É HORA DE DESCER DA CERCA -1 Joyce Meyer

É HORA DE DESCER DA CERCA -1 Joyce Meyer Este programa é patrocinado pelos amigos e parceiros do ministério Joyce Mayer é hora de descer da cerca e aqui nós construímos.

É HORA DE DESCER DA CERCA -1 Joyce Meyer

Uma para que eu pudesse sentar aqui e pregar e eu espero que eu não caia dela então agora veja que temos o Reino de Deus e Aqui nós temos o mundo e se tarde você vai ter que decidir onde você vai.

Ficar nós não podemos estar no Reino no domingo e no mundo na segunda-feira nós temos que tomar uma decisão se vamos ser cristãos Vamos ser.

Cristãos agir como cristãos o tempo inteiro não apenas quando estivermos com nossos amigos cristãos isso eu chamo de se comprometer e o mundo está cheio disso.

Hoje em dia mas não há nada na palavra de Deus que nos encoraja ou aprova estas coisas e se comprometer com mundo significa ir um pouquinho abaixo do que você sabe que é certo é como Aquela.

Mentira de só desta vez que Satanás usou com Jesus quando ele esteve no deserto aqueles 40 dias se vocês culpar me adorar só desta vez eu vou te dar.

Tudo isso aqui nós estamos vivendo No pior dos tempos e no melhor dos tempos as condições do nosso mundo de hoje são desesperadoras e não é só aqui.

Nos Estados Unidos está basicamente em todos os lugares e há um enorme movimento em todos os lugares do diabo do poço do.

Inferno para tirar Deus de todas as coisas mas Deus não vai sair ele começou e ele estará por perto para terminar Amém mas nós temos um trabalho a fazer e.

Digo que é o melhor dos tempos porque é o melhor dos tempos para o o reino de Deus porque eu acredito que verá uma das maiores colheitas de almas como nunca houve em qualquer outro momento da.

História e você pode pensar que esse é um momento difícil para se viver acho que dizemos isso às vezes este é um momento difícil para se viver mas na verdade é que isto é uma.

Honra para nós sermos Escolhidos por Deus para estarmos vivos nesta época da história na terra eu disse que é uma hra sermos Escolhidos.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Por

    Deus mas provavelmente mais do que qualquer outro momento da história Deus depende de cada um de nós para tornar o seu nome.

    Famoso o nosso Deus depende de nós para deixar as pessoas famintas e sedentas Pelo modo como nós vivemos Não apenas Pelo modo como nós pregamos pregar é muito.

    Bom precisamos disso precisamos conversar uns com os outros é bom falar com os perdidos Mas falar sem caminhar é praticamente inútil isso é.

    Chamado de um cristianismo hipócrita e não há nada que desgosta o perdido mais do que um cristão que é que é é muito muito hipócrita mesmo Amém e eles não nos querem na cerca eles vão tentar.

    Se comprometer e te desrespeitam quando você o faz você ouviu o que eu disse as mesmas pessoas que nos tentam fazer as concessões elas nos desrespeitaram.

    Quando o fizemos na verdade é quase como teste é como se o diabo nos testasse através delas eu realmente acredito e levou muito tempo para construirem isso mas eu realmente acredito que se você.

    Olhar para isso o dia todo talvez você chega à conclusão que é assim que muitos cristãos estão vivendo hoje e honestamente eles vivem.

    Mnos mas Jesus disse eu prefiro que você seja eu prefiro que você seja quente ou frio mas o que quer que você seja não seja morno nós gostamos de uma boa bebida fria gostamos de uma bebida.

    Quente mas não de bebida morna agora eu vou ler essa escritura em apenas um minuto Mas sendo honesta com você eu nunca tive realmente a coragem de estudar.

    Sobre o que vomitarei você da minha boca

    Significa nem tampouco estou interessado em descobrir eu só sei que eu vou ser muito quente Então não estarei me arriscando de qualquer maneira agora.

    Quantos sabem o que quero dizer sentado aqui nesta cerca quando eu digo que as pessoas ficam na cerca e sabe elas são são talvez apenas salvas o suficiente para não ir para o.

    Inferno eu digo isso é muito verdadeiro antes que eu fosse cheia do Espírito Santo em 76 apenas flutuando em meu barco religioso eu amava Jesus eu amava mas eu não amava com todo o coração eu.

    Não pertencia inteiramente a ele eu tinha um espírito santo porque se você nasceu de novo você tem o Espírito Santo mas o espírito santo não tinha mim ele me tinha no domingo de manhã por um.

    Tempo mas ele não tinha tudo de mim e eu sempre digo que eu tinha o suficiente de Jesus para ficar fora do inferno mas não tinha o suficiente para andar e Vitória vamos lá e eu eu se se você vive.

    Assim eu sou a sua professora e não vai ser minha culpa se você ficar desse jeito porque eu vou fazer o meu melhor para compartilhar o que eu acredito que Deus coloca no meu coração não.

    Necessariamente que você quer ouvir o tempo todo mas o que eu acredito que Deus coloca no meu coração porque nós estamos vivendo em tempos desesperadores e se você está em cima da seca eu vou.

    Fazer o meu melhor para levar você para o outro lado hoje que é o Reino de Deus amém agora você diz bem achei que estávamos falando sobre a mente Sim.

    Estamos e nós estamos levando Colossenses 3 1 e 2 como Nossa escritura fundamental nesta manhã e ela diz se vocês foram ressuscitados com Cristo quantos de Vocês nasceram de novo.

    Ok então eu falo com você se vocês foram ressuscitados com Cristo para uma nova vida assim compartilhando sua ressurreição dos mortos procurem e busquem os tesouros ricos e eternos que.

    Estão acima onde Cristo está sentado à direita de Deus e fixem as suas mentes e mantenhas fixas nas coisas que estão acima e não nas coisas que são da terra e fixem as suas mentes e mantenham.

    Fixadas nas coisas que estão acima e não nas coisas que são da terra agora isto não significa que nós vamos andar pensando nos céu e nos anjos e como será quando morrermos e formos para o céu mas.

    Significa ter sua mente no que é mais importante na vida e fora de coisas que são triviais inúteis e sendo honesta eu fiz muito disso também às vezes perdemos muito tempo pensando em nossos pequenos.

    E tolos problemas porque quanto mais pensamos em Deus estamos decididos a aumentar o seu reino mas ele vai resolver os nossos problemas.

    Amém não há nada mais forte do que uma mente decidida é realmente incrível para mim o poder Você realmente é mais forte do que você pensa que é e eu ainda não entendo.

    Essa mente tudo que ela é capaz de fazer mas eu estou lhe dizendo quando você toma uma decisão Em sua mente agora não estou dizendo que podemos fazer algo além de Deus ou pelo.

    Controle da nossa mente mas tudo o que Deus quer que nós façamos ele nos dará a capacidade de fazê-lo no entanto nós temos que chegar ao lado dele e concordar com ele de todo o nosso.

    Coração começando com a nossa mente eu defini a minha vontade de fazer a vontade de Deus Deus nos deu livre arbítrio é um privilégio mas também é uma tremenda.

    Responsabilidade amém amém eu posso fazer o que quiser mas a Bíblia diz que você vai colher o que semear essa é uma lei espiritual.

    Assim como a gravidade Se eu jogar isso no ar vai descer nós vamos colher o que semeamos e assim eu acredito firmemente em definir a minha mente mantê-la definida e isso funciona em minha vida.

    Em muitas pequenas áreas diferentes e práticas mas vou contar a você a história de uma outra pessoa além de mim hoje porque Acho interessante um dos advogados do nosso Ministério sua esposa.

    Não queria voar ela tinha medo de voar ela não voa não voava ela não conseguia voar Então por anos por causa de seus negócios ele teve que viajar literalmente sozinho sabe e ela ficou em.

    Casa fez um ótimo trabalho em criar seus filhos e a única maneira deles fazerem uma viagem juntos era se fossem dirigindo então eles não fizeram muitas viagens longas e eu fiz para ela meu.

    Melhor discurso de como fazer as coisas com medo e ela concordou comigo sim sim eu preciso fazer com medo mas ela nunca conseguiu e agora de repente eu ouvi algumas semanas que ela está voando por.

    Toda parte com tom eles estão viajando o tempo todo e eu fiquei bem o que aconteceu eles estão aqui nesse fim de semana eu perguntei a ela ontem então o que aconteceu você está voando ela disse.

    Eu apenas tomei uma decisão E eu achei engraçado também ela disse um dos meus amigos perguntou Ó você decidiu fazer esse com medo ela disse não não estou fazendo com medo só.

    Estou fazendo Eu realmente gostei disso só estou fazendo eu não estou nem tentando fazer isso com medo eu só estou fazendo eu te digo a verdade quando as pessoas estavam procurando por o milagre.

    De Jesus eu acho que está em Sei lá eu acho que está em João Capítulo 3 talvez eles queriam que ele transformasse água em vinho para o casamento e a mãe de Jesus disse para as.

    Pessoas que estavam lá Façam tudo o que ele lhes disser para fazer se você quiser um milagre em sua vida tudo que ele te disser para fazer faça agora se você diz isso para você você não será.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=u4bCKdY3Qr0

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem