Desculpas para não orar (estudo bíblico) # 246

Desculpas para não orar (estudo bíblico) # 246 Você é daquelas pessoas que não ora e sempre tem um motivo para isso estamos no final do ano então chega de desculpas e vamos mudar essa realidade para o próximo ano hein seja muito bem-vindo ao.

Desculpas para não orar (estudo bíblico) # 246

Canal desenhando a Bíblia muito prazer meu nome é Patrícia Jacob se você tá aqui pela primeira vez ou não e ainda não é inscrito no canal já clica aí no botãozinho vermelho e inscreva-se Ative.

O Sininho também assim você nunca mais vai perder um estudo bíblico e vai crescer cada vez mais em Deus combinado e não liga para minha voz não que eu tô gripada mesmo conheça lá os meus outros.

Canais e me segue nas outras redes sociais se você amar muito esse vídeo clica aí no botão Valeu para contribuir com o canal muito obrigada E bom vídeo .

Muitas pessoas vivem comentando aqui nos vídeos que deixaram de orar por algumas razões saiba que a oração é fundamental na vida do Cristão através dela nós fortalecemos o nosso espírito aprendemos.

A ouvir a voz de Deus somos guiados pelo Espírito Santo vencemos a nossa carne temos comunhão com o pai e muito mais então se você costuma dar desculpas para não orar a minha oração nesse momento.

Que o Espírito Santo te convença através desse vídeo que a importância da oração é muito maior do que qualquer desculpa que você possa dar para não ter essa disciplina espiritual em seu dia a dia.

O que é muito comum as pessoas falarem a respeito da oração é que elas estão sem vontade de orar saiba que nem sempre sentiremos vontade de orar Afinal a nossa carne nunca irá querer ter esses.

Momentos com Deus e nem o inimigo então ele vai colocar todos os obstáculos possíveis para você não ter intimidade com Deus Mas precisamos orar mesmo assim porque não é pelo sentir e sim por.

Buscar conhecer o Deus que servimos e que tanto nos ama e olha nem sempre é fácil no começo mas pense comigo quando amamos alguém queremos conversar estar perto da pessoa e passar tempo com ela.

Não é mesmo quando você tiver intimidade e amar a Deus de todo o coração você irá ter prazer em sua presença irá desejar seu tempo de oração mas até lá hora e mesmo sem vontade apenas decida orar.

Apenas creia que cada vez que você fechar a porta do seu quarto e ter esse com o pai você será transformado e isso leva tempo a palavra de Deus diz e todos nós que com Face descoberta contemplamos.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    A glória do Senhor segundo a sua imagem

    Estamos sendo transformados com Glória cada vez maior a qual vem do Senhor que é o espírito mas para vocês experimentar essa transformação é preciso buscá-lo.

    Pare de pensar que você está perdendo o seu tempo não você está investindo no seu relacionamento e intimidade com o pai outra desculpa muito comum não tenho forças para orar Deus já te deu forças a.

    Palavra está repleta de versículos que nos afirmam isso ele pensa os quatro treze dias posso tudo naquele que me fortalece quem te fortalece é Deus e lá em Joel 3 10 diz digo fraco Forte Sou.

    Nossa força vem de Deus e não de nós ele nos ajuda nos momentos de fraqueza já disse ES tem de bom ânimo Deus já nos ordenou isso o esforço é nossa parte nós não podemos esperar que um anjo desça e.

    Venha nos falar agora você está forte levante-se vá orar não Não espere se sentir forte para orar Ore agora e você se sentirá forte com o tempo lembre-se que o poder de Deus se aperfeiçoa na.

    Nossa fraqueza a terceira desculpa muito dada eu já orei já jejuei não funcionou nada mudou muitos continuam esperando sentir sensações para acharem que estão perto.

    De Deus ou que Deus está nos ouvindo já falei aqui no canal não precisamos sentir e sim crer você passou um dia orando ou jejuando e nada aconteceu então deixa eu te contar uma coisa se.

    Você se matricular em uma academia e for apenas um dia ou uma semana nada irá acontecer também na verdade você sentir dores obviamente os seus músculos não estão com os exercícios por isso dói mas.

    Com o tempo a coisa muda e os resultados chegam claro que é preciso ter a combinação com uma boa alimentação mas não vai acontecer nada instantaneamente é preciso perseverança muitos largam.

    Academia Justamente por isso por falta

    De fé que os exercícios um dia irão dar resultado com Deus é a mesma coisa é preciso ter paciência buscar todos os dias e ter a combinação com as práticas.

    Espirituais como jejum meditação na palavra adoração por exemplo não é porque orou alguns dias meses e nada aconteceu que você não verá os resultados no futuro eles chegarão com.

    Tempo a intimidade chegará com o tempo e aí você vai começar a entender como trabalhar para o reino faz toda a diferença em sua vida espiritual mas é preciso ter fé que a oração vai te.

    Transformar como eu disse anteriormente a quarta desculpa é não tenho tempo essa é uma desculpa clássica mas Eclesiastes 3:1 diz que há tempo para todas as coisas na verdade e é a dura verdade é.

    Que você não tem propósito ou prioridade já reparou que você tem tempo de comer de tomar banho de ver TV de olhar para o celular e inclusive de assistir esse vídeo aqui então tempo você tem aí você.

    Me fala ah mas eu não comer eu morro olha só essa é a importância que você dá para alimentação que obviamente você não pode negligenciar mas se você desse essa mesma importância para oração com.

    Certeza você encontraria tempo uma vez eu ouvi uma frase Ore como se sua vida dependesse da oração pois na verdade depende mesmo o problema é que achamos que se não orarmos não vai acontecer.

    Nada tudo bem namorar mas a verdade é que o seu espírito enfraquecerá cada vez mais você cairá facilmente Em Tentações e poderá talvez ouvir a seguinte frase apartai-vos de mim que não vos conheço.

    Forte não é nós sempre teremos tempo para aquilo que é realmente importante para nós talvez você não tem o tempo que gostaria e isso é diferente mas nem por isso você vai deixar de orar melhor orar.

    15 minutos do que nada é interessante que o tempo é igual para todos nós cada um de nós tem o mesmo número de horas por dia porém cada um divide suas horas como achar melhor e necessário crie o.

    Hábito de orar todos os dias e se você tem essa dificuldade clica aí no primeiro link da descrição que ele vai te levar a um curso que eu tenho certeza que vai te ajudar muito a criar o hábito.

    De orar e ler a Bíblia todos os dias a quinta desculpa é Sou muito preguiçoso na verdade você ainda não encontrou o prazer em Deus eu já falei isso aqui em alguns vídeos quando amamos a Deus.

    Verdadeiramente vamos sempre querer estar com ele é natural mas só vamos amá-lo quando buscarmos de todo o nosso coração dando prioridade a ele não diga que você é preguiçoso a preguiça do ser.

    Humano é muito seletiva se alguém te prometer um milhão de reais Se você estiver em tal lugar às 3:30 da manhã eu tenho certeza que você chegaria até antes desse horário e não teria preguiça.

    Alguma de acordar cedo de sair de casa ou qualquer coisa então você não é preguiçoso você simplesmente não tem o interesse de buscar a Deus seja realista mas nós queremos as bençãos queremos a.

    Proteção queremos que tudo seja fácil em nossa vida só queremos o que vem a mim até o reino e esquecemos da parte que diz que seja feita a tua vontade não é mesmo se você reclama que não conhece o.

    Seu Chamado não sabe o que fazer para Deus não entende a Bíblia que Deus nunca te usa que não tem dons e talentos etc etc pense bem em Como anda o seu relacionamento.

    Cai pois nós queremos todo o conhecimento dons Ministérios mas simplesmente não buscamos não buscamos quem pode nos oferecer tudo isso estamos chegando ao final do ano então o meu.

    Desafio para você e para mim é deixe todas as desculpas de lado e simplesmente comece a orar nem que for dois minutos por dia depois você aumenta e assim vai Talvez você tenha terminado.

    Esse ano Com todas essas desculpas em sua mente mas comece o ano de uma forma diferente comece a se desafiando a mudar a história da sua vida espiritual é a velha e boa frase quem quer arruma um.

    Jeito quem não quer encontra uma desculpa e eu já deixei a dica para você no primeiro link da descrição para te ajudar a começar bem o próximo ano não deixe de Compartilhar esse vídeo com.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=zrv6Wz37gZQ

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem