SÓ O SENHOR PODE TRANSFORMAR O NOSSO PRANTO EM RISO PASTORA TÂNIA TEREZA

SÓ O SENHOR PODE TRANSFORMAR O NOSSO PRANTO EM RISO PASTORA TÂNIA TEREZA Graça e paz igreja graça e paz a igreja que está aqui e a igreja que está em casa assistindo hoje com essa tecnologia as distâncias desapareceram gente de vários lugares do mundo podem estar ouvindo a mesma palavra que você está ouvindo e receber a mesma instrução e muitas pessoas se convertem pela internet muitas pessoas são curadas tratadas e.

SÓ O SENHOR PODE TRANSFORMAR O NOSSO PRANTO EM RISO PASTORA TÂNIA TEREZA

Libertas através das ministrações e das pregações Eu imagino se o apóstolo Paulo tivesse uma internet o que ele faria não é onde ele chegaria mas eu quero orar pai louvado seja o teu nome exaltado seja o teu santo e bendito nome a ti toda honra toda glória Todo louvor toda adoração por esta igreja por esse Líder que o.

Senhor colocou a frente desse rebanho que tem um coração disposto Senhor te servir e fazer a tua vontade esse congresso tem uma finalidade da vida tratar pessoas e eu sei que o Senhor tem feito isso ao longo dos anos não está sendo diferente neste ano por isso mais uma vez eu peço ao senhor Usa me pelo louvor da Tua Glória Faz aquilo que a prova e o senhor escolher para fazer neste dia Não que seja eu mas que seja o senhor através de mim a falar o teu povo nesta.

Hora em nome de Jesus amém amém e amém Primeiro Samuel Capítulo primeiro é um texto longo mas a palavra de Deus é vida Bíblia diz que a fé vem pelo ouvir ouvir a palavra de Deus e toda vez que eu leio a palavra de Deus que ela entra no meu coração ela faz algo novo Não importa quantas vezes eu tenho ali do texto e quantas vezes eu ainda lerei O mesmo texto sempre há algo novo de Deus para mim pela palavra Primeiro Samuel Capítulo primeiro está escrito assim houve um homem de ramar tá.

Em sofrida a região montanhosa de Efraim cujo número é o cana filho de jeron filho de um filho ditou o filho de zuffranita dinheiro duas mulheres diga duas mulheres duas mulheres ai ai uma se chamava Ana e a outra menina tinha filhos Ana porém não tinha e esse homem subia da sua cidade de anniano adorar e a sacrificar o senhor.

Dos exércitos em silo e estava ali os filhos de Eli o Fini Fineas como sacerdotes do Senhor e no dia em que ocano ofereci o seu sacrifício Davi ele porções deste a Penina sua mulher e a todos os seus filhos e filhas diga filhos e filhas Ana porém dava porção dupla porque ele a.

Amava ainda mesmo que o senhor houvesse deixado estéril lembra que eu disse ontem para você que na Bíblia não tem letra inútil e nem falava desnecessária que tudo tem um sentido Logos informação para você conhecer o conteúdo da história mas tem uma revelação também que é o Rema tudo na Bíblia tem o Logos e tem o Rema não tem letra inútil nem falava desnecessário Deus não escreve como o homem escreve para chamar atenção.

Está escrito aqui que Ele amava Ana ele não amava Penina ele tinha duas mulheres uma tinha filhos e dava ele filhos A outra era sério mas ele amava É sério ser amava estéreo eu posso imaginar não é proibido que a outra foi um arranjo para ele ter filhos beijar filhos para ele ter uma família e continua o texto Ana porém dava porção dupla porque ele.

Amava ainda mesmo que o senhor Tivesse deixado estéril a sua rival ai ai não é um arranjo de linguagem então Penina era rival de Ana então não era uma relação tranquila não havia uma uma triangulação amorosa com calmaria não era plácida e calma essa relação rival a sua rival a provocava excessivamente menina provocava Ana peneira.

Para a irritar por quanto o senhor lhe havia Cerrado a madre e assim ele fazia Diane todas as vezes que Ana subia a casa do senhor a outra aí tava pelo que chorava e não comia igual a outra Agora presta atenção se você olhar daqui você vai ver uma cena muito linda pessoas sentadas polidamente educadamente se conversa por extrema necessidade faz.

Isso silenciosamente baixinho a uma reverência dentro desse lugar imagine um lugar onde as pessoas iam uma vez por ano imagine o lugar de oração adoração oferta de sacrifícios comunhão aonde acontecia isso uma vez por ano só imagina a importância daquele evento o seu aniversário Acontece uma vez por ano Natal uma vez por ano Segredos do Coração uma vez por ano é algo marcante.

Durante um período longo então era um evento especial um lugar especial talvez roupas especiais era de mais importante aquele dia e naquele dia na tenda da congregação A Outra A Rival a menina irritava Ana disse que dava porção dupla Ana porque amava e a sua rival a provocava excessivamente lembra que eu disse ontem.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Não há nenhuma palavra bíblica que não seja explicativa e informativa do que

    Nós vamos saber provocar é provocar provocar excessivamente é provocar excessivamente exageradamente então a peneira era um encrenca na vida de Ana era um encrenca e aqui diz que de ano e ano e ano e ano isso acontecia Diana e Ana tenta Congregação No dia.

    Especial da celebração onde todo mundo ia lá para congregar A Rival maltratava Ana porque o Senhor havia encerrado a madre eles eu tenho muitas pregações que fala sobre filhos paternidade janelogia que faz filhos o homem não faz filhos o senhor que faz filhos lembra que eu disse ontem que Davi disse o senhor estava tendo os meus ossos no venda da minha mãe já sabia todos os meus dias de modo assombrosamente maravilhoso eu fui.

    Informado minha alma sabe muito bem retentos que informa é Deus quem fala para Jeremias antes que eu te formasse eu te conheci e antes da tua mãe eu te constitui profetas Nações você foi formado e tem um destino Profético que foi dado para você antes do Nascimento então nós temos um destino Profético que nos é dado antes do nascimento Então não temos um destino Profético porque nós.

    Temos mas nascemos porque temos um destino Profético nós temos que Deus tem um plano para nossa vida Jeremias é Deus que usa o único Portal legal que ele tem para enviar um espírito para a terra legal que eu falo de leis não é legal de joia Deus escolheu que é pela barriga das mulheres que os espíritos virão para a terra temos 8 bilhões sobre a face da.

    Terra todos eles passaram pelo ventre de uma mulher mas mulher não faz feliz mulher gera filhos que Deus recebe porque é um princípio espiritual leis espirituais os Celsius dos homens são 115 Versículo 16 Selmo espiritual Terra mundo natural matéria mundo natural um espírito sem um corpo é ilegal no mundo natural Por isso os demônios.

    Por isso o espírito santo incorporar a igreja por isso o filho de Deus teve que nascer em carne Por isso os espíritos que ele envia para a terra ele envia pelo ventre das mulheres porque precisa ter uma casca uma cápsula onde eu falei da casca não vai descascar você é um espírito tem uma alma está dentro de um corpo e o corpo que é matéria espírito e almas são Sobrenaturais intangíveis a matéria é que vai perecer você tá me.

    Vendo aqui a minha casca tem 75 anos de idade Se a vida fosse um jogo eu estaria na metade do segundo tempo tem mais passado que futuro Mas vai ter prorrogação e pênalti Eu já avisei Então Deus não deu filhos para Ana resumo da história.

    Eu cana fazia filhos em Penina e Deus dava filho para menina e não dava filhos para Ana e porque eu era mistério por causa disso assim fazia de ano quando é a casa do senhor e a outra aí tava pelo que chorava e não comia aí vai provocava porque havia Cerrado a madre Então qual era a implicação de Penina com Ana eu tenho filhos você não tem Olha minhas.

    Crianças Olha como eles são saudáveis Olha que beleza parece com o papai deles e você tem essa barriga seca um vento estéril você não gera vida e era o próprio era o próprio não ter filhos era um dos sinais de maldição ventre Seco não gerar vida agora escute bem assim fazia ele Johnny toda vez que Ana subir a casa do senhor a outra irritava pelo que ela chorava e não comia não comia era dia de.

    Celebração depois dos holocaustos das oferendas havia compartilhamento das carnes comiam aquilo que Deus permitia

    Que comesse havia celebração todo mundo comia banquete e eu cana amava a Ana porque amava Ana dava o dobro para Ana do que dava para Penina está escrito ali está escrito no dia em que o cana oferecer seu sacrifício dava ele porção deste a Penina sua mulher Ana porém dava porção dupla porque ele amava eu dobro.

    Para minha mulher amada ela não tem filhos mas eu amo mesmo assim e dava o dobro que dava para outra Mas isso não fazia com que Penina olhasse para esse quadro e falasse para Ana olha se conforme você não tem filhos mas você tem o amor desse homem que eu não tenho ele ama você porque dá para mim mas não não agora olha a continuidade então Elcana.

    Seu marido lhe dizia porque choras Ana está chorando não quer comer Penina tá irritando Ana Diana Diana quanto tempo já já nós vamos descobrir então eucando seu marido lhe disse Ana porque choras e porque não comes e por que estás de coração triste não que sou eu o melhor do que 10 filhos então eu posso imaginar que pena tinha 10 filhos é normal.

    Naquele tempo naquela Cultura uma mulher ter 10 filhos é normal Pastoral do meu marido a mãe dele que nem viveu no tempo de Ana viveu há sempre tantos anos atrás teve 10 filhos ele é o nono filho dos 10 e eu costumo brincar com as mulheres quando alguém chega para mim fala ai pastora eu não sei se eu quero filho aí a outra fala eu só quero um aí eu falo para ela olha o outro é tudo bom é o nome hein Se fosse você.

    Vou repetir o outro é tudo de bom.com e ele é o número 9 quem sabe Deus tem filhos preciosos para você e você está rejeitando feliz homem que Esteves os filhos são herança do Senhor Mas vamos lá quando eu cana falava para Ana porque chora porque está tão triste porque não comes Não sou melhor do que 10 filhos e faz acreditar Que pena tinha 10 filhos e espera aí quanto tempo demora para uma mulher ter.

    10 filhos hein quem pode dizer quem pode dizer pelo menos 20 anos pelo menos 20 anos eu falei que o outro é o nono filho quando ele nasceu já viu nascer dos outros ele é o nono e a mãe dele já tinha 30 anos gerando filhos pelo menos 20 anos porque é uma gravidez não não engravida quando amamenta aí mas 9 meses de gravidez aí nossa criança.

    Então fazia muitos anos que Penina atormentava a Ana fazia muitos anos que aquela mulher que era rival que era outra infernizava a vida de Ana em 20 anos os meninos que nasceram primeiro já estão adolescentes estão jovens uma renca de filho o que nasce primeiro ainda bebezinho agora é mosca que é o adolescenta que é outra é aquela carreirinha de escadinha e eu vou dizer uma coisa para você os.

    Filhos repetem o que os pais fazem os pais são referência para os filhos pode observar uma casa onde pai e mãe fala palavrão a boca do filho é suja os filhos olham para os pais são modelos a serem seguidos Então se Ana era perturbada por menina devia ser perturbada pelos meninos também e outra coisa se na tenda da Congregação No lugar de referência.

    Menina ele tava o que que você acha que acontecia dentro de casa o que que você acha que aconteceu no ambiente doméstico todo mundo na mesma casa esse bando de filhos duas mulheres imagine a encrenca que era era um tendas grossas Eu imagino que se ama era irritada por veneno na tenta congregação em casa esse.

    Perfil de mulher má devia fazer miséria certamente na noite que ela dormia com eu cana ela gemia mais do que precisava e no dia seguinte ela acordava Você escutou Você viu que bom que foi Claro claro queridos eu vou dizer para você como mulher quando mulher resolve ser má é uma metralhadora a boca dela a vida é morte todo no Poder da língua lembra e a mulher fala muito mais do que o.

    Homem o cérebro do homem é produzido para ele falar de duas a quatro mil palavras podia o cérebro da mulher de 6 a 8 mil ela tem uma reserva técnica enorme para falar o bem ou mal Então eu imagino que não era só menina mas os filhos de Penina fazia uma metralhadora em cima de Ana de maldade maldade maldade maldade Então vamos lá Ana tinha um grande problema muito grande sério desde já.

    Você desejo do coração mas ela tinha um segundo problema maior do que o primeiro uma rival cheio de filho dentro de casa e não era um animal qualquer era uma dona encrenca dentro de casa mas o outro problema de Ana que para mim era o maior era um marido banana eu cano era um Banana Porque como que esse cara não sabe por que que ela tá triste como que ele não sabe porque que ela.

    Chora e não come Porque Chora porque está tão triste eu não sou melhor do que 10 filhos Ah mulher Por que que você tá chorando você tem cartão de crédito você tem carro do ano você tem Iphone fica na tua me deixa mais ou menos assim como que esse cara não bota ordem na casa dele como que esse cara não coloca tudo no lugar autoridade espiritual na sua casa no seu lar tá vendo a confusão.

    Tá vendo a mulher não comer chorar não se alegrar vocês cozinharem Ele ama ele ama e dá comida Ele dá comida como se mulher fosse porco só para comida tá bom eu acho que mais de 20 anos até que um dia algo diferente aconteceu Versículo 9 Apóstolo vem comigo bebida em ciló estando ali o sacerdotentado numa cadeira junto ao Pilar do tempo do.

    Senhor levantou o Luciana e com amargura de alma orou Senhor e chorou abundantemente lembra que eu falei para você ontem que na Bíblia coração não é músculo cardíaco e manda o sangue para todo o corpo humano coração na Bíblia é alma.

    É Alma O homem é um espírito tem uma alma está dentro do corpo e eu disse a você que a alma é a nossa parte que tem emoções sentimentos relacionamentos o espírito formado por Deus para relacionar-se com o mundo espiritual pai filho espírito santo Anjos de luz é pelo espírito que discernimos coisas espirituais é pelo espírito que chegamos ao coração de Deus ele é espírito importa que eu adoremos Em Espírito Em Verdade e a alma quando Deus fala para o.

    Homem lá no princípio do princípio não é bom que o homem esteja só ele não estava só O próprio Deus o visitava na Viração do dia entendeu mas quando Deus fala não é bom que homem viva de outras pessoas para se relacionar Quando Deus nos dá a alma é para isso para termos relacionamentos sentimentos emoções vontades escolhas ontem eu disse a você que a alma que leva homem para o inferno.

    É normal que tem escolhas é na alma que vamos escolher o bem o mal nos ou Trevas e a alma dessa mulher está ferida aqui diz levantou-se Ana com amargura de alma com amargura de alma orou Senhor e chorou abundantemente quem vê essa mulher na tenda da congregação chorando de ano talvez pensasse Nossa como ela é Ungida olha como ela se emociona com adoração com louvor.

    Mas ela tinha um segredo no coração que olhasse para essa mulher podia imaginar gente que mulher sensível a tudo que está acontecendo a volta olha como ela chora mas não era de alegria e nem de contato com o espírito santo que ela chorava era sofrimento de alma orou ao Senhor e chorou abundantemente lembra que na Bíblia não tem letra tem palavra desnecessária chorou abundantemente é diferente chorou só ela chorou muito.

    É faltar em prantos em prantos e fez um voto dizendo senhor dos exércitos se benignamente aventais para aflição da tua serva e de mim te lembrar da tua serva não te esqueceres por todos os dias da sua vida e sobre a sua cabeça não passará navalha vai ser Nazireu vai ser separado vai ser consagrado o senhor me deu um filho ai meu Deus ele vai ser separado para o.

    Senhor demorando se ela no orar perante o senhor passou e lhe observar e o movimento dos lábios Ana está chorando está abundantemente está falando entre os lábios e os sacerdote olha para ela e vê aquela cena diferenciada de ano passado ela está lá atrás chorando chorando agora ela vem ao otária ela veio algo diferente aconteceu e ele observa a Ana porque só no coração falava no coração.

    Olha o segredo do coração sendo colocado dentro de Deus ninguém sabia o que tinha naquele coração O sacerdote olhava para aquela mulher e não viu a mulher amargurada de alma sabe porque eu sei que não viu Porque ele disse assim até quando estará a tua empregada ele pensou que ela estava bêbada Ele olha para o choro daquela mulher.

    Pensa que é um choro de bebum é um choro de e disse para ela até quando estará tu embriagada a pasta de ti esse vinho mulher para de beber ninguém viu que tinha dentro daquele coração ninguém nem o marido e agora nessa sacerdote mais um problema na vida do Diana querido vocês não tem noção a quantidade de pessoas que estão nas igrejas.

    E os sacerdotes não estende a mão para ela não escuta ninguém Eu louvo a Deus pela vida do Pastor Jorge ele vive rodeado de pessoas o gabinete dele vive cheio é um diferencial no meio da igreja Pastor Jorge está sempre disponível para as ovelhas que estão em desespero eu já vi passou Jorge sair de jantares que nós estávamos 11 horas meia-noite para que o.

    Dia ovelha tá com de família porque esse homem nunca viu essa confusão familiar dentro da igreja esse homem nunca viu que haviam duas mulheres uma tinha um filho atrás do outro um ano com barriga todo com criança falando com barriga Tando com criança e fazendo a outra chorar dentro da congregação e sacerdote nunca chamou eu cana e falou arruma tua casa rapaz.

    Coloca as coisas no lugar Olha o que tá acontecendo debaixo do seu nariz e você não tá fazendo nada a sua mulher tá emagrecendo dia a dia sofrendo dia a dia sua mulher não come no dia da celebração e você não vê nada ó o câmera banana e o sacerdote era dupla Senhor aonde ela podia ir só para o senhor.

    Agora ela é resposta dela quando o sacerdote pensa que ela tá bêbada ela fala não senhor meu eu sou mulher atribulada de espírito não de vizinho nem bebida forte porém eu venho derramando a minha alma perante o senhor não tem as coisas a tua serva por filho de Deus porque pelo excesso da minha ansiedade e da minha aflição é que tenho falado até agora olha bem quanta.

    Coisa está aqui é uma mulher de Deus está na tenda da congregação mas ela tem alma amargurada Versículo 10 Versículo 15 espírito é atribulado versículo 16 O que é isso O que que tem dentro desse coração quanto segredo mas só coisas dolorosas só feridas.

    Segredos que a maltratam os segredos que destroem o dia a dia dela Por que que ela tem espírito atribulado se a alma é uma porção espiritual é outra Porque se o corpo é tempo do Espírito Santo a alma é o altar uma pessoa com alma atribulada ela não consegue conectar com Deus ela não consegue ouvir a voz de Deus leva a história de Elias.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=IegsCndunpI

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem