É UMA HISTÓRIA DE MILAGRE. NAO APENAS DE SUPERAÇÃO. PASTORA TÂNIA TEREZA & BISPA SÔNIA HERNANDES

É UMA HISTÓRIA DE MILAGRE. NAO APENAS DE SUPERAÇÃO. PASTORA TÂNIA TEREZA & BISPA SÔNIA HERNANDES tudo bem no podcast de hoje eu tô trazendo uma pessoa muito preciosa livro de Daniel fala que nós somos como pedras preciosas na coroa e ela é uma pedra preciosíssima de grande grande valor Você já viu uma pedra preciosa quando ela é achada nem parece que é né mas depois quando vai sendo lapidada e é assim é uma pessoa que tem.

É UMA HISTÓRIA DE MILAGRE. NAO APENAS DE SUPERAÇÃO. PASTORA TÂNIA TEREZA & BISPA SÔNIA HERNANDES

Acrescentado nessa geração com o seu conhecimento com a sua bagagem inclusive com as suas guerras suas lutas e principalmente sua transformação de vida eu tô falando da pastora e da juíza Tânia Teresa tudo bom querida seja muito bem-vinda M hra alegria estar aqui com você você não tem ideia o quanto você é importante na minha vida é mesmo é você.

Não tem ideia o quanto você me ensinou a adorar ao senhor hum Você levantou a bandeira da adoração nessa nação não apenas a palavra Rema mas a adoração verdadeira você abriu os céus com o Que Vocês Fizeram no seu Ministério de Adoração e isso fez muita diferença porque Deus fala muito comigo na hora da adoração ai a hora que o espírito santo de Deus vem por causa da adoração ele.

Traz as revelações traz os mistérios do reino tudo que eu aprendo com Deus é na hora da adoração Nossa eu também é é a maneira que eu mais amo de me relacionar com Deus é através da adoração Eu amo ser uma adoradora é você sabe por Bispa Sônia a adoração é a única oferta real do homem para Deus não tem outra oferta que seja validada como oferta real Imagine você quando o homem entrega a vida para Deus está devolvendo a vida é.

Um dom de Deus se você me der o seu celular e eu lhe devolver eu não tô lhe dando nada não quando entregamos os filhos pro senhor apresentamos no Altar estamos devolvendo filho é feito por Deus Filho herança do Senhor o filho é um espírito que tem um alma está dentro de um corpo homem nem não sabe fazer espírito e alma é Deus quem faz verdade ele faz os filhos do nosso ventre quando você traz ofertas ao altar dízimos ofertas não tem um tustão que você entrega que ele não te deu primeiro.

Verdade não tem um tão tudo que temos vem do céu tudo tudo tudo agora a adoração Não adoração é algo que ele não nos deu e ele procura adoradores que eu adoro é oferta real do homem e pastora querida eu eu quero eu sei que você conta sua história em muitas das suas ministrações mas vai vai ficando uns pedacinhos né E cada vez que a gente Conta um pedacinho a gente lembra de um detalhe nunca a gente conta sempre exatamente igual.

Embora seja a mesma história Então eu queria aqui começar como é que começou Da onde veio a pastora Tânia Teresa porque quem te vê ministrando fala assim nossa deve ter nascido num lar Cristão Nossa aos pés de gamaliel aqui porque tem uma sabedoria bíblica maneja bem a palavra da verdade Uma Mente Brilhante porque guarda os textos bíblicos com endereço e tudo.

Né não é só o nome é o nome e endereço também então mas Da onde veio como é que é Aonde você nasceu e fala um pouco dos seus pais querida tudo de ruim.com se fosse resumir né não teria nenhuma probabilidade pela análise normal e lógica de fazer o que faz e de chegar onde chegou família disfuncional Mãe drogada falar de droga agora é tão comum mas droga no meu nascimento eu tenho 75 anos né é eu.

Nasci no lar onde a mãe já se drogava meu Deus Deus do céu e tudo disfuncional era confuso na minha cabeça porque meu pai era um homem promiso abandonava a família ia embora voltava e voltava e eu não sabia se ele ia embora porque a minha mãe se drogava se a minha mãe se drogava porque ele ia embora era confuso demais mas na verdade um sofrimento de menina dentro de uma família eu não era menina de rua mas dentro de uma casa dentro de família eu vivia completamente.

Jogada fora né e tanto que o livro do lixão de Aquidauana pro mundo eu conto com detalhes a minha história de ter que catar lixo num lixão de uma cidade tão pequenininha do interior do interior do Brasil aonde aqui dauana mato grosso grosso Nossa a gente teve Missão em aqui da oana tinha uma tribo de indígena ali perto não tinha tem tem sim tem né ali é porta do Pantanal né que dá.

O Ana entrada do Pantanal Terenos tem uma tribo indígena é Então nesse contexto meu nascimento foi n ISO 60 70 75 anos atrás eu nasci né Deus então Imagine você assim era era quase que um não a nossa família era a vergonha da cidade vamos dizer assim né quase que não existia muito isso né É É minha mãe usava drogas sintéticas ela comprava em farmácia havia.

Uma eu falo que só tem aquele que droga porque tem quem vende a droga né a corrupção É porque tem o corruptor por isso é que tem certeza Então tinha um dono de um Centro Espírita que a minha mãe frequentava que era o farmacêutico e esse homem vendia drogas para ela ela frequentava o centro e era cliente da farmácia meu Deus e eram aquelas drogas chamamos de barbitúrico que faz dormir dormir dormir dormir foi o que matou o Michael Jackson.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Foi que matou mer el mor há tantos anos atrás são pré-anestésicos na verdade que

    Farmácias tem para vender né é o sossega Leão Quando você vai fazer uma cirurgia você toma um sossega Leão antes de entrar pra sala de cirurgia é e Ela vivia apagada vivia apagada em cima de uma cama meu Deus fugindo de uma realidade e quando uma criança eu vou falar Quer dizer chegava em casa não tinha comida não não tinha comida não tinha Tom banh era que queria fazia o que quisesse era solta quantos filhos quantos anos dois dois nasce o Paulo meu.

    Irmão comigo eu eu tinha 4 anos comigo já criancinha quando nasce meu irmão inclusive no livro tem um capítul nem umaa Avó nem uma tia não por quê Por quê Porque hoje eu sei explicar tudo o a droga ela era decorrente de uma herança espiritual maligna que havia na família meu avô era um bêbado o pai e da minha mãe n né meu Deus destruiu a família pela bebida as tias os sobrinhos todo mundo bebia todo mundo vivia numa.

    Decadência de vist terrível terrível terrível era uma situação assim que todo mundo tava doente como é que ia ajudar a família da minha mãe toda ela doente a família do meu pai simplesmente cancelou qualquer tipo de relacionamento porque se envergonhava se envergonhava de ter alguém casada com um filho deles que vivia drogada para você ter uma ideia netos não para você ter uma ideia eu conhecia a minha avó paterna eu tinha 9 anos de idade meu avô paterna eu nunca vi não em si né então moravam na mesma.

    Cidade até um tempo depois mudaram-se para o Rio de Janeiro Agora você vê hoje eu entendo tudo sobre o mundo espiritual ou quase tudo que justifique a nossa história um guarda-chuva furado um guarda-chuva que não tem uma cobertura perfeita a chuva entra e molha quem está embaixo então meu pai era um homem promis com minha mãe uma mulher drogada os filhos debaixo dessa cobertura eram completamente desprotegidos espiritualmente completamente desprotegidos meu pai na promiscuidade o.

    Abusador chega na minha vida com 9 anos de idade Ah meu Deus e o abusador era o homem que vendia drogas pra minha mãe era a mesma pessoa me Deus do céu Então tudo isso fazia com que a criança tân Teresa fosse uma completa Improvável uma completa Improvável Pois é como é que é porque pera aí num contexto desse é para que você continuasse tinha tudo para dar errado tudo errado eu não sei nem como é que você estudou é né como é que que foi.

    Isso esse negócio de estudo então então Deus é tremendamente maravilhoso Espetacular sobrenaturalmente bom um rapaz filho de uma Família Cristã de berço Quando ele nasceu a mãe dele já tinha 30 anos de crente para você ter uma ideia Nossa esse moço homem já passa num concurso Banco do Brasil e vai pra minha cidade nesse tempo a cidade era Lopes da Laguna meu pai foi de aqui da Anana para Guia Lopes E lá foi que esse rapaz foi trabalhar e esse.

    Moço ele me encontrou no pior momento da vida Deus usa esse que o pior momento eu tinha tentado matar o meu pai quatro dias antes não consegui Tentei me matar quatro dias antes e tomei uma decisão teu pai também abusava não não ele não é E por que que você temou porque ele trazia prostitutas para dentro de casa Minha Mãe drogada num quarto meu Jesus e ele dormindo com a prostituta no outro quarto e véspera de natal 24 de dezembro.

    Ele trouxe uma prostituta para dentro da nossa casa minha mãe drogada no quarto mais uma mais uma e eu tive tanta Ira naquele dia eu tentei matar o meu pai não consegui graças a Deus ele é um homem alto forte grande e aía mãe que é mhzin mininha é exatamente eu saí estatura da minha mãe e aí já que eu não consegui matar o meu pai eu t veio me matar e eu não consegui também fui socorrida resumo cortando pul cortando os dois pulsos é resumo eu tomei uma decisão naquele dia depois que chega do pronto socorro depois costura o braço 14.

    Anos 14 é eu tomei uma decisão eu pensei meu pai ama prostitutas hoje eu sei explicar o que é isso porque eu cuido de pessoas meu pai ama prostitutas então eu vou me tornar uma prostituta ele vai me amar ai meu Deus e tomei uma decisão eu falei a partir de hoje eu vou me entregar para todos os homens que aparecerem na frente depois que eu tiver conseguido muitos homens eu vou chegar pro meu pai e vou dizer Pai o senhor ama prostitutas não ama pode me amar hoje eu sou uma delas meu Deus é.

    Claro que era um grito de socorro é claro hoje eu atendo pessoas hoje eu sei

    Que aquela menina que deita com todos os homens que aparecem elas estão procurando um peito de pai bispa é na verdade elas estão procurando um peito de pai às vezes uma mãe né É E e aí o que que Deus faz a grandeza desse Deus o primeiro homem para quem eu vou me oferecer esse moço ã Cristão verdadeiramente.

    Convertido temente a Deus esse homem sabia o estilo de vida que eu levava porque a Cidade era muito pequena sim a minha história a história dos meus pais eram conhecidas por todo mundo na cidade e quando eu encontro e vou me oferecer para ele e ele sabia o que tava acontecendo ele fala para mim eu tava bêbada Sônia meu Deus é eu tinha enchido a cara ele fala porque por mais que você.

    Tenha tomado essa decisão ela vai contra tudo né não mas eu enchi a cara para ter coragem de Tom ter coragem de fazer isso exatamente que tá falando é ele fala para mim para agora não continua com essa ideia você vai se machucar muito e ele começa a dizer algo que na hora para mim foi até afronta mas depois ele fala Seus pais são assim porque eles não conhecem Deus Eles não conhecem Deus por isso eles são assim bom Deus nesse contexto de não Deus para mim era a a maior abusividade que podia existir.

    Porque o Deus e Demônios porque o homem que abusou sexualmente falava de Deus ele era um meu ele era um Espírita e ele falava de Deus e uma freira que tinha na escola que fazia bullying comigo todo dia na escola fazia bullying bullying maltratava muito Eu já sei que aquela mulher tinha uma ferida tipo de bu você é suja você é porca Você é burra sim quem cata li ahim quem cata lixo tem as mãozinhas com as unhas sujas Não tem mãe.

    Para cortar unha para arrumar o cabelo imagina esses cachinhos de um tempo que não tem nada lava com lava com sabão de coco preciso n imaginar porque o meu era assim então isso aqui é escova Porque Originalmente é outra co então bispa aquela mulher me maltratava muito criança que não tem pai e mãe que fazem o papel certo a proteção não muito pelo contrário a menina que brincava comigo no recreio dizia quando a gente sai da sala da escola para ir pra frente da escola eu não posso conversar com você porque a.

    Minha mãe me proíbe de conversar com você meu Deus eu não posso conversar com você em resumo não tinha nada que FV muito solitária solitária e eu acreditava na palavra do inferno porque você sabe que o di era palav você não vale nada você não tem valor se você tivesse valor seu pai cuidaria de você sua mãe cuidaria de você sua mãe te levaria pra porta da escola se você tivesse valor ela ter i acreditado o dia que você contou que foi abusada sexualmente Ai meu Deus ela não.

    Escutaria a voz da droga porque ela escutou a voz da droga se ela acreditasse que o homem que vendia drogas para mim foi o que abusou ela me protegeria daquele homem mas ela precisava daquele homem ela precisava que ele me recebesse naquela farmácia tanto que a minha biografia só biografia tem o nome de drogas docinhos e abuso sexual meu Deus porque o mesmo lugar que que eu comprava as drogas foi o lugar dos docinhos que ele me cevou como qualquer pedófilos ceva criança.

    Garante conquista do Carinho da criança para depois abater a criança meu Deus na prática sexual maligna drogas docin abus seexual foi no mesmo lugar eu nem eu eu nem vou entrar nessa nesse Campo da pedofia pena Nem vale a pena É eu sei eu fui uma criança Abusada também muito então eu assim é é é algo assim que eh eu não posso não dá diante de algumas coisas não dá para para nos calarmos.

    É e a gente não deseja isso nem pro inimigo há coisas que a gente não Deseja nem pro inimigo É verdade por temor de Deus e a gente isso não deseja agora a o ponto da Crueldade humana é um negócio que não dá para entender porque dois religiosos de duas religiões diferentes um abusa e e o outro te cobra abusa também moralmente abusa moralmente abuso verbal é porque se uma criança onde tá.

    Com paixão escuta é religioso é servindo aqui Deus é é se uma criança chega sem a unha cortada não com a unha suja porca porque tá com as unhas sujas tá com a unha suja por quê Como é o tratamento dessa criança em casa não caiu o o leite com café na camisa e não trocou por que não não trocou porque não tem uma mãe que vai olhar e falar Troca essa blusa não fez a tarefa hoje não fez amanhã não fez Depois por quê Qual é a carência que há na vida dessa criança.

    Isso foi o que me motivou a primeira carreira minha bispa foi de professora Ah é Foi isso me motivou porque eu dizia assim se eu fosse professora e tivesse uma eu ia fazer isso não eu e tivesse uma criança problema porque eu me tornei uma criança problema depois do abuso sexual a criança se torna insuportável ela reage quando você tem um trauma dessa natureza todo mundo que vem fazer um carinho para você quer dizer abuso Você tem uma proteção de ferir para não.

    Ser ferido né claro e aí eu dizia se eu tivesse uma criança com problemas eu ia procurar saber uma criança problemática eu ia procurar saber porque ela é assim porque na verdade ela pode ser uma criança que tem muitos problemas que tem um histórico e eu vou ajudar V ajudar agora eu queria saber como é que você chegou a estudar porque o que a gente vê hoje pelo menos né e vê historicamente é que crianças que vem desse contexto elas não chegam agora não é Prim agora é primeiro grau né não chegam a concluir.

    Nem os quatro primeiros anos é é que era o primário o curso primário é foi o que aconteceu comigo er primário foi o que aconteceu comigo quando eu fui encontrada né por esse homem de Deus que me falou do amor de Jesus que me mostrou que haveria graça e misericórdia paraos meus pais se um dia eles se encontrassem com Deus e falou que se eu repetisse o mesmo padrão a minha história ia ser igual a deles não seria diferente em resumo esse homem me ganha para Jesus e me ganha para ele.

    Porque esse homem é o meu marido né é o pastor Esse homem é o meu marido uma pessoa linda linda linda Primeiro me ganhou para Jesus depois me ganhou para ele e quando nós casamos eu tinha 16 anos e ele dizia para mim assim Tânia você precisa voltar a estudar Você não terminou o ginásio eu tinha começado o ginásio tá E até a segunda série só seria a quinta série né você não terminou o ginásio é tão ruim ter algo que você começa e não termina Vai estudar vai estudar e e eu reagi não.

    Aceitando porque ele trabalh porque escola era um lugar não e ele trabalhava muito também ele no Banco do Brasil trabalhava o dia inteiro nossa filha Simone que fez aniversário ontem ah já tinha nascido Simone já tinha nascido e eu dizia não dá eu tenho criança ele dizia eu cuido dela Vai estudar vai pra escola ele saía do banco e ficava com ela para estudar e tem algo bispa que ficou marcada na minha memória ela chorava porque ficava comigo só o dia.

    Inteiro e era uma bebezinha de TRS meses aula começa em março ela nasceu em Dezembro tá aí o que ele fazia ele embrulhava ela todinha bem embrulhadinha porque era frio naquele tempo levava ela pra rua ela me via dentro da sala de aula e ele do lado de fora mostrando a mamãe dentro da sala de aula para ela parar de chorar aí ele ia paraa casa com ela quando eu vi aquela cena eu falava não é justo ele trabalhou o dia inteiro agora ele tem que ficar na rua com essa criança para ela parar de chorar e eu.

    Chegava em casa eu dizia eu vou desistir ele falava não ela vai acostumar pode deixar que ela vai acostumar e ela acostumou e eu terminei o ginásio como é que você conheceu ele eu conheci no quarto de uma república de rapazes República é um alojamento coletivo que eu fui lá me oferecer para ele e foi logo para ele para ele ele tava sozinho Ele tava sozinho porque é o seguinte eram rapazes de outras cidades que trabalhavam naquela cidade aí juntos eles alugaram uma casa sim só que era.

    Dia 28 de dezembro foi qu foi foi quatro é com an novo com a família quro dias depois que eu tentei matar o meu pai quatro dias depois que eu decidi me tornar uma prostituta eu fui me oferecer pro primeiro homem que era ele e ele estava sozinho os outros já tinham viajado quer dizer meu Deus que Deus é esse que parece que não tá enxergando nada e tá enxergando tudo Ener tudo bisa tudo que para parece que assim para o mundo para cuidar de uma pessoa gente e olha quanto esse ato foi um ato de Deus porque o Banco do Brasil o concurso era.

    Nacional ele podia ir para qualquer cidade do Brasil ele foi para aquela atualmente é Estadual Ele ficaria em São Paulo ele é de São Paulo do interior de São Paulo Deus leva esse moo ele tinha Que idade ele tinha 24 anos ele 10 anos mais velho do que eu no é novo novo novo aí Bispa Sônia termina o ginásio quando termina o ginásio ele escutava eu contar detalhes da minha história e escutava eu dizer sogre teu sogro porque conci no dia do casamento só e eles não sabiam de nada nada se soubesse eles diriam para o.

    Filho foge que é laço Eu imagino gente até isso Deus programou gente porque muito porque era uma Família Cristã de verdade entendi bejo Cristão tudo Cristão eles não conheceram nada do antes só conheceram a Tânia convertida sepultada já morta velha mulher morta né porque se conhecesse antes Meu Deus e ele teria obedecido ele era um filho excelente até os pais partirem pro senhor ele sempre ouvi os pais mas ele não contou PR os pais nada do que ele vivenciou comigo.

    Nada do que ele sabia de mim ol ele só contou que me escolheu pra esposa e os pais certamente pensaram ele é um bom menino escolheu bem não é no dia do casamento que eu conheci só não e já conheceu você Cristã né Ah e eu já tinha dois anos de vida cristã não era menininha mais n Então já sabia Inclusive a linguagem que a gente totalmente porque antes não falava uma frase sem falar palavrão né minha mãe falava muito palavrão foi o que eu aprendi casa era era Apesar de eu achar horrível mas a repetição há um padrão.

    Repetitivo na família né S como eu dizia se eu fosse professora eu ia cuidar das crianças direito e aí chega um dia ele do trabalho e ele diz Tânia na cidade vizinha e a vizinha cidade era 30 40 Km vai abrir uma escola normal é vai inur er normal por que que você não faz normal para ser professora só que eu já estava grávida do segundo filho Aí eu disse é aí eu disse mas agora eu já tô.

    Grávida de segundo filho e ele tem uma cara linda ele disse leva a barriga pra escola pode levar a barriga pra escola olha e eu levei a barriga coisa linda né porque um homem que enxergou em você ele fala que ele enxergou em mim tudo que eu sou hoje ele fala isso lindo quando você fala com ele ele fala eu vi nela tudo isso vai pra escola barriguda faz o normal vai dar aula eu dei aula 8 anos fui Professor 8 anos um dia ele chega do.

    Banco e ela diz assim Tânia nós vamos embora para onde pro Rio de Janeiro a cidade que morávamos tinha 5.000 habitantes para você ter ideia Nossa um bairro do rio não nemum bairro madure Madureira o primeiro bairro que fui morar tinha 300 8.000 meu Jesus Cristo eu disse o que que nós vamos fazer no Rio de Janeiro ele falou você vai estudar Você precisa fazer uma faculdade t Você precisa estudar não pode par ele era formado Não ainda não.

    Depois ele fez faculdade também ele não é ele tinha o curso de contabilidade ensino médio né É lá fomos pro Rio de Janeiro só que morávamos em uma cidade pequena tudo barato aluguel barato eu tinha os tá e chega no Rio de Janeiro desempregada tudo caro escola de criança cara e eu falei eu preciso trabalhar Eu Preciso trabalhar Preciso trabalhar começa a bater em portas de escolas porque tinha experiência Eu.

    Tinha 8 anos de experiência em duas cidades só que nenhuma porta se abria não tem experiência que funcione sem um diploma todo mundo tem uma faculdade tem um curso superior e você e você já tinha o normal Ah só o normal mas não tinha uma faculdade sim que hoje em dia gente é é e aí e aí as pessoas não abriam portas para eu trabalhar até que uma mulher foi muito sincera ela disse para mim olha só com curso normal sem faculdade você vai ser talvez uma.

    Merendeira da escola uma fachineira Mas você não vai dar aula não vai ter porta aberta para você ensinar e essa mulher disse uma frase muito interessante ela disse procure outro tipo de emprego e aí você estuda faz uma pedagogia faz uma administração escolar e volta e eu pensei boa ideia e comecei a por outro tipo de emprego comprava os jornais de maior circulação no rio de janeira jornal do Brasil e o globo naquele tempo é comprava os dois jornais sábado e domingo e ficava marcando classificado marcando.

    Classificado segunda e terça-feira Bispa Sônia com dinheiro desse tamaninho só dava para comprar dois pastéis e um caldo de cana oh Jesus eu saía de Madureira ia pro centro do Rio de Janeiro batia na porta daqueles escritórios que toda a empresa tinha um escritório naquela região mas não havia também porta que se abria para mim é uma longa história o meu testemunho Tá inteirinho no meu canal do YouTube mas eu bati em todas as portas que você possa imaginar consultório médico lojas tudo escritório.

    De advocacia queria trabalhar nada nenhuma porta se abria um dia eu já estava tão chateada falava Deus por que que o senhor me deixou vir para essa cidade o senhor não abre porta nenhuma para eu trabalhar nessa seu marido estava encaixado no banco do encaixado só que nessa altura do campeonato meu pai foi embora de vez meu irmão começou a usar drogas a herança espiritual chega até ele e a minha mãe e o meu irmão precisava do sustento e éramos nós que.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=DGPmqffwiaI

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem