SENSIBILIDADE AO ESPIRITO SANTO Joyce Meyer

SENSIBILIDADE AO ESPIRITO SANTO Joyce Meyer Este programa é patrocinado pelos amigos e parceiros do ministério Joyce Mayer nós temos ensinado este fim de semana sobre o Espírito Santo e sobre o ministério atual do Espírito Santo e.

SENSIBILIDADE AO ESPIRITO SANTO Joyce Meyer

Quanto mais ensino sobre isso mais me sinto realmente bem sobre isso e mais eu sinto que provavelmente preciso fazê-lo mais e mais e mais Jesus disse se eu for embora vocês ficaram melhores.

Porque eu vou mandar um Consolador para estar com vocês o Espírito Santo e o Espírito Santo tem muitos Ministérios realmente hã práticos em nossa vida basicamente todos os dias a Bíblia diz.

Que ele é o nosso Consolador ele nos conforta quando ferimos ele é o nosso Conselheiro ele nos aconselha quando não sabemos o que fazer e precisamos de ajuda não corra para as pessoas primeiro.

Sempre vá primeiro a Deus e peça sua sabedoria não fique bravo com outra pessoa porque ela não está lhe dando o conforto que você precisa vá para o consolador e então ele vai usar quem ele.

Quiser para confortá-lo Mas então será uma santa palavra de conforto não apenas algo que não signifique nada ele é o nosso ajudador bem nós entendemos isso Todos precisamos de ajuda ele é o nosso.

Essor ele nos ajuda a orar quando não sabemos orar como devemos ele conhece a mente de Deus coloca as coisas em nosso coração para orar e ele também ora através de nós e por nós ele é o nosso.

Advogado que está diante do tribunal de justiça e defende a nossa causa ele é o nosso fortalecedor meu Deus precisamos de força Ele é o nosso companheiro está lá no caso de haver alguma necessidade.

Para que ele possa nos ajudar ele entra em Estreita comunhão conosco Jesus estava com os discípulos mas ele disse eu vou enviar-lhes um consador ele estará em vocês e como eu tenho dito com.

É bom mas em é melhor você não chega mais perto do que em A Bíblia nos ensina que o Espírito Santo é o professor que ele sempre nos guia toda a verdade e ele mesmo traz acontecimentos da nossa.

Lembrança quando precisamos sabê-los não sei quanto a você mas preciso de alguma ajuda do Espírito Santo com a minha memória às vezes e por isso sou grata que o Espírito Santo eu confio em Deus.

Para ISO eu acredito nessa escritura e não só nisso mas em um recordá espiritual quando eu estou ministrando e eu preciso de Escrituras ou exemplos e eles vêm a mim pelo Espírito Santo.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Deixa-me dizer está com o Espírito Santo

    É uma aventura realmente maravilhosa maravilhosa devemos estar completamente Cheios do Espírito Santo Efésios 3:16 diz que podemos ser fortalecidos com.

    Todo o poder e a força no homem interior e termos personalidades cheias do Espírito Santo eu amo isso quer dizer que nós podemos chegar ao ponto onde podemos conhecer a Deus de tal maneira.

    Que podemos nos tornar apenas corpos corpos tão cheios e inundados com ele então agora também descobrimos que embora não seja algo que provavelmente faríamos se entendêssemos que o que.

    Estamos fazendo pode entristecer o Espírito Santo ou pode até mesmo Apagar o Espírito Santo ou subjulgar o espírito santo uma vez que o Espírito Santo é tão surpreendentemente valioso para nós e.

    Que a unção que ele nos provê que é o seu poder capacitador e sua presença em nossa vida que é tão surpreendentemente quantos de vocês estão começando a entender o quanto isso é valioso para.

    Você como devemos ter a presença do Espírito Santo e eu estou lhe dizendo um toque de Deus pode sustentá-lo por um mês apenas um pequeno toque especial de Deus pode fortalecer energizá-lo de uma.

    Maneira tão surpreendente sabe E se tivermos tempo para esperar em Deus vamos experimentar mais disse eu acredito que muitos de vocês porque você tirou o tempo para estar aqui nesta.

    Conferência você teve um toque real de Deus e você voltará para casa se sentindo energizado se sentindo revigorado e É como se você parasse aqui enchesse o seu tanque e agora você pode.

    Voltar você está pronto para enfrentar o mundo novamente e assim é o espírito santo que está fortalecendo você assim uma vez que o Espírito Santo é tão surpreendentemente valioso a terceira.

    Pessoa da Trindade que é realmente Deus

    Manifestar como seu poder nós não queremos entristecer o espírito santo nós não queremos afligir entristecer ou ofender o Espírito Santo e Efésios 4:30.

    Diz que podemos fazê-lo através de conversas erradas falas tolas pecaminosas corrupta poluída que nós podemos entristecer o espírito santo quando dizemos coisas más sobre outras.

    Pessoas a fofoca entristece o espírito santo reclamar murmurar entristece o Espírito Santo a Bíblia diz que podemos entristecer o espírito santo através da raiva da Amargura do ressentimento da.

    Fúria e de todos os tipos de atitudes venenosas e erradas eu não sei se você sabe ou não mas minha atitude e a sua atitude são muito importantes para Deus Olá então em primeira Tessalonicenses 5.

    Verso 19 fala sobre ah subjugar o Espírito Santo e que há maneiras como fazemos não ajudando as pessoas não sendo gratos e coisas assim então nós devemos ser guiados pelo.

    Espírito e se somos guiados pelo Espírito então não entristecermos o espírito não apagaremos o espírito porque estaremos andando em obediência a Deus ser guiado pelo Espírito significa.

    Caminhar em obediência a Deus agora sob a antiga aliança eles eram guiados por leis regras regulamentos era uma vida difícil E cada vez que quebravam um deles tinham.

    Que sacrificar algum animal sacrificar alguma coisa tinham que oferecer vários tipos de sacrifícios não para se livrarem só da consciência desses.

    Pecados mas para cobrir os seus pecados e assim nós temos um novo sistema desde que Cristo veio chamado de A Nova Aliança nossos pecados foram removidos tanto quanto o leste se afasta do Oeste.

    Não nos lembramos deles mais eles não são cobertos eles são lavados e completamente removidos e esse é um processo contínuo que continua e continua em nossa vida você não está.

    Feliz por Deus nunca ter falta de perdão Isso é isso é uma boa notícia uma boa notícia assim um dos ministérios do Espírito Santo é que ele nos convence do pecado eu sou grata pelo Espírito Santo.

    Me deixar saber quando eu estou fazendo algo que Deus não gosta porque eu sou um pouco estúpida e às vezes eu posso estar fazendo coisas de maneira tão alegre nem perceber que eu estou eu estou errada eu.

    Passei anos indo pra igreja saindo com meus amigos depois da igreja no domingo fofocando sobre o pastor eu não tinha nenhuma consciência de que isso estava errado Agora ria de mim se você quiser.

    Mas você também fez a mesma coisa eu sei porque vocês estão rindo bem Aquele se irmão foi eu não sei eu não faria isso não faria aquilo ai eu hein esquisito Sei lá estranho eu hein.

    Assim Claro Nós pensamos que nós faríamos melhor se se fosse nós ali e eu não tinha consciência agora isso é triste mas eu não tinha consciência de.

    Que estava errada por quê Porque eu realmente não estava envolvida no Espírito Santo eu não estava sendo guiada pelo Espírito Santo eu era totalmente completamente carnal.

    Embora eu fosse salvo e nascida de novo eu era completamente carnal você sabe que é bem possível ser nascida de novo mas ainda andar na carne bem Há um resultado que vem disso e é angústia nós.

    Somos infelizes quando andamos assim não há resultado nós não somos uma bênção um benefício para qualquer pessoa e nós somos uma patética representação do que significa Ser.

    Cristão Amém então depois de ter um relacionamento mais profundo com o espírito realmente começar a aprender a palavra.

    Agora eu quero dizer eu não preciso ir muito longe em uma conversa que não é agradável a Deus e eu sei eu sei disso assim eu tive que parar mais de uma vez no meio de algo e dizer Opa esper um.

    Pouco eu eu não deveria estar dizendo isso desculpe esqueça e é bom para nós nos envergonhar e fazermos isso de vez em quando e honestamente quando você se apaixona profundamente de verdade por.

    Jesus você fará qualquer coisa para ser obediente a ele ele disse em João 14 e se você ama a mim você vai obedecer-se-lhe de consertá-lo é apenas passar mais.

    Tempo com Deus porque quanto mais você estiver com ele menos você vai querer entristece-me e tentar fazer tudo certo por mim mesma então Ele nos convence do pecado.

    Nos convence da Justiça agora nós não temos que seguir leis e regras e regulamentos não há nenhuma regra que diz que eu tenho que orar uma hora por dia eu tenho que ler.

    Tantos capítulos da Bíblia todos os dias eu devo fazer isso devo fazer aquilo mais isso mais aquilo e aquilo outro também sabe sabemos de acordo com a palavra que.

    Todas essas coisas são boas para nós a oração é boa para nós mas eu posso orar até sentir p eu posso orar liderada pelo Espírito Santo um dia eu poderia orar 2 horas no.

    Dia seguinte eu posso orar 5 minutos um dia eu poderia orar de manhã cedo no dia seguinte quando estiver tendo meu tempo com Deus talvez eu não entre Tanto Em oração eu me encontro apenas orando.

    Através do dia ouça quando você está com o Espírito Santo a vida nunca fica chata Ser cristão não é algo aborrecido porque nada é do mesmo jeito dia após dia após dia após dia após.

    Dia agora agora Romanos 8:14 diz uma coisa muito importante diz todos os que são guiados pelo Espírito de Deus são os filhos de Deus agora filhos representa a maturidade você percebe que não diz.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=rwvSxL3DJlE

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem