sua filha você se ver e por mais que você eu sei que você se assusta com coisa que você quer corrigir nela mas você sabe que é injusto porque tá dentro de você você fez primeiro entendi.

    Oi e aí Deus elas são pega essa vara e joga ela no chão sabe qual é o nível escuta o que eu vou falar de líderes que Deus vai usar discutir isso são líderes que Estão dispostos a jogar no chão a sua vara e eles são dispostas eu não preciso desse lugar de liderança hoje eu não preciso disso e eles obedecem quando a gente sai da liderança e sai desse lugar.

    Sabe quem Deus vai usar aqueles que Estão dispostos a entregar tudo eu lembro que isso aconteceu conosco em 2011 2011 quase morri pensei que eu ia morrer síndrome do pânico tava mal ministerialmente nós estávamos falidos e quando eu falo spaulo falido é senhor gente nada dava certo as portas todas fechadas para nós nós cuidávamos do.

    Pessoal do presídio da zona de prostituição de uma um bairro carente aqui da cidade gente Oi tudo de ruim que podia se levantar se levantou naquele ano e eu lembro que era 18 horas quem já passou por síndromes desse tipo de pânico de ansiedade Sabe o que eu tô falando que a minha casa tinha um vitrô o vitrozinho assim em cima e durante o dia eu tava bem e tal mas quando chegava de 18 horas que a noite vinha o meu coração disparava eu já começava a ter crise de choro de desespero e eu tentei me esconder do meu marido.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=uOzBItn5Evk

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem