É MAIS FÁCIL DO QUE PARECE I Camila Barros

É MAIS FÁCIL DO QUE PARECE I Camila Barros .

É MAIS FÁCIL DO QUE PARECE I Camila Barros

oh glória a Deus aleluia aleluia oh glória Jesus glória a Deus aleluia oh glória oh glória são noites como essa que fazem a gente.

Entender porque que Davi ao salmodiar o salmo de número 84 dizia mas vale um dia nos teus átrios do que mil em outra parte ele disse É melhor estar às portas da tua casa do que habitar nas Tendas da impiedade Aleluia olha para quem tá do teu lado e diga que bom que você veio como quem entende aonde está olhe para essa pessoa e diga assim já pensou se.

Você não vem Diga para ele para ela Deus me livre Deus me livre É uma honra é uma alegria está aqui nessa noite quem se sente privilegiado de poder estar na presença do Senhor na casa de oração isso levante a sua mão renda graças ao Senhor diga glória diga graças a Deus diga aleluia aleluia Aleluia Deus abençoe essa igreja estou.

Feliz de poder retornar a essa casa já haviam alguns anos que eu pisei aqui acho que o que Vânia uns seis sete anos quase né poder retornar aqui é uma alegria uma honra muito grande Quero Louvar a Deus pela vida do Pastor Levi a quem graças a Deus ele tá mais crente do que quando eu conheci eu vejo isso e eu Parece brincadeira mas eu não tô brincando não ao longo da jornada a gente vai caminhando e vai percebendo que o.

Cansaço vai abatendo alguns guerreiros a gente vai percebendo que na jornada algumas coisas vão acontecendo e as pessoas vão ficando alvejadas né e eu não tô julgando mas você percebe quando um guerreiro tá abatido precisa de oração de um renovo mas eu quero glorificar Deus que o meu testemunho hoje do pastor levia que ele tá mais avivado ainda se cumpre na vida dele a palavra do proverbista quando ele disse né que a.

Vereda do justo é como a luz da Aurora que vai brilhando cada dia mais ô meu Deus cada dia mais que assim seja sobre a vida de todos aqueles que estão no exército do Senhor cada dia mais nunca menos sempre mais sempre mais até cedia perfeito e é o que eu vejo viu pastor eu vejo o Senhor e a Vânia caminhando até ser dia perfeito vem dia perfeito aí Amém glória a Deus Deus abençoe Obrigada pela honra é uma.

Alegria estar aqui abra comigo a sua Bíblia no evangelho do Senhor Jesus segundo escreveu João Capítulo de número 11 glória a Deus me parece que tem um telão E tem alguns irmãos acompanhando com a gente em tempo real Tá certo isso Eita e Rapaz você reaja você faça alguma coisa aí vamos lá eu vou contar de um a três e somente os irmãos de lá de fora lá no.

Telão só os irmãos que estiverem lá fora quando eu disser três eles vão dizer glória a Deus aí se a gente ouvir alto aqui a gente responde dizendo Aleluia tá bom só os irmãos lá de fora é um é dois é três ah Eita glória Maravilha irmãos é tão bom quando isso acontece porque nem sempre ter um telão e as pessoas acompanhando em tempo real significa que tá todo mundo na mesma conexão né Tem gente que fica para lá e para cá mas os.

Irmãos aqui não tá eu acho bom a gente ficar aqui no prumo que os irmão lá fora estão parecendo umas crente que a gente vamos embora manter o nível aqui dentro né Não todos os pastores obreiros dessa casa é uma honra estar aqui com vocês hoje eu não tô me sentindo protegido escutada com uma retaguarda forte se tudo falhar ninguém da Glória vocês me ajuda viu vamos juntos até o final tá ligado irmão então bate aqui liga aqui Jesus desliga não Evangelho do Senhor Jesus segundo.

Escreveu João Capítulo de número 11 deixa eu falar só uma última coisa Antes de ler o texto sagrado irmãos porque eu preciso dar esse testemunho aqui nessa noite quando o pastor disse assim está conosco O irmão o cantor Reginaldo eu falei assim meu Deus será que é aquele Reginaldo Cadê ele ainda está aqui por aqui graças a Deus e eu falei meu Deus será que é ele porque eu nunca tive a oportunidade de estar com ele perto assim e ele marcou a minha vida e ele.

Não sabe aí o pastor olhou para mim e disse assim olha que bonito ele queria só te ouvir eu já quase chorando disso não o senhor não sabe aí eu já perco já a noção né daquela ética eclesiástica já lembro que eu sou carioca porque aí minha humanidade grita e eu olhei para o bastante e disse não você não tem noção de quem é esse cara para mim eu falei para ele se eu não tenho noção houveram dias na minha vida irmão Reginaldo que eu.

    Eu só ouvia Deus falando comigo através de uma canção que o senhor cantava

    Haviam muitos outros repertórios né para se ouvir graças a Deus nosso meio é um meio vasto de composição de criatividade de unção de graça de poder mas Deus só falava comigo de maneira específica através de uma canção cantada pelo Senhor e quantas vezes eu vivi o Salmo aquele que leva.

    Preciosa semente andando e chorando e eu só conseguia andar através das canções que o senhor ministrava eu lhe conheci no YouTube Foi Deus que lhe apresentou para mim e eu ouvi uma vez soltou eu queria ouvir alguma coisa diferente e aí aquela música começou e era uma música Eu Me Lembro que eu estava trabalhando eu e meu esposo tínhamos um trabalho eu me lembro de eu cortando as capas do DVDs.

    Dos pregadores que a gente fabricava e eu cortando e tendo que parar de cortar para que as lágrimas não sujassem o papel fotográfico das Capas dos DVDs porque era um papel caro e quando você tá no processo cada centavo conta irmão cada centavo conta e esse era o processo este homem apareceu com uma voz no YouTube e era como se Deus tivesse descido na minha casa em pessoa e ele revelava ele fazia a oração que eu.

    Não tinha condições de fazer pela tristeza e pela angústia da minha alma eu sentia que Deus usou a voz desse homem para orar por mim e por favor não tentem acompanhar para que eu não estrague a música do irmão mas eu me lembro claramente e ele dizia assim faz tanto tempo que eu estou aqui na tua presença em oração.

    Como Jacó insistiu Pela benção eu me lembro do sotaque dele na canção dizia assim eu também estou insistindo Me Abençoa Deus de Abraão meu Deus irmão ele dizia hoje eu não vou sair daqui o refrão dessa canção diz assim Deus manda tua benção eu preciso manda sem demora eu necessito.

    Marquei este encontro hoje contigo fizeste com Jacó faz comigo olha Senhor eu estou insistindo e eu me lembro que muitas pessoas duvidavam muitas pessoas duvidavam da promessa de Deus na minha vida e eu dizia para o senhor eles estão duvidando e essa canção dizia mas eu tô insistindo e eu dizia assim Deus não dá para ninguém o que o Senhor tem comigo porque.

    Eu vou viver o que o Senhor tem comigo e numa época completamente Improvável completamente irmão sozinho num quarto trabalhando para lucrar centavos Deus usava esse homem para fazer através da canção a oração que eu não sabia fazer então assim o senhor veio para me ouvir foi o que o senhor pensa que veio fazer aqui o senhor veio hoje aqui para selar na minha vida que Deus cumpre todas as.

    Promessas que ele faz então está diante do senhor hoje aqui para mim é como Deus dizendo assim para mim e eu minto é como Deus dizendo assim para mim a voz que entrava no quarto tá aqui hoje para ver o que eu fiz na sua vida então eu queria pedir uma salva de palmas para o nosso irmão cantor Reginaldo Domingos por favor aplauda ao Senhor pela vida desse servo.

    E falando isso eu quero ministrar uma benção sobre a vida dele eu quero dizer para ele que o senhor o abençoou com duas bênçãos seu ministério tem duas marcas primeiro não me leve a mal mas nós pertencemos a gerações diferentes a do senhor é um pouquinho mais na minha frente só um pouquinho nem tanto não deixa essa curte te enganar mas a geração do senhor é um pouquinho mais à frente da minha e Normalmente quando uma geração já alcançou o nível que o senhor alcançou é natural ela já.

    Não ser tão marcante mais é natural Mas a vida do crente não é natural

    Entenda sua vida seu ministério sua composição sua voz com uma geração e ao marcar a minha vida marcou também a geração a qual eu pertenço sua unção abençoou e abençoou a minha vida quando eu digo isso eu estou dizendo só porque para o senhor saber que o senhor está alcançando gerações.

    Que o senhor não está limitado teu ministério atua unção não está limitada a sua geração Mas ela está atravessando gerações então isso não é um pensamento da sua cabeça não é um devaneio não é um sonho Deus me trouxe aqui nessa noite para dizer que isto é uma verdade do seu ministério segundo a benção decorrente da primeira a benção que muitos não conseguem alcançar no ministério infelizmente não são poucos são muitos o que a benção da longevidade.

    Quando eu digo benção de longevidade ministerial eu não estou falando de idade eu estou falando de relevância ministerial e o senhor se mantém relevante Ministério realmente que haja sobre nós e sobre o ministério que o Senhor nos confiou essa benção a benção de alguém cuja voz Deus usa para atravessar gerações e a benção de alguém que eu considero uma das maiores bençãos que o ministério pode ser portador a benção da longevidade Você ouviu a voz desse homem aqui você sentiu a voz dele fraca frouxa.

    Você é louco firme constante abundante é isso que eu declaro sobre a vida de todos aqueles que estão servindo ao senhor Deus abençoe viu lhe respeito lhe honro lhe admiro tô impactado com a sua presença aqui Deus abençoe evangelho de Jesus segundo escreveu João Capítulo de número 11 glória a Deus.

    Versículo 17 em diante quem achou antigamente chegando pois Jesus achou que havia achou o que o que já havia há quatro dias que estava na Sepultura ora Betânia estava de Jerusalém quase 15 estádios e muitos dos juDeus tinham ido consolar a Marta e Maria cerca do seu irmão Lázaro ouvindo pois Marta que Jesus.

    Vinha saiu-lhe ao encontro Maria porém ficou assentada em casa disse pois Marta a Jesus Senhor se tu estivesses aqui meu irmão não teria morrido mas também agora sei que tudo quanto pedires a Deus Deus te dará e disse-lhe Jesus Marta teu irmão há de ressuscitar e disse-lhe Marta Eu sei ele há de ressuscitar naquele grande dia o.

    Dia da Ressurreição e disse-lhe Jesus Marta eu sou a ressurreição e a vida quem crê em mim ainda que esteja morto viverá e todo aquele que vive crê em mim nunca morrerá Cristo nisto e disse ela sim senhor eu creio que tu és o cristo o filho de Deus que havia de vir ao mundo e dito isto Partiu e chamou em segredo a Maria sua irmã dizendo o mestre está cá.

    E chama-te e ela ouvindo isto levantou-se logo foi ter com ele porque ainda Jesus não tinha chegado a aldeia mas estava no lugar onde Marta ao encontrar vendo pois os juDeus que estavam com ela em casa e a consolavam vendo que Maria apressadamente se levantar e saíra seguiram né dizendo vai ao sepulcro para chorar ali tendo pois Maria chegado onde estava Jesus e vendo lançou-se aos seus pés e disse-lhe Senhor se tu estivesses aqui meu irmão.

    Não teria morrido Jesus pois quando chorar também chorou e os juDeus que com ela vinham moveu-se comoveu-se em espírito e perturbou-se e disse onde eu puseste e disseram-lhe Senhor vem e vê Jesus Chorou disseram pois os juDeus ver como o amava e alguns deles disseram não podia ele que abriu os olhos do cego fazer também como que este não morresse eu vou repetir Olha o que os juDeus diziam não podia ele que abriu Aos olhos.

    Do cego fazer também com que este não morresse presta atenção não podia ele que abriu os olhos ao cego fazer também com que este não morrer ninguém consegue pensar assim não podia esse que fez abrir os olhos dos cego fazer com que este ressuscitasse.

    Isso abriria uma possibilidade sim ou não sim ou não diga Amém por essa palavra olha para quem está ao seu lado agora vou contar de um a três no três você vai liberar para ele ou para ela uma palavra de ordem que determina o rumo Profético pelo qual Deus o levará nesse ano de 2023 Eu não disse frase de efeito eu disse palavra de ordem não vai voltar vazia antes vai e vai cumprir aquilo que a.

    Palavra está dizendo no três você vai olhar para quem estiver ao seu lado e vai dizer para esta pessoa é um ano de muitas possibilidades Calma que eu não contei até três ainda no três você vai gritar para esta pessoa muitas possibilidades é um ano de muitas possibilidades é um é dois é três vai escolhe uma meu irmão escolhe uma porque Deus vai te usar como.

    Flecha para acertar o alvo Ale luia Deus aí você que pode você que não pode fica de pé dizendo Deus me dá graça até o final Senhor me sustenta glória a Deus aleluia ou Aleluia aleluia não há que não há aqui nesse texto que a gente acabou de fazer menção um problema.

    De Fé ou de falta de fé não há o que limita a realização desse milagre ou o que aparentemente tá o que aparentemente limita a mente deles dos juDeus que estavam ali consolando Marta e Maria da própria Marta da própria Maria que mesmo amando tanto o senhor Crendo e fazendo profissão pública da fé que elas tinham o mesmo diante de um fato aparentemente Irreversível que era a morte o.

    Falecimento de Lázaro veja o que limita na mente o que bloqueia a possibilidade de pensar na realização de um milagre que muda completamente esse dia e a vida dessas pessoas não é falta de fé você vai ver que tem fé presente o tempo todo no texto o tempo todo tem fé Marta é uma mulher de fé.

    Maria é uma mulher de fé Lázaro era um homem de fé essa casa crê inclusive os observadores e os espectadores também crer porque olha a manifestação de sua crença se ele tem poder para abrir os olhos do cego também teria poder ou seja se a crença na manifestação de poder em Jesus é sinal que a fé Olha o que eles diziam se esse aí que abriu os olhos do cego.

    Também não teria poder para não deixá-lo morrer então ele sabiam que havia em Jesus manifestação de poder é uma fé um pouco limitada mas ainda assim é a manifestação verdadeira de uma fé Camila e a fé tem proporção tem por exemplo Jesus vai advertir os seus discípulos naquela tempestade que açoitava o barco quando eles ficaram com medo e foram acordar Jesus no meio da Tempestade por achar que o barco ia afundar lembra ele chegaram para Jesus acordaram o mestre e.

    Jesus vai a diverti-los logo que os desperta do Sono Dizendo para ele homens de pequena fé tá dizendo homens incrédulos não tá trazendo a proporção de uma fé muito pequena está dizendo Poxa vocês não não estimulam a fé não acrescenta uma fé estão sempre na mesma medida da Fé Mas não não coloca neles uma incredulidade não coloca neles uma incredulidade apenas uma proporção pequena de fé e a fé ela vai reagir de acordo com a proporção que ela tem pequena fé Pequeno.

    Milagre muita fé muito milagre você é pequena pequenas ações fé grande grande por isso inclusive quando Jesus em dois Episódios de operação de milagre aonde em um deles alguém está pedindo para ser curado como ele responde seja não ele disse seja conforme a tua fé e aquela pessoa tinha Fé o suficiente para ser.

    Curada e assim aconteceu como ela desejava de igual forma a mulher Cananéia ela nem fazia parte dos remidos pós Calvário numa fila de prioridades Ela jamais deveria ser atendida Mateus capítulo 15 verso 21 em diante ela é Cananéia mas ela clamava em Fé filho de Davi tem misericórdia de mim que minha filha está miseravelmente endemoniada e os discípulos diziam o que despede Pois vem gritando atrás de nós ele não respondia a palavra alguma mas ela continuava gritando quando ela tem a.

    Atenção de Jesus vai dizer o que é para ela não convém pegar o pão dos filhos e deitar os aos cachorrinhos Aí ela disse sim senhor mas também os cachorrinhos comem das migalhas que caem da mesa dos seus senhores Jesus olha para ela e ele diz ó mulher grande é a tua a dela era colocou ela para ter acesso algo que ela jamais teria se tivesse uma fé pequena porque numa escala de prioridades ela não deveria ter o atendimento do seu milagre ela era Cananéia quando você tem.

    Uma fé grande Você tem o poder de antecipar Você tem o poder de alterar rotas de mudar Destinos e agora vamos um pouco mais além quando a sua fé é grande Você tem o poder não só de intervir com um milagre de Deus na sua vida mas de intervir com um milagre de Deus na vida de alguém que nem Creio em Deus a menina dela era miseravelmente endemoniada processa por demônios Diga para mim uma pessoa possa essa por demônios tem condições de querer em Deus uma pessoa totalmente manietada por.

    Poderes malignos tem condições de promover a sua própria libertação não só que veja o clamor da Cananéia tem misericórdia de porque eu não vim aqui buscar com a fé da minha filha eu vim aqui buscar com a e Jesus disse que a fé dela era a fé dela era aí Jesus que não estabeleceu um plano para ela porque não era hora ainda vai dizer para ela vai em paz e seja feito como tu desejas que é que ele está.

    Dizendo volta para cá volta para casa com o que você queria que Jesus está mostrando para mim e para você hoje aqui uma fé grande uma fé genuína ela não Só intervém um milagre na minha vida mas ela me dá poder para intervir com Milagres na vida das pessoas que eu amo mesmo que estas pessoas não sejam crentes em Deus como eu sou ou nem creiam no Deus que eu creio rapaz é por isso que você precisa aumentar a medida da tua fé nessa noite porque o que o senhor está dizendo é a.

    Medida que você aumenta a sua fé eu não altero só o seu destino Eu também altero a rota dos seus familiares da sua parentela da sua casa da sua geração Camila eu não tô entendendo ah de Deus uma palavra poderosa sobre esta casa nessa noite e ele está dizendo desde o início do culto eu não quero só abençoar sua vida eu quero mudar a cadeia genética do Teu DNA eu quero abençoar a tua geração o teu sangue na terra vai clamar a.

    Benção de Deus Como faz assim a Fé de Abraão você precisa entender que o que nós estamos falando aqui é tão verdade é tão verdade que no segundo livro dos Reis de Israel no Capítulo de número 4 quando Eliseu Vai à casa daquela mulher que era rica a sunamita que o hospeda Quem lembra Quem lembra quem não lembra redobra a atenção para entender a história Eliseu era o maior profeta da sua atualidade ele era um mentorado de Elias.

    Aquele do Monte da transfiguração ninguém mais ninguém menos que Elias e numa atitude ousada ele pediu porção dobrada da mesma virtude ou seja do mesmo poder que Elias tinha só que ele está dizendo eu quero duas vezes mais Então olha de quem eu estou falando esse homem passando pelas terras disso nem uma sunamita mulher rica que cuidava do seu povo Generosa de coração vai convencê-lo a comer pão em sua casa vai fazer isso em constrangimento de.

    Comunhão e amor ele vai aceitar uma aliança vai ser formada com essa família a mulher o esposo O Profeta o moço Geazi um dia vendo ele que já não podia mais continuar sendo tão abençoado sem que pudesse fazer alguma coisa porque gratidão gratidão que não se formaliza em Atos é falácia se é grato tem que expressar é grato mas não fala é grato mas não demonstra é grato mas não entrega é grato mas não.

    Manifesta em obras não então num desses dias aonde ele já não sabe mais o que fazer ele não suporta mais não fazer nada ele Jesus vai dizer olha eu vejo que o marido dela é avançado em idade e ela não pode ter filho naquela cultura uma mulher que não pudesse ter filhos ela não tinha primeiro o mesmo respeito da sociedade e segundo ela não poderia perpetuar o seu nome na linha geracional então qualquer mulher naqueles dias.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ZllR34-FCPU

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem