Mensagem de Bom dia Gospel - Querido Senhor

Querido Senhor, venho diante de sua presença esta manhã, com a humildade de sempre. À medida que o sol brilha, que seu favor brilhe sobre mim, minha família, amigos e até meus inimigos. Ao respirar o ar fresco da manhã, que meu coração se encha de seu amor, para que eu possa amar eternamente. Coroe meu trabalho duro com sucesso e encha minha casa com sua paz hoje e sempre mais. Amém.
Mensagem de Bom dia Gospel - Querido Senhor

Querido Deus, agradeço o presente da vida que você concedeu a mim e à minha família neste lindo dia. Que sua mão celestial nos proteja e que a paz reine constantemente sob nossos telhados. Ao realizarmos nossas atividades do dia, esteja ao nosso lado para nos guiar e proteger. Obrigado.

Acordar todas as manhãs é testemunho de sua graça, ó Senhor. Seu amor não tem fim, e sou eternamente grata por isso. Deixe minha vida girar em torno de sua palavra enquanto me preparo para o dia. Ordene meus passos e me proteja. Não me leve à tentação e me conceda sucesso em todos os meus empreendimentos. Amém.

Good Morning Prayers to God

Dear Lord, I come before your presence this morning, as humbly as ever. As the sun shines, may your favor shine upon me, my family, friends and even my enemies. As I breathe in the fresh morning air, may my heart be filled with your love, that I may love endlessly. Crown my hard work with success and fill my house with your peace today and forever more. Amen.

Dear God, I thank you for the gift of life you have bestowed on me and my household on this beautiful day. May your heavenly hand shield us, and may peace constantly reign under our roofs. As we go about our activities for the day, please be right by our sides to guide and guard us. Thank you.

Waking up every morning is testimony of your grace, oh Lord. Your love knows no end, and I am forever grateful for that. Let my life revolve around your word as I prepare for the day. Order my steps and protect me. Lead me not into temptation and grant me success in all my endeavors. Amen.

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem