DEUS VAI TIRAR TUDO O QUE COMPROMETE O PROPÓSITO DELE NA SUA VIDA ! - Miss. Gabriela Lopes

DEUS VAI TIRAR TUDO O QUE COMPROMETE O PROPÓSITO DELE NA SUA VIDA ! - Miss. Gabriela Lopes Glória a Deus bom sem muitas delongas é com muita alegria que a gente recebe pela primeira vez a nossa igreja primeira de muitas nós profetizamos já é que sabemos que todo mundo que vem fica é a gente se torna próxima de uma certa forma e que Deus faz isso o que ele colocou no meu coração não seria diferente e é com muita alegria que eu.

DEUS VAI TIRAR TUDO O QUE COMPROMETE O PROPÓSITO DELE NA SUA VIDA ! - Miss. Gabriela Lopes

Chamo essa mulher de Deus nessa mulher que eu li de bico mesmo sem ela não teve conhecidos me divirto diariamente com as postagens dela e também sou edificada pela palavra de Deus traz através da vida dela de uma forma tão singular tão poderoso e gabriela lopes vem aqui na linda aplaudo o sion .

A paz do senhor é nem olha para essa pessoa está do seu lado de gabriela que bom que você vê é louvar a Deus por estar aqui quero agradecer ao apóstolo paulo apostou damiana quer dizer que pra mim é uma honra de verdade poderia estar com os irmãos nessa noite feliz de rever.

Amigos aqui carol é uma grande amiga tinha tâmara que está ali só acompanhada da missionária wanderléia acabei de um dia de leve você vai ficar de pé vai ficar a gente só quer também a linha do noivo feita de uma fita é a favor eu odeio isso a gente aplaude gente vai olhando.

Aí ele não tem nada comigo o trabalho agora só viveu comigo juízes capítulo de número 7 Deus colocou essa palavra no meu coração nós estávamos ontem à noite a nova ao senhor Deus trouxe essa direção ao meu coração assim que dessa palavra na primeira vez que eu vou falar dela especificamente nossa religião mas nesse.

Contexto eu tenho certeza que Deus vai edificar pessoas nessa mídia não sei qual é a expectativa de seu coração para este cumpra não sei o que te trouxe aqui é eu já quero logo dizer a vocês se você ver com qualquer outro motivo que não seja o senhor ainda dá tempo de trocar essa expectativa porque a excelência ela estava vazio de barro os tesouros estão do vaso de barro todos.

Os vasos que estiverem aqui você vai ver até o último dia de programação todos eles são de barro ele só tem beleza porque os tesouros são de Deus então não perca os tesouros observando os vasos queira os tesouros desejos tesouro dia pra Deus Deus eu não quero nem saber que vai pegar quem vai cantar que vai falar eu quero os seus tesouros entrega pra mim revela pra mim e eu tenho certeza que o espírito vai mudar a sua história nestes dias eu sei que entraram pessoas aqui nesta.

Noite dizendo pra Deus Deus eu quero algo novo o espírito vai responder às expectativas do seu coração e ainda mais ele vai te surpreender hoje aqui eu disse pra Deus quando dobrou os joelhos senhor me surpreende neste lugar eu quero ser surpreendida e eu tenho certeza que o meu Deus ele ouve atende orações juízes capítulo de número 7 você achou que pudesse colocar de pé junto comigo nós vamos ler alguns versículos.

O ciclo de número dois então o senhor disse hajj leão é demais o é demasiado ou é muito exagerado o povo que está contínuo para eu entregar os media anitas nas suas mãos porque eu não quero que jael se glorie contra mim dizendo a minha própria mãe me livrou o ciclo de número 7.

Então disse o senhor com estes 300 homens com estes 300 homens que liberam a água é que eu vou lembrar e eu entregarei os militares que nas tuas mãos pelo que o outro povo todo o outro povo deve se retirar cada um para o seu.

Canto ciclo de número 9 sucedeu naquela mesma noite cedeu que naquela mesma noite o senhor lhe disse levanta desce contra o arraial porque eu já os entreguei nas suas mãos mas se você ainda tem medo pega o almoço pura e desce até o arraial.

A bola comigo o versículo 13 chegando hoje de leão eis que certo homem estava contando e dizendo tive um sonho e esse que um bonde cevada rodava contra o arraial dos media unidas e deu de encontro à tenda do comandante de madeira maneira que esta caiu e se virou de cima para baixo e ficou estendida respondeu lhe então o companheiro dele dizendo que outra coisa seria isto senão a espada de gideão.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Filho de jóis homem israelita nas mãos

    Dele Deus entregou os media unidas e todo este arraial quando ouviu isto gideão a do from his você da glória deu junto comigo nessa acabei de receber um bilhete que eu sorrio para isso mas vou tentar fazer é levando assim anuncia juntos eu e esse não é meu chamado de.

    Leves já sabe disso mas ainda assim vou tentar gente eu trouxe algumas blusas batas mexida lá fora quem quiser isso pronto assim já o bilhete aqui embaixo da legenda pode sentar eu não sei se todos que estão aqui se conhecem e conhecem ou já ouviram pelo menos falar acerca dessa história mas desde o versículo 6 o capítulo a capítulo ser livre dos juízes.

    Israel começa nos contar um cenário um pouco assustador que jael estava vivendo um cenário é esse israel estava vivendo uma opressão bom pressão muito grande e ela se dava por conta dos media anita cnt disseram me livre reino de israel para livros favoráveis que israel tinha eles tinham eles estavam junto com os amalequitas o que eles faziam neste contexto.

    Israel tinha se afastado do senhor a bíblia diz que Deus os entregou nas mãos de janeiro falou assim vocês querem andar longe dos meus caminhos tão vivo pelas suas próprias vontades ou pelas suas próprias decisões só que com isso saindo debaixo da proteção de Deus eles estavam vulneráveis aos ataques do adversário israel plantava carregava esperava o tempo de escolher quando eles pensavam encolher mídia anita invadiram a sua.

    Terra invadiu a sua plantação levavam tudo roubavam tudo que israel tinha tudo que israel tinha plantado tudo que israel tinha feito tudo que já eu tinha sonhado por quem planta espera um beija deseja acolhida isso vai se repetir por vários anos a coisa fica tão séria que a bíblia diz que israel empobreceu muito muito de um jeito assustado um homem que é esse homem que nós mesmos sobre eles dão hoje.

    Vai encontrar com ele em baixo do cavalo que estava em obra ele estava malhando trigo no lagar dentro desse cenário todo e os senhores pra ele assim o senhor é contigo homem valente de Deus se assusta com aquela expressão com aquela informação mas o senhor diz pra ele eu vou usar você para livrar israel das mãos dos medianeiros de verão traz uma oferta para o senhor o senhor diz pra ele o que quer diz dean era segundo boi sete anos eu quero que você traga ele.

    Quero que você ofereça quero que você quer brotar de baal havia um altar erguido a mal ele havia um bosque a 0 era que estava em israel como se tornado idólatra de Deus começou a dizer para ajudar eu vou usar mas eu quero que através de você uma limpeza comecem a acontecer primeiro vou fazer dentro da tua casa e depois eu quero que você mostra o posicionamento diante do povo de um faz tudo que o senhor manda tudo tudo tudo e aí se reúnem 32 mil homens.

    E esses homens estão reunidos com gideão para lutar com outros media unidas imagino gideão olhando se você for ler o texto na frente vai dizer que lá no arraial dos medicamentos onde estavas amalequitas me disseram tanta gente que eles eram como areias da praia muita gente não dava pra contar mas eu imagino uma segurança de israel quando ele olhava para os 32 mil homens ele pensava bom os medianidade dos amalequitas são muitos mas eu também tenho bastante.

    Gente eu tenho um pouco considerável um povo que vamos tentar fazer uma conta não tentar ver quantos cada um tem que vencer ea gente tenta ver como é que vai fazer isso aí imagina gideão calculando as estratégias de guerra até que Deus olha para as redes esse povo que está pra você é muito esse povo que está com você é demais esse povo está com você é exagerado.

    Só que é estranha essa fala de Deus porque quando a gente olha para o exército dos media listas

    Eles são muito mais numerosos do que os que estão com gideão que eu tô falando desses 32 mil homens e Deus ainda assim olha diz tem gente demais do teu lado é exagerado a quantidade de povo está com você só que a gente olha e pensa porque tinha covarde porque tinha medo doso porque a.

    Gente não sabia lutar porque acho que não sabia bebê água do jeito que deveria nem a gente a gente começa a calcular essas coisas porque foram esses meios que Deus usou para separar quem era quem só que você vai olhar no texto e Deus não fala é exagerado que não sabe lutar não é exagerar porque tem medo não Deus vai dizer exatamente qual é o motivo da separação que ele faz entre gideão e os 32 mil homens é porque tem.

    Medo não porque eu já vi Deus encorajando gente medrosa é porque não sabe lutar não porque eu já vi Deus ensinando gente que não sabe não taluta é porque não sabe como usar as armas não porque eu já vi os teus adestrando gente que não sabe se a arma o problema não estava na falta de capacidade que estava impossível qual era o problema Deus x pode acontecer desse povo olhar Deus está.

    Dizendo eu vou fazer quando eu vou fazer mais primeiro eu preciso que as pessoas que estão ao seu lado e que você entenda o que é a tua mão não vai ter nada a ver com isso o problema de Deus não era falta de capacidade quem estava do lado de dão o problema de Deus era com a falta de humildade e bom pensamento de alguém achar fui eu foi a minha mão foi a minha.

    Inteligência foi a minha habilidade foi a minha capacidade foi o meu poder foi o meu dinheiro foi o meu braço e eu me empregar pra gente aqui hoje que Deus tem obra grande que Deus te chamado grande mas que o céu está retido por que você ainda não entendeu que não é teu braço que não vai com a força que não é habilidade você precisa vencer você tem agora dele você precisa de um poder até aqui na mão de alguém está do seu lado e diga pra ele você pode ser muito bom no que você faz não olha nos olhos e pode ser muito bom no que você.

    Faz mas se Jesus não tiver com você se vai ser só mais um no meio da multidão cantar bem tem um monte que canta pra cá bem tem um monte de 50 celebridades tem muitos que têm um grande cheiro do models chelio da sabedoria glória .

    Eu não quero em hipótese alguma gilliam que eles pensem que foi o braço deles que fez isso com eles então faz o seguinte a pregou aos ouvidos deles covatti cb troços voltem perceba que não é gideão que vai fala você medroso não ele só diz quem é medroso volta e o próprio exigente.

    Se eles poderiam na frente dizer que foi o braço deles que fez você acha mesmo que eles reconheceram agora que eles eram medrosa e seta gideão diz covatti esse metrô zos não poderia algum medroso e alguns covardes e eu não vou conversar vou ficar ou não quero que ninguém saiba chegar na hora fujo como é que 22 mil 6 ideal botar a mão seja de um falou 'vai bom que Deus só de escovar de medrosos.

    Voltem o poder de Deus vai dizendo se você sai você sai você sai você sai você já imaginou de delma sulanos a você mas ciclano sai você mas essa você mas eu achei que ia sair você é minha que pegar pra gente que Deus te trouxe aqui pra te dizer só tirando coisas da tua vida que não combinam com o lugar que eu quero te ver há barulho que queria trazer aberto o que atrairá longe para me chamar pra.

    Junto o piauí ao tirar eu tenho uma palavra de Deus tenho que pegar essa igreja o espírito de Deus vai começar a fazer assim a tua vida gabriela mais isso aqui sai de gabriela mais necessário mas é meu jeito sai mas é um pessoal - ae mas seu.

    Comportamento e sai vai aceitar minha mãe sai se não tá vendo que se ficar não vai deixar chegar aonde eu quero te levar então me deixa tirá lo não reclame do que Deus está tirando não está fazendo um cofre do hélio agora mas desde o ataque de theo .

    A gente olha isso a gente olha isso e acha que é assim ó a foi embora 22 mil mil é muita coisa embora hoplon em outras palavras estou perdendo muito leka amanda ram sendo muito prejudicado.

    Levada cantar hawass à tatame ferindo de mas não não senhor aí já foi mais do que deveria aí já foi mais pesado que podia e deu só dizendo deixa eu tirar eu vim pegar pra gente que tá perdendo que está sofrendo que tá chorando que está sendo um dos favorecidos se você não está entendendo nada e pode está como geddel dizendo mais um mas.

    Recorda não pôde pensa não hoje não foi de repente mais um Deus me disse 'não vai ficar ninguém disfarçado ou não vai ficar ninguém virgin do que é o que não é não vai ficar ninguém falando uma coisa com a bola e não senti que o coração não vai ficar ninguém atua frente sorrindo que portar sábado não não vai embora a tua vida não é coisa pequena não é brincar.

    vai entrar no culto choque disse de novo mais uma vez que dobra o joelho para Deus a mesma oração porque está tudo igual lá manda é vaccia sai 22 mas quando ele.

    Olha ainda são dez mil ae pelo menos na classe do mil ainda fiquei ai Deus disse muito ainda é eu só podia ter tirado todos de uma vez todos só que Deus ensina ele perdeu uma vez para ensinar ele perdeu outra vez.

    Quem consegue perder pra Deus consegue ganhar de qualquer pessoa eu queria que ele ficasse mas se ao senhor que tá tirando pode tirar porque quem perde pra cagar de qualquer amor de Deus espírito acabou de soprar isso no meu ouvido pega no braço de alguém diga pra ele quem perde pra Deus ganha de qualquer pessoa fala pra eles é Deus que tateando.

    Diz pra ele limpa tira corrigir a meta era ficar de ratings do mercado de arroz é um carro prata de março saiu do diabo é um carro pra te machucar no domingo ainda ainda é muito genérico.

    De suas águas e antes disso Deus manda eles beberem água e depois eu disse quem é que vai ficar a imagem de Deus vendo um grupo com o comportamento de um jeito e outro grupo com o comportamento de outro é tão lindo que Deus padronizou comportamento consegue ver pessoas diferentes com pensamentos diferentes com idéias diferentes elas começam a se comportar parecido porque porque Deus.

    Está fazendo uma aliança para o mesmo propósito imagine de alcançar bom aquele grupo é maior com certeza vai sair esse pouquinho aqui aquele grupo ali o senhor disso só quem trouxe a mão na boca fica e se imagina e olhando e vai que ela leva embora e ficam a 300 trezentos é muito pouco seja sincero 300 é muito pouco.

    Se eu quiser colocar 300 pessoas dentro de uma sala de um por um é muito pouco se eu quiser colocar 300 pessoas sentadas naquele sofá é muito pouco mas se eu quiser vencer uma guerra de quase centro centro de mil soldados com 300 é muito pouco perceba que a quantidade depende da situação em que você está inserido um real para quem ganha 10 é muito mas para.

    Quem ganhar 10 mil por isso depende de quer dar situação quantos em é muito pouco é pouco porque porque ele precisa de muito mais ele precisasse de pessoas numa casa num contexto seria muito então depende da necessidade dele você entende que para a necessidade dele.

    Esses 300 são poucos são porque porque Deus quer mostrar alguma coisa pra ele e qual é a coisa que Deus quer mostrar pra ele dean à guerra hoje não tem espada gideão à guerra hoje não tem lança senhor maio não geddel calma à guerra hoje não tem o escudo mas medida até eu.

    Sei mas aqui hoje com vocês eu quero cantar o tocha e buzina era lá Deus o senhor já tirou tudo e agora o senhor vai usar uma maneira louca né porque ótica humana em sua loucura olha quanta gente tem aquele arraial eu sei ora como eles são preparados para.

    A guerra eu sei o senhor tinha que ter muitas fada muita lança 8 escudo não hoje é cantar o tocha e buzina isso vence guerra isso vence guerra olha o teu irmão e diga pra ir na tua ótica não agora sacode ele fala mas Deus te trouxe aqui pra te ensinar que a lógica do céu é diferente da lógica da terra fala pra ele para de confiar no teu.

    Braço para de depender das suas habilidades para de confiar naquilo que você sabe falar pra ele você está perdendo a guerra porque não tá entendendo que Deus quer fazer você tá criando com a meada na hora errada no dia errado falando quando é pra calar calando quando é pra falar gritando quando não tem que gritar cingindo que não viu aquilo que tem fé em Deus está dizendo eu quero te ensinar a como vencer essa guerra só que perceba que a palavra liberada.

    Para gideão na primeira vez que Deus fala com ele aqui o nesse versículo capítulo 7 é eu vou entregar eu vou entregar os medicamentos aonde aonde não ele não diz nas mãos de vocês ele diz nas suas taxas no peito diz comigo se alguém não quiser entender o que Deus tem com a minha vida disse alguém não quiser entender o que Deus tem com a.

    Minha vida essa responsabilidade não é minha agora diz quem tem que entender quem tem que abraçar e quem tem que aceitar o que Deus tem comigo sou eu quem está querendo dizer gabriela você acha que ninguém dos 300 desse ideal em julho do que não ter desanimado é um amigão eu tô contigo mais pelo nunca vi pois é.

    Deus está querendo inaugurar milagres na vida de pessoas e elas estão querendo repetir o caminho que os outros já passaram isso é profético Deus está querendo estrear novas estradas com pessoas que estão aqui e elas estão querendo ser réplicas baratas de quem já passou por outros caminhos a Deus te trouxe aqui pra te dizer que confia mais na minha direção para de ficar pedindo conselho uma sap.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=svT-U5GdoL8

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem