Oração do Dia Receba Sua Benção 06/05/2024

Oração do Dia Receba Sua Benção 06/05/2024 Olá meus queridos a paz do Senhor Bom dia nós estamos iniciando mais um vídeo de oração aqui no nosso canal para quem não me conhece eu sou o pastor Jeferson malves e todos os dias esse horário nós.

Oração do Dia Receba Sua Benção 06/05/2024

Estamos aqui com o nosso devocional a oração do dia para que o seu dia possa ser abençoado para que tudo dê certo Nada melhor do que iniciarmos o nosso dia falando com o senhor por isso.

Agradeça ao Senhor Pela benção agradeça pela oportunidade de vida pelo Fôlego de vida pela sua família pelo seu seu emprego por tudo que você tem olha em sua volta e você vai ver quantos motivos.

Você tem para agradecer ao senhor eu tenho certeza que você está aqui não em vão porque você tem uma oportunidade de falar com o senhor ouvir Deus falar através do versículo que estaremos.

Refletindo e eu quero orar por você e a bênção do Senhor vai te alcançar aí então dependente de qual seja a sua situação de como você esteja você não vai ser o mesmo após esta oração porque.

Nós estaremos orando aqui ao final deste vídeo antes disso já deixa seu like já deixa o seu joinha para ajudar este vídeo a chegar mais longe se ainda não é inscrito se inscreve Ative o Sininho das.

Notificações para receber todos os conteúdos que nós postamos aqui no nosso canal Lembrando que todos os dias nós estamos aqui às 6 horas da manhã e às 15 horas sempre com uma oração para.

Abençoar a tua vida se inscreve Ative o Sininho e você não vai perder nenhuma dessas orações todas as vezes que sair oração nova aqui no canal você vai receber aí no seu seu celular e ser.

Edificado através do Clamor Tá bom você também pode nos ajudar através das campanhas que nós fazemos aqui a campanha da cesta básica Olha aqui a chave pxs para você que quer ofertar.

Todos os valores que nós arrecadamos aqui nós compramos revertemos em cestas básicas e são muitos aqueles que precisam dessa ajuda por isso eu quero convocar você para ser um missionário e.

Nos ajudar nesta obra Faça a sua oferta O valor é aquilo que Deus colocar no seu coração aquilo que estiver ao seu alcance né Sempre deixa o ciente aqui que nós compramos a cesta básica no.

Valor de r$ 80 por enquanto né porque diz que dizem que vão subir o valor aí da sexta básica então cada vez tá mais difícil né irmão principalmente para essas pessoas que estão passando por.

Muito Importante Veja aqui:

    Essa situação difícil nós temos o papel

    De ajudar e você pode ser um missionário contribuindo fazendo a sua oferta aquilo que Deus colocar no seu coração seja qualquer valor vai ser bem-vindo aqui.

    Paraa nossa campanha eu tenho certeza que Deus Vai Multiplicar sobre a tua vida tudo aquilo que você ofertar nesta obra para ajudar né os nossos irmãos que estão passando por uma situação difícil.

    Aí então quer ajudar quer ofertar tá aí a chave pix nos ajuda que Deus possa abençoar e multiplicar sobre a tua dispensa sobre o teu celeiro que a bênção e a prosperidade do Senhor vem.

    Estar sobre a tua casa Atos Capítulo três né vai falar a cura de um coxo né e o discurso de Pedro no templo uma passagem bastante conhecida antes de de iniciarmos aqui a reflexão você pode.

    Colocar nos comentários o seu nome o seu pedido de oração porque ao final nós vamos estar orando por você tá bom a palavra bem conhecida quando Pedro e João estava subindo ao templo na Hora.

    Nona e aquele coxo que estava ali né vivia daquela maneira sempre pedindo esmola aqueles que estavam ali ele na porta do Tempo e O interessante é que dentro do tempo né estando ali à frente.

    Ele nunca Conseguiu chegar até porque não se permitia e ele estava ali vivendo naquela situação todos aqueles que passavam pediam ele pedia esmola E assim a palavra diz que ele era deixado todos.

    Os dias ou seja alguém o colocava lá alguém o deixava lá mas quem o deixava lá esperava um Socorro ou até mesmo uma Providência que vinha eh imediatamente ou seja algo que não.

    Era duradouro porque os mesmos que deixavam ele na porta do templo poderia também muito bem deixar ele dentro levar ele dentro do tempo mas o intuito Ali era outro tanto que quando ele enxerga e.

    Vê Pedro e João se aproximando ele pede

    Uma esola e o que que Pedro João vai dizer Olha nós não temos ouro e nem prata mas o que temos nós te damos agora então levanta e anda sabe o que que é.

    Isso era que a bênção que ele estava querendo uma bênção passageira uma benção momentânea uma uma moeda que poderia trazer é uma alegria passageira mas que depois passava era o que ele.

    Esperava mas o que Pedro e João tinha era algo muito maior ele estava dando uma alegria que que se que seria Etna por qu Porque ele disse levanta e anda e a palavra diz que então tomando pela mão.

    Direita o levantou e logo os seus pés e tornozelos se firmaram e saltando ele pôs-se em pé por quê Porque o evangelho tem poder porque aqueles que que seguem o evangelho o Evangelho é isso aqui o.

    Evangelho é o poder de Deus e nós somos servos do Senhor nós temos eh autoridade porque o Senhor nos deu poder né para para repreender demônios para impor as mãos sobre os enfermos e eles serem.

    Curados por isso aonde nós andamos nós precisamos ter sinais e olha o que que Pedro e João estava fazendo passando e de repente o homem que queria uma esmola queria uma moeda de repente Então ele.

    Recebe a bênção que ele tanto necessitava mas que não esperava E é assim que o senhor faz Talvez o que a benção que você está precisando é algo passageiro é algo que talvez você focou.

    Tanto que parece ser difícil mas o que Deus tem para você vai muito além do que ouro do que prata o que Deus tem para você é algo eterno é alegria pro seu coração é a bênção pra sua família é.

    Refrigério pra alma é o que o espírito santo pode nos proporcionar por isso eu não sei o que você necessita mas o que Deus tem para você vai muito além do que você imagina e ele pode operar na tua.

    Vida guarde essa palavra do seu coração irmão eu quero quero orar por você agora eu quero orar por cada pedido de oração deixado aqui nos comentários para que Deus possa abençoar o seu dia feche os.

    Olhos e vamos falar com o senhor agora senhor meu Deus e Meu Pai Diante desta poderosa palavra senhor eu coloco diante do Senhor cada pedido de oração porque certamente O Senhor conhece a.

    Necessidade e o que o Senhor tem para nós vai muito além do que Nós pensamos do que nós queremos porque às vezes devido à necessidade à dificuldade à situação que estamos vivendo nós.

    Queremos um milagre que é passageiro nós queremos uma alegria em que muitas vezes não é duradoura mal sabendo que o Senhor tem algo sobrenatural para a vida de cada um.

    De nós porque os pensamentos que o Senhor tem por nós são pensamentos de paz porque o Senhor pensa aquilo que é melhor para nós porque o Senhor enxerga além do que nós enxergamos porque o que.

    O Senhor tem reservado para nós é maior do que o que nós queremos por isso Ó pai vai de encontro o senhor a cada um nesta manhã que através desta palavra pai pode entender que o que o Senhor tem para nós.

    É muito melhor do que muitas vezes o que nós projetamos por isso Ó pai atenda Meu Deus a necessidad do teu povo este homem esta mulher que precisa de uma bênção de um milagre de uma porta aberta uma.

    Vitória na área financeira na área conjugal na área espiritual na saúde meu pai eu não sei qual é a bênção que ela precisa mas agora em nome de Jesus o mesmo poder o mesmo Deus que curou.

    Aquele coxo que estava na porta do templo é o mesmo que está conosco ouvindo o nosso clamor amor por isso Ó pai vai de encontro aos teus vasos agora nesta manhã Toca Senhor do alto da.

    Cabeça a planta dos pés e entrega vitória aos teus servos pai em nome de Jesus pai vai abençoando os teus agora vai atendendo vai honrando a fé desta pessoa pai que está clamando que está.

    Orando entrega a bênção e a Vitória a cada um dá um dia de vitória de bênçãos Abençoa pai a casa dela o trabalho dela a viagem até o trabalho aqueles que necessitam de emprego pai que esse dia.

    Seja um dia especial e que a tua presença venha estar com cada um de nós é o que nós Te pedimos em nome de Jesus louvado seja o nome do senhor você recebe Esta palavra você crer no poder.

    Da palavra Você vai comentar aqui o seu primeiro nome e dizer hoje será o dia da minha bênção comente isso aqui hoje será o dia da minha bênção profetiza sobre a tua vida que Deus abençoe compartilha.

    Esse vídeo com o máximo de pessoas possíveis se ainda não é inscrito se inscreva e se você sentir no coração de nos ajudar através das cestas básicas faça sua oferta Deus Vai Multiplicar.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Q-Dk2M6qe-Q

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem