Escolhas (reflexão bíblica) # 127

Escolhas (reflexão bíblica) # 127 O que disse a mulher a serpente do fruto das árvores do Jardim comeremos mas do fruto da árvore que está no meio do Jardim disse Deus não comereis dele nem tocareis para que não morrais e vendo a.

Escolhas (reflexão bíblica) # 127

Mulher que aquela árvore era boa para se comer e agradável aos olhos e árvore desejável para dar entendimento tomou do seu fruto e comeu e .

e é impressionante como nós cristãos falamos sobre o pecado quão bom e quão desejável é os nossos olhos comumente escutamos esse tipo de frases.

Entre nós se o pecado não fosse bom não seríamos tão tentados e de fato isso é verdade dança as coisas boas que aparentemente parecem ser inofensivas não pecaminosas não entendemos nem ou.

Porque são porém travamos o lutas contra cada uma delas diariamente mas me pergunto quantas árvores havia no Jardim do Éden quantos frutos lindos e desejáveis estavam disponíveis a eles.

Apenas um foi vetado pelo senhor de números frutos apenas um deles era proibido não quero aqui entrar na questão da influência de satanás e o que tudo aquilo representou porém apenas.

Refletir que na nossa vida existem sim coisas que desejamos e não poder e não sabemos porque queremos nem ao menos as necessitamos mas é um desejo insistente que algumas vezes nos obceca então.

Achamos que tudo de bom nesse mundo é pecado e portanto proibido quem nunca escutou Que graça tem ser crente não pode nada ou alguma coisa do gênero mas se olharmos ao nosso redor se fixarmos.

Na palavra de Deus quantas promessas maravilhosas quanta vida em abundância está disponível para desfrutarmos facilmente alegria paz saúde segurança um futuro certo.

Prosperidade e eu não me limito a dinheiro aqui em São infinitas bençãos de Deus para as nossas vidas e ainda assim apenas olhamos para aquilo que não podemos insistimos em dizer que o mundo.

Poderia nos oferecer muito mais do que o nosso Deus quando pensamos assim Damos mais valor e poderão inimigo que é o nosso Deus Ser cristão não se a ter uma vida regrada certinho e chata é ser.

Livre e poder usufruir de tudo aquilo que Jesus conquistou na cruz há tanto tempo para cada fruto proibido que o inimigo nos oferece podemos ter certeza que existem dezenas centenas milhares ou.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Quem sabe muito mais privilégios do

    Senhor para aqueles que se submetem a ele e eu quero aproveitar aqui para dizer que o Evangelho não é apenas vida boa que sim renúncia É sim mortificação.

    Da Carne eu só quero que você tire da sua cabeça que tudo é proibido e lembre-se que Deus também tem coisas boas para sua vida independente das lutas que Vamos enfrentar esse vídeo não.

    É para dizer que aceitaram a Jesus São só flores Há muitos espinhos também Isaías 43 2 dias quando passares pelas águas estarei contigo E quando pelos Rios eles não te submergirão quando.

    Passares pelo fogo não te queimarás nem a chama arderá em ti bom nós teremos momentos de grande dificuldade luta porém o senhor sempre estará conosco nos dando a Vitória entenda que o intuito.

    Desse vídeo não é falar só sobre o Maravilhas e sim sobre vencer o pecado precisamos apenas resistir o diabo olhar para tudo aquilo que Deus nos prometeu ao invés de focar só naquilo que.

    Queremos talvez certas coisas até sejam inofensivas como provavelmente aquele fruto proibido por Deus porém se o senhor disse não Coma é melhor obedecer quem sabe o único motivo daquilo ter.

    Sido vetado por Deus na sua vida seja para que você mesmo saiba até onde consegue submeter só lembrando que eles já tem essa resposta Mas você e eu ainda não é resistir ou morder faça sua.

    Escolha portanto submetam-se a Deus que resistam ao diabo e ele fugirá de vós nem pense nisso .

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=X52CEptqI0g

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem